Beliebers visitantes

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 31 2º Temp.

 Depois... ele sai do banheiro enxugando o cabelo com a toalha, então você diz:

Mari: Amor! Não vai secar o cabelo?
Juss: Eu não trouxe o secador.
Mari: Sem problemas! (pegando a mala)
Juss: Você tem?
Mari: Claro! (pega o secador) toma. (entrega pra ele)
Juss: Valeu! (indo até o espelho)

  O Justin seca o cabelo e depois você vão tomar café, quando vocês terminam vocês sobem para o quarto e ficam conversando, então você resolve ligar para as meninas e os seus pais.

Mari: Justin! (fala alto)
Juss: aaah' (assustado) O que foi?
Mari: Eu lembrei que tenho que fazer uma coisa.
Juss: O quê? (com uma cara tipo: "Você me deu um susto só pra isso? Fala logo!")
Mari: Eu vou ligar para os meus pais e para as meninas.
Juss: Nossa, é mesmo! Tenho que ligar pra minha mãe. (pegando o celular)
Mari: (pega o celu)

----------------------Ligação-----------------------------

Mãe: Alô? (esperando que seja você)
Mari: MÃE!!!!
Mãe: Filha... que saudade.
Mari: Também estou morrendo de saudades. Como está ai? Tá todo mundo bem?
Mãe: Está  sim filha! E você estão bem, né?
Mari: Claro mãe! A Austrália é muito linda. Ontem mesmo eu e o Justin passeamos pelos shopping's da Austrália, você tinha que ver como é, é tudo muito lindo
Mãe: Eu estou até imaginando.
Mari: Ain... você nem imagina como eu estou com saudades de vocês.
Mãe: aaah' a gente também está morrendo de saudade.
Mari: É... falando nisso, o que a senhora está fazendo ai, sem mim?
Mãe: Conversando! òh aqui está as meninas,(Que são: caah, miih, suuh, e looh) os meninos,(Que são: Chaz, ryan, chris e dan) eu, seu pai, a Pattie, o Jeremy, a Jazmyn e o Jaxon.
Mari: A Pattie também está ai?
Mãe: Está sim!
Mari: Ah' é que o Justin disse que ia ligar pra ela.
Mãe: É... ela está mesmo conversando com o Justin.
Mari: aaaaah' mãe, deixa eu falar com as meninas?
Mãe: Todas juntas?
Mari: É! Coloca no viva-voz.
Mãe: Ok! (chama as meninas e coloca no viva-voz)
Meninas: MARI!!
Mari: Oi meninas! Como vocês estão?
Caah: Estamos bem!
Meninas: (olham pra ela e confirmam com a cabeça)
Mari: Que bom...
Miih: Como é a Austrália?
Mari: É muito lindo, muito, muito, muito mesmo!!
Suuh: Eaí, já tiveram a primeira Lua de mel?
Mari: Ah' para de ser safada, ein suuh.
Suuh: Eu só queria saber!
Mari: Tá! (sussurrando) Já sim.
Todas: u-u
Looh: (sussurra) E como foi?
Mari: Ah' foi bom! Sem ninguém pra ouvir sempre é... (sussurrando)
Miih: O que vocês ficaram fazendo esse dias?
Mari: Bom... no dia em que a  gente chegou, nada, mas depois a  gente passeou pela cidade, ficamos assistindo tv e alguns filmes e só, até agora.
Meninas: Hum... sei! (tom de malicia)
Mari: Eu não acredito na safadeza de vocês!
Looh: Acredite se quiser!! (ri)
Mari: Ok, os meninos estão ai?
Todas: SIM!
Mari: CHAMA, eu quero falar com eles! Eu não estou com saudades só de vocês.
Suuh: Ok! (chama os meninos)
Meninos: MARI! (chegando)
Mari: Oi fofos! (rindo)
Ryan: Eaí, como você estão ai?
Mari: Bem, bem, super bem! E você estão bem ai, né?
Chaz&Dan: Claro!
Meninos: (olham pra eles e confirmam com a cabeça)
Mari: Ain... eu estou com tanta saudades de vocês!!
Dan: Nós também mana.
Mari: aah' eu amo tanto vocês!! (fala alto)
Todos: NÓS TAMBÉM!! (OBS: até sua mãe, pai, pattie, jeremy e jazmyn)
Mari: Ain Meu Deus! Dá vontade de voar para ai. Eu não sei porque, mas eu não aguento tanta saudade dentro de mim. (emocionada)
Todos: Owwwwwwn'... (OBS: todos mesmo)
Looh: Mari! Nós não aguentamos ficar longe de você, é sério. Desde o dia que você embarcou para a Austrália, nós não temos nada para fazer. A gente tenta, tenta mas não conseguimos achar nada, nada mesmo.
Mari: É sério? (chorando)
Chris&Chaz: É sim, mari!!
Mari: Ain... vocês são demais na minha vida!!
Miih: Ah' você tá chorando.
Suuh: É... dá pra ouvir daqui o choro dela.
Mari: Eu estou chorando mesmo!! Porque você são assim? Eu tô chorando porque vocês ficam falando essas coisas,e qualquer pessoa ia se emocionar. (chora mais)
Caah: aaah' mari!! A gente te amam muito, não dá pra ficar falando coisas bestas.
Mari: Ok meus amores, agora eu tenho que ir, não dá pra ficar o dia inteiro conversando com vocês!!
Chaz&Ryan&Chris: aaaaah' :/
Meninas: (risos)
Mari: Fofuxos eu tenho que ir memso, já está quase na hora do almoço. Tenho que ir tchauu!
Meninos: Tá, tchauu!
Meninas: tchauu, Mari!!
Mari: Tchauu!

