Beliebers visitantes

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 50 2º Temp.

Juss: Mari!
Mari: O que foi? (senta do lado dele)
Juss: Se seus fãs pedissem pra você fazer um show aqui, você faria?
Mari: Claro que faria! Com o maior prazer...
Juss: Hum... está preparada?
Mari: Pra que?
Juss: Para o próximo show.
Mari: Como assim? Meus fãs querem um show?
Juss: Claro que querem! Eu acabei de ver aqui no twitter, várias pessoas pedindo pra você fazer um show aqui no Brasil. (olhando pro celular)
Mari: Ai que demais! Deixa eu ver. (pega o celular da mão do Justin)
Juss: Nossa! Que grosseria... :/ ( ele disse com cara de vítima)

  Você fica ali olhando so tweets dos seus fãs, você estava no twiter do Justin, lá mesmo você tweetou isso: "Oi gente! Aqui é a Mari. Eu quero dizer que seria uma honra faezr um show aqui no Brasil pra vocês. Eu vou fazer de tudo pra deixar meus fãs felizes! #ILOVEMYFANS (♥) Show!."

Juss: (pega o celular da sua mão) Dá isso aqui!
Mari: :/ Ai! Seu grosso... (ri)
Juss: (ri e lê o seu tweet) Você vai fazer isso mesmo?
Mari: Claro! Deixar meus fãs felizes é o que eu mais quero.
Juss: Tá bom!

  Depois daquele seu tweet, você recebeu uma ligação do Charles dizendo que ele estava saindo dos E.U.A e indo para o Brasil, ele disse que ia arranjar algum lugar para você fazer o show. No mesmo dia o Charles chega dos Estados Unidos e só liga para você quando ele chega no Hotel em que você estava, era 16:00hrs. Ele vai pro quarto dele e vocês ficam conversando sobre o show, sua equipe inteira já estava no Hotel, o Kenny e o Scotter também. Então em menos de 1 hora, uma pessoa liga para o Charles pedindo para você fazer um show, o Charles resolveu tudo e você ia fazer o show no Morumbi, amanhã á noite.


CONTINUA!  Meninas, gostaram? Olha... eu já vou acabar essa História. Mais ou menos no Capitulo 53 ou menos ainda. Beijos! Mari'

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?