Beliebers visitantes

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 32 2º Temp.

  Vocês ficam passeando por lá, então... você vê um restaurante que não tinha ninguém e diz:

Mari: Justin!
Juss: (olha pra você) O que foi?
Mari: Olha aquele restaurante. (apontando)
Juss: (olha) Hum... o que é que tem?
Mari: Vamos lá! Não tem ninguém...
Juss: Ok!

  Vocês vão até o "tal" restaurante, quando entram o sino que fica em cima  da porta faz o barulho, então rapidinho aparece uma pessoa no balcão e diz:

XxXx: Clientes! (distraído(a))
Mari: Oi! (acena)
XxXx: Justin Bieber? (aponta) Mari? (aponta)
Juss&Mari: Sim! (sorrindo)
XxXx: Não pode ser! Mãe, vem aqui. (pulando)
Juss: O que você vai fazer? (com medo)
Andreia: (obs: é a mãe da pessoa, ok?) O que foi?
Adriana: (obs: o nome da menina.) Olha quem estão aqui!
Andréia: (olha) NOSSA!
Mari: Vocês duas são nossas fãs? (com medo)
Andréia&Adriana: Sim! (a mãe falou só por fala, tá bom?)
Juss: OMG'
Mari: Não são estéricas não, né? (com mais medo)
Adriana: Não! Pode ficar tranquila...
Andréia: Tá, o que vocês querem?
Mari&Juss: (se sentam e olham no cardápio) Macarrão à bolonhesa!! (apontando para a foto no cardápio)
Adriana&Andréia: (risos)
Juss: O.O
Andréia: Vocês gostam mesmo!!
Mari&Juss: Ééér... (envergonhados)
Andréia: Eu vou providenciar! (entra na cozinha)
Adriana: (chega mais perto da mesa de vocês envergonhada) Posso tirar uma foto com vocês? :$
Mari: Claro!

  Vocês tiram algumas fotos, então a Adriana se senta na mesa com você e vocês ficam conversando até o belo macarrão à bolonhesa chegar.

Mari: Qual é o seu nome mesmo?
Adriana: ADRIANA!! (sorrindo)
Juss: (sorri)
Mari: Ah' tá. Porque não vem ninguém aqui?
Adriana: Eu não sei... antes vinha bastante gente aqui, ai depois não veio mais ninguém. :/
Mari: Ain que horror!
Adriana: Mas então... me conta sobre vocês. (sorrindo)
Juss&Mari: O que você quer saber? (rindo)
Adriana: Vocês estão em LUA DE MEL?
Mari&Juss: Sim! (um olha pro outro e sorri)
Adriana: Own... mari você está grávida?
Mari: Sim! (olha pra barriga e acaricia)
Adriana: Quantos são?
Mari: Um casal, ainda estou de 2 meses!!
Adriana: Ain... *-*
Juss: Então... sua mãe é mesmo nossa fã?
Adriana: Não! Ela só gosta da música de vocês dois, eu que sou mais fã.
Juss: É uma Belieber? (sorrindo)
Adriana: Sim *-------*
Mari: Own... que fofa!
Juss: Que bom que é uma Belieber!
Adriana: Ééér... (sorrindo) Posso falar uma coisa?
Mari&Juss: PODE!
Adriana: Eu sou muito fã de vocês, o meu sonho era conhecer uma dos dois, mas depois que eu descobri que vocês estavam namorando, eu já pensei que ia ver os dois de qualquer jeito. E aqui estão vocês!.... Podem autografar uma foto?
Juss&Mari: Sim!
Adriana: (pega uma foto de vocês dois juntos) Tá aqui!
Juss: (autografa)
Mari: (faz a mesma coisa)
Adriana: ah' muito obrigada! (vai pro balcão)
Juss&Mari: De nada...
Andréia: (aparece) Pronto! Cheguei. (com uma bandeja na mão)
Mari&Juss: Hum...

  Vocês comem a "tal" macarronada, quer dizer macarrão à bolonhesa. Quando vocês terminam, vocês pegam um táxi e vão embora, já era 20:30. Chegando no Hotel, vocês sobem para o quarto de vocês, tomam um banho, vão pra cama e ficam ali deitados conversando. Então quando dá umas 22:00 vocês adormecem, no dia seguinte o Justin acorda com você do lado dele acariciando-o, ele te vê e diz:

Juss: Amor??
Mari: O que foi?
Juss: Porque você sempre tem que me acordar desse jeito?
Mari: Eu já te falei que eu não gosto de te acordar... eu só estava te olhando. (sorri)
Juss: Tá! Que horas são? (senta na cama)
Mari: (pega o celular) MEIO-DIA!! (fala alto)
Juss: O quê?? (levanta da cama correndo)
Mari: Vixeee... o que tu tá fazendo? Eu só estava brincando.
Juss: (chega mais perto de você) Ain Mari... :/ (te beija) Porque você fez isso?
Mari:...


♥Continua♥ Meninas! Entrem no meu blog?? Eu fiz ele ontem, é uma Imagine Somersita. Sabe... imagine chaz e tal. Eu não comecei a fazer a História ainda, seguem ele pra miim?
http://imaginesomersitas.blogspot.com/


3 comentários:

  1. amei esse capitulo ta d+ haha continuaa e vou seguir sim o seu blog lá
    bj

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA marih naum acredito uma imagine do chaz? aaawn que lindo *-* pode deixar que eu vou seguir :D aaa ficou muito bom esse capitulo ! demais parabens *-*

    ResponderExcluir
  3. OI amor, já divulguei seu blog, tá?
    Olha tô imprecionada, tá lindo seu blog *--*
    e já chegou ao 100 seguidores =O
    Mi ajuda ai? a chegar pelo menos perto
    kkkkkkkkkkkkk
    CADÊ MEU BLOG NOS SEUS BLOGS PERFEITOS?!?!? :'(
    Bjuz
    [Quero resposta]

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?