terça-feira, 12 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 40 2º Temp.

   Vocês saem do quarto e vão até lá em baixo, lá estava as meninas TODAS mesmo. Quando vocês chegam lá em baixo elas estavam sentadas no sofá, e você diz:

Mari: Meninas!
Suuh: (olha pra você)
Cait: Mari! *beijinho*
Mari: Oi! O que você querem?
Todas: Ver nossos afilhados!!
Mari: Como assim? Eu não escolhi quem vai ser a madrinha deles ainda.
Sel: Deveria ter escolhido logo.
My: Também acho... seus filhinhos já tem 8 meses. Anda logo com isso!
Demi: (ri) É... concordo com a My.
Tay: Eu também!
Juss: (senta no sofá)
Suuh: Eu também.
Jass&Cait: Eu também!
Mari: Tá bom meninas, todas querem mas eu posso escolher só uma. Não dá! Todas não dá!
Juss: Amor! Eu sei o que você pode fazer.
Mari: O quê?
Juss: (vai até você e sussurra no seu ouvido) Não escolher nenhuma delas! Escolhe a Katy.
Mari: Boa ideia amor! Tem que ver se ela vai querer primeiro... (selinho) (sussurrando)
Juss: É!
Looh: Resolveram? (com a mão na cintura)
Miih: É... eu tô esperando!
Juss: Calma meninas!
Todas: Afff'
Mari: Vocês não vão gostar de quem eu escolhi.
Sel&Demi: Por quê?
Mari: Porque não são vocês!!
Jass&Cait&My: :-0
Suuh&Caah: Quem é então?
Juss: É a Katy!
Mari: É... é a Katy.
Demi: Que consideração que você tem com a gente viu?
Caah: É... a Katy nem conversa com você direito.
Mari: Eu não podia escolher entre vocês, vocês são dez e meus filhos são só dois.
Sel: Então... a Katy vai ser madrinha só de um, né?
Mari: Hum... não exatamente! Vai ser do Jake e da Mel.
Meninas: D:
Juss: ok, ok! Meninas vocês vieram aqui pra ver eles, né?
Todas: É!
Juss: Então estão esperando o que? Eles estão lá em cima.
Mari: É meninas, vamos lá!

  Vocês sobem até o quarto deles e as meninas ficam brincando com eles, então dá 19:30.

Mari: Meninas! Vocês querem jantar com a gente?
Tay: É... pode ser!
Juss: Tá, então vamos lá pra baixo.

  Vocês vão pra sala de jantar e jantam, quando terminam vocês ficam conversando e depois as meninas vão embora. A Karol coloca o Jake e a Mel pra dormir, você e o Justin também vão dormir.
  Passa-se dias, semanas e meses. Chega o sagrado dia de ir para o Brasil, vocês já tinham arrumado as malas, então vocês todos vão pro Aeroporto, embarcam e depois o avião decola. Horas depois, vocês chegam no Brasil e saem do avião, vocês pegam suas malas e depois vocês vão andando. Derepente você vê umas pessoas com uma placa escrito o seu nome, então você pensa: Sou eu? Será que são eles?. Então eles olham pra você e você logo percebe que era a Mary, Rapha, Aline, Sara e Tainara.

Mari: OMG' (joga as malas no chão) (OBS: Ela não estava com os filhos no colo)
Mary: Mari! (corre até você)
Mari: (abraça ela) Que saudade amiga...
Mary: Eu também estava morrendo de saudades!!
Mari: Awn... eu esperei tanto esse momento.
Mary: Eu também! (sorri)
Mari: (olha pro lado que estava vinfo o Rapha, Aline, Sara a Tainara)
Rapha: Mari! (abraça você)
Mari: Own... que saudade!
Todos: (chegam até você)
Mari: (abraça a Aline, Sara e Tainara)
Mãe: Oi Gente!
Aline&Sara&Tainara: Oi.
Mari: Então gente... esse é o Justin, Chaz, Ryan, Christian, Igor, Marck, Danilo, Liam, TaylorL, Joe e Nick. E essas aqui são: Suzana, Lorrane, Michely, Carol, Jasmine, Caitlin, Miley, Demi, Selena e TaylorS.
Todos: Prazer!
Todos2: Prazer!
Sara: (chega mais perto do Jake e da Mel) Mari, esses que são seus filhos?
Mari: Sim! É o Jake e a Melissa.
Sara: Awn... que fofos!  Eu posso pegar ele um pouco? (Olhando pra Pattie e que estava com o Jake no colo) (OBS: O Jake e a Mel já tinham 1 ano e 2 meses e estavam assim:)

*Jake

*Melissa


Pattie: Claro que pode flor! (entrega o Jake para a sara)
Sara: (sorri)
Jake: (fica brincando com o cabelo dela)
Sara: Own... *--*
Jake: Vovó, vovó! (esticando os braços para ir pro colo da pattie)
Pattie: (pega ele)
Juss: Bom... vamos sair logo daqui?
Mari: É mesmo! Vamos que eu estou muito cansada. (pegando as malas)

  Então vocês saem do aeroporto e vão para o Hotel, a Mary, Rapha, Aline, Sara e etc vão para a casa deles. Quando vocês chegam no Hotel, seu pai e sua mãe vão na recepção, depois eles chegam com as chaves dos quartos e vocês sobem. Quando você e o Justin chegam  nos seus quartos...


CONTINUA!

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?