quinta-feira, 14 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 43 2º Temp.

Igor: Run' (entra) hehe'
Mari: (fecha a porta) O que você quer?
Juss: (senta na cama)
Igor: É que a Ane ligou pra mim... (rindo)
Mari: LEMBRO!!
Igor: Então... ela ligou pra mim e disse que a Mary ainda mora perto da casa dela.
Mari: E você sabe aonde é a casa dela?
Igor: Esse é o problema!! Eu não sei... e queria saber se você vai na casa da Mary pra eu ir na casa da Ane.
Mari: Eu vou sim! Mas não é agora.
Juss: (deita na cama e fica olhando pro teto)
Igor: Tá bom! Quando você for, me diz uns minutos antes?
Mari: Ok, pode ser!
Igor: Então tá, eu estou indo.
Mari: (abre a porta) Tchau!
Igor: Tchau! (vai pro quarto dele)
Mari: (fecha a porta e se vira) Então... aonde paramos?
Juss: (se levanta da cama e vai andando devagar em sua direção) Quer mesmo saber?
Mari: Quero! (sorri maliciosamente)
Juss: (chega mais perto de você, coloca a mão na sua cintura e coloca seu corpo bem grudadinho ao dele)
Mari: (chega mais perto do rosto dele, sente a respiração e beija ele)


           Mari On:

 Eu o beijei, aquele beijo começou devagar, sincero e inseguro. Mas depois o Justin ficou me beijando rápido, aquele beijo era bom... HOT e molhado. Então a gente fica sem fôlego e o Justin para o beijo com vários selinhos.

      Mari Off

Juss: Eu te amo muito! (selinho)
Mari: (sorri) Eu também te amo muito...
Juss: (coloca a mão no seu bumbum) O que a gente vai fazer? (sorri maliciosamente)
Mari: Hum... sei lá! Eu estou cansada, vamos descansar um pouco?
Juss: Ok!

  Você e o Justin deitam na cama, você estava de costas pra ele e ele estava de frente pra você e te abraçando, então vocês dormem ali. Quando você acorda o Justin não estava do seu lado, e já era 15h30, você senta na cama, olha pra um lado e pro outro, você não vê seus filhos e nem o Justin. Então...

Mari: Justin! (fala meio alto)
Juss: (sai do banheiro) O que foi?
Mari: Ah' você está ai. Cadê o Jake e a Mel?
Juss: Estão com as meninas e as nossas mães.
Mari: aaaah' (levanta) Que horas são?
Juss: (olha no relógio) 15:30!!
Mari: Nossa! Temos que ir na casa da Mary. Você já se arrumou?
Juss: Sim! Eaí? (olha pra si mesmo)
Mari: Tá muito... (interrompe) (Mari On: Não, não ele não é gato! Pensa em outra coisa mulher! Você não é chifruda... Mari Off) PERFEITO! (Obs: Pra quem não entendeu é o seguinte, ela não ia chamar o Justin de gato porque quando você fala gato, você pensa em leite, e depois de leite vem a vaca e depois da vaca vem o Boi e depois do Boi vem o chifre. Isso quer dizer, ela não é chifruda!! hsuahushaushauhsuahsua' entenderam?? kkk)
Juss: Você que é perfeita! (selinho)
Mari: Awn... não sou não! (entra no banheiro)
Juss: (senta na cama) Ah' é sim! (fala alto)

  Você arruma seu cabelo, lava o rosto e talz. Então você sai do banheiro e o Justin estava mexendo no celular. (Obs: Você tinha comprado outro pra ele) ai ele diz:

Juss: Você está muito linda! (fica tentando olhar pra sua bunda)
Mari: hihi' Obrigada amor! (sobe em cima dele)
Juss: Hum... (coloca a mão na sua bunda)
Mari: (ei e beija ele)

  Você beija ele, aquele beijo superou o beijo mais HOT que você deu nele, aquele beijo tava HOT, HOT mesmo. Então vocês param e o Justin diz:

Juss: Cara, de novo?
Mari: Como assim, de novo? (sai de cima dele)
Juss: Porque a última vez que você me deu um beijo tão quente assim você estava grávida, e agora esse beijo foi melhor! (sorri maliciosamente)
Mari: Ah' eu lembro!!
Juss: É... você tinha terminado de falar com a Yasmin, ai você desligou o celular... olhou pra mim e sorriu, pulou no meu colo e me deu um beijo beeeeeem quente. (sorri)
Mari: NOSSA! Você lembra de tudo mesmo.
Juss: É... de todos os detalhes !
Mari: Eu também lembro... quando eu parei de te beijar você disse: O que deu em você? Você está mais safada. (imitando ele) hehe'
Juss: Ai você disse: Por quê? (te imita)
Mari: Então você diz: Você quase me engoliu aqui. E você ativou o meu BIEBERZÃO! (falando com voz grossa) ahahahahahaha'
Juss: (risos) E você ainda disse que era por causa dos nossos babys.
Mari: É... (sorri) Vamos logo?
Juss: Vamos, chamar o Igor! Né?
Mari: É mesmo!

  Vocês vão até o quarto do Igor, chamam ele, depois chama as meninas e a mãe de vocês, você pega a Mel e o Justin o Jake, você pega as bolsas deles e depois vocês vão para a casa da Mary. No caminho você ia guiando o motorista até a casa dela, então vocês chegam e ele estaciona a Limo. Vocês saem e tocam a campainha. *Din... Don*

Mary: (abre a porta) Oi Mari! (te abraça)
Mari: Oi Mary! (dá um beijo na bochecha dela)
Mary: Podem entrar!
Todos: (entram)
Mary: (fecha a porta)
Mari: Cadê a sua mãe?
Mary: Ela está na cozinha, eu vou chamá-la, fiquem a vontade.
Juss&Mãe&Pattie: Tudo bem!
Todos: (se sentam no sofá)

  A Mary vai na cozinha chamar a mãe dela, quando ela chega lá...
MDM <==== ('Mãe da Mary' com ipsylon no final. kkkkk) Oi filha!
Mary: A Mari está ai, a mãe dela, o Justin e um monte de gente! (nervosa e saltitante)
MDM: Sério?
Mary: Eu ia brincar á uma hora dessas?
MDM: Do jeito que você é, sim.
Mary: Não é brincadeira! Vamos pra lá.
MDM: Tá bom!


CONTINUA! aêêêêh' mais um capitulo!! *u* Gostaram??

Um comentário:

  1. haha nossa a mãe da mary tirou né da cara dela kkkk
    continua adorei esse post

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?