Beliebers visitantes

terça-feira, 19 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 47 2º Temp.

  Você já tinha trocado o Jake e a Mel, então vocês descem e vão tomar café. Quando vocês chegam lá estava todo mundo na mesa, então eles dizem:

Todos: Bom dia pessoas!
Mari&Juss: (um olha pro outro) Bom dia! (se sentam na mesa)
Mari: Feliz dia dos namorados! (sorri)
Sel&Demi&My&Tay&Pattie: Dia dos namorados?
Miih&Suuh&Caah&Looh: É mesmo, hoje é dia dos namorados! (riem)
Juss&Mari: Vocês não sabiam?
Chaz&Chris&Jass&Cait&Ryan: Mas hoje é dia dos namorados?
Mari&Mãe&Pattie: É sim!
Juss: Ééééér! (sorri)
Mari: Justin, não fica fingindo que você sabe, porque foi eu que te contei.
Juss: Affff' qual o problema?
Mari: Aiii... como se você não soubesse! (nem ela sabe! Tá reclamando de quê? rsrsrsrs' #rialto)
Jass: Tá! Vamos parar de brigar né gente?
Juss:  Nós não estávamos brigando...
Mel: Afffê! Parô né? Parô... (falando igual gente grande)
Todos: (olham pra ela tipo: O_O e dão risada)
Pattie: GOSH' minha netinha já sabe falar dereitinho. (acaricia a cabeça dela)
Mel: (ri)
Mãe: Tá, o que vocês estão pretendendo fazer hoje? (olha pra você e pro Justin)
Mari: O Justin quer ir no Hopi-Hari!
Juss: É... deve ser da hora lá!
Igor: É da hora demais! O Hopi-Hari tem a Montanha Russa mais alta do Brasil. (será mesmo? Eu nem sei!)
Jass&Cait: NOSSA! Que demais...
Caah&Suuh: Super demais! :-0
Mari: Eu estou pensando em chamar a Mary, porque eu não seu direito aonde é;
Sel&My: Eu também quero ir! (sorriem)
Mari: Todos querem ir!
Pattie&Mãe&Pai: Menos nós! o/ (apontam pra si mesmos)
Juss: Vocês não iam querer ir mesmo... (ri)
Mari: É! Mas todos vocês vão mesmo?
Todos: Sim! (Obs: só as meninas e os meninos)
Mari: Então tá, depois a gente resolve.

  Vocês terminam de tomar café e ficam conversando.

Juss: Gente! Nós podemos ir no Hopi-Hari e cada casal ficam separados, sacô? (ri)
Joe: Boa! Porque se a gente quiser dar uns pega na nossa Mina, não dá porque vai ter um monte de gente.
Demi: Que negócio é esse de "Mina"?
Mari: É! Isso é muito vulgar chamar uma garota de mina.
Jass: É meninos! Que coisa mais feia.
Joe: Nossa! Desculpa aê...
Mari: Tá bom! Parô... a gente vai fazer o que o Juju falou. A Mary só vai levar a gente até lá.
Sel: Ah' eu estou até imaginando como vai ser divertido!
My: É... vai ser Zica!
Tay&Liam: Miley Cyrus! Que coisa é essa de "Zica"?
My: Eu estou aprendendo as girias dos Paulistas.
Mari: Não faça isso My, você vai parecer uma maloqueira.
Liam: Também acho! Eu não quero ver minha princesa com fama de maloqueira.
Juss: Vamos parar de conversar!! Mari liga logo pra sua amiga, eu quero ir logo pro Hopi-Hari.
Mari: Cuidado se não você vai ficar louco desse jeito.
Juss: Eu já sou louco! Mas é por você... (carinha fofa)
Mari: Owwwwwwwwwwn'! Que fofo *--* (selinho)
Todos: Uh! D: (Com uma cara tipo: "Que melação hein?")
Mari: Eu vou ligar logo pra ela seu apressado! (pega o celular e fica andando)

------------------Ligação-------------------

Mary: Alô?
Mari: Oi amiga! É a Mari.
Mary: Ah' Oi!
Mari: Então... o que você vai fazer hoje?
Mary: Nada! Hoje é o dia dos namorados, né? Então, já que eu não tenho um, eu vou ficar em casa assistindo aqueles filmes românticos e me entupindo de sorvete.
Mari: :-O Não faça isso Mary! Vamos no Hapi_Hari?
Mary: Claro!! Ia ser mil vezes melhor do que ficar se entupindo de sorvete. (ri)
Mari: (ri)
Mary: Quem vai? Só a gente?
Mari: Não! Vair ir a cambada toda! (ri)
Mary: Ah' tá! E os seus babys?
Mari: A minha mãe e a Pattie vão cuidar deles!
Mary: Hum...! Que horas a gente vai?
Mari: Sei lá! Que tal 11:30hrs? (Obs: era 10:30)
Mary: Tudo bem!
Mari: Olha... eu vou ai na sua casa pra gente ir, tá?
Mary: Tá bom amiga!
Mari: Então estou indo... beijos!
Mary: Beijos!