---------------------------Fim da Ligação----------------------------

Mari: (limpas as lágrimas)
Juss: O que foi?
Mari: Eu estava falando com as meninas e os meninos.
Juss: E porque você estava chorando?
Mari: Você tinha que ouvir, cada coisa que eles falaram. Eu não aguentei! (chora)
Juss: Own amor... (te abraça) Não precisa chorar!
Mari: Tá bom! (limpa as lágrimas e beija ele)
Juss:...
Mari: Você já falou com a sua mãe?
Juss: Sim!
Mari: Que horas são? (olhando pro relógio dele)
Juss: (olha no relógio) 12:30!!
Mari: Vamos almoçar?
Juss: Claro!! (sorrindo)
Mari: Cara, tanta pergunta né?
Juss: É... :$ vamos logo! (te puxa)
Mari: Ok, ok!

  Vocês vão no restaurante do Hotel e almoçam, quando terminam vocês voltam para o quarto. Então você pega seu celular e entra no Twitter, o Justin também pega o dele e também entra no twitter. Vocês ficam tweetando bastante ali, horas depois vocês desligam o celular, era 17:00. Então você diz:

Mari: O que podemos fazer agora?
Juss: Nem sei!
Mari: (eis que surgi uma idéia. kkkk) Que tal um passeio?
Juss: BOM! A gente pode tomar um sorvete ou outra coisa do  tipo.
Mari: YES! Então vamos?
Juss: Claro!

  Vocês saem do Hotel, pegam um táxi e falam pro taxista ir em um lugar que não tem ninguém, ninguém mesmo, pra vocês ficarem em paz e longe de paparazis. Quando vocês chegam lá o taxista diz:

Taxista: Chegamos!
Juss&Mari: (olham pra fora) NOSSA!
Mari: Aqui parece o deserto...
Taxista: É como se fosse. (rindo)
Juss&Mari: (risos)

  Vocês dão p dinheiro pro taxista e saem do carro, naquele lugar não passava gente, nem carro e nem nada. Vocês ficam passeando por lá, então...




♥Continua♥  Entrem aki noo meu bloog meninas?? http://wwwimaginebelieber-justinbieber.blogspot.com/2011/06/hi-beliebers.html#comments



Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?