----------------Fim da Ligação---------------

  Você desliga o celular e olha pro Justin.

Juss: Eaí?
Mari: Ela vai ir e eu disse pra ela que a gente ia estar na casa dela 11:30.
Cait&Jass&Sel&My&Tay&Demi: 11:30?? (surpreendidas)
Mari: O_O É gente, o que é que tem?
Jass&Looh: Nós temos apensa 1 hora para nos arrumar.
Juss&Igor&Joe&Nick&Ryan&Chaz&Chris&Liam&Marck&Taylor&Dan: Elas querem 1 dia pra ficar se arrumando...
Jass&Looh&Mari: O_O
Mari: Meninas! Vão se arrumar logo! (com cara de brava)
Miih&Suuh: Calma aê... (se levantam)
Meninas: (se levantam e vão pro quarto delas)
Meninos: (vão com elas)
Juss: Mari! (chamando sua atenção)
Mari: Oi? (senta do lado dele)
Juss: Como você faz isso? (Obs: vocês estavam sozinhos)
Mari: Isso o quê?
Juss: Não... é que do jeito que você falou com as meninas, até que fiquei com medo.
Mari: Seu bobo! (ri)
Juss: Eu estou falando sério. Você parecia a mãe delas! Elas te obedeceram rapidinho...
Mari: Meu dom de bravinha!! (senta no colo dele)
Juss: (ri e te beija)
Mari: Eu te amo tanto... (acariciando o rosto dele)
Juss: (selinho) eu (selinho) amo (selinho) mais! (beijão)
Mari: Você (selinho) é que (selinho) pensa... (selão)
Juss: (te beija)

  O Justin estava te beijando e estava com a te beijando com a tal mão boba na sua bunda e a outra estava acariciando as suas costas bem rápido.  (Hum... tava ficando excitado! Justin safadinho... parey, parey!) Então você vai saindo do colo dele vai tentando parar de beijá-lo, mas ele não deixa, então você se levanta e vai empurrando ele, ai você se solta dele e diz:

Mari: Seu louco! (fala alto)
Juss: Desculpa! Eu não aguentei... (carinha de bebê)
Mari: Ha' seu safado!
Juss: Eu safado?
Mari: (chega mais perto dele e senta no colo dele de frente) É... seu safado gostoso! (sentindo o Bieberzão)
Juss: (fica excitado) Aiiii! Para com isso. Assim você me deixa louco!
Mari: Tá bom... (sai do colo dele)
Juss: Não! (te puxa pelo braço) Eu só estava brincando.
Mari: Brincando ou não, não dá! A gente vai sair, esqueceu?
Juss: Não! (abaixa a cabeça)
Mari: (chega mais perto e fica acariciando o rosto dele) Não chora não bebê! (zoando)
Juss: Eu não estou chorando!! (levanta a cabeça)
Mari: Eu sei... mas não fica assim  não, tá?
Juss: Tá bom!

   Nesse momento as meninas e os meninos descem e dizem:

Meninas&Meninos: Estamos prontos! (coral)
Mari: Nossa, que coral lindo.
Jass&Sel: (riem)
Dan&Liam: Vamos?
Juss: É... vamos!!
Mari: Tá bom!

  Vocês saem do Hotel e pegam alguns táxis. (Obs: tipo, 6!!) Ai você vai na casa da Mary, chegando lá o táxi estaciona, você sai e aperta a campainha.

Din... Don!
Mary: (abre a porta) Oi Mari!
Mari: Oi! Já está pronta?
Mary: Claro! (olha pra fora) Que tanto táxi é esse? (saindo)
Mari: Eu não disse que ia a cambada toda?
Mary: DISSE!
Mari: Então... são 22 pessoas!
Mary: Precisa de outro táxi, né?
Mari: É... tem outro ali do outro lado da rua.
Sara&Tainara: (chegam) Oi gente!
Mary&Mari: Oi!
Sara: Eaí, vamos?
Mary: Vamos! Entrar pro táxi...
Tainara: A Aline não chegou ainda!
Aline: (chega) Eu estou aqui! (quase correndo)
Mari: Ainda bem que você chegou. Entrem naquele táxi! (aponta)
Sara: Tá bom! Vamos logo.



CONTINUA! Gostaram? Estão curiosas? Me digam o que acharam! Não quero só "continua" ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?