Beliebers visitantes

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 26 2º Temp.

A sua festa de casamento - Parte 2  Final

Mari: Oi katy!
Katy: Oi mari! *beijinho, beijinho* Oi Justin!
Juss: Oi Katy! *beijinho, beijinho*
Katy: Meninas, pra quem não conhece, essa é a Mari.
Todas: Prazer mari!
Mari: O prazer é todo meu.
Katy: E pra quem já ouviu falar, mas não conhece, esse é o Justin.
Todas: Prazer! (OBS: menos aquela que conhecem o Justin)
Juss: O prazer é meu... (sorrindo)
Usher: (chega) Eaê Justin!
Juss: Eaê Usher! (toques de mão) Essa é a Mari.
Usher: Prazer!
Mari: O prazer é todo meu!!
Usher: hehe' Justin, eu vou ali falar com os meus mano.
Juss: tá bom!
Usher: (vai até lá)
Mari: Então, katy o Justin teve a idéia de nós duas cantarmos um pouco, que tal?
Juss: Eu não tive idéia nenhuma. (fala rápido)
Mari: Claro que foi você!
Juss: Não foi não!
Katy: Seja lá quem for que teve essa idéia, é ótima!!
Juss: É... foi eu sim! (se gabando)
Todas: (risos)
Katy: Tá... vamos cantar o que?
Mari: Sei lá! Pode ser uma música sua.
Katy: Tá! Uma música bem agitada, né?
Mari: É!
Katy: Então pode ser "I kissed girl"!!
Mari: É, pode! Então vamos logo?
Katy: Vamos!!

  Vocês vão até aonde a DJ estava, lá tinha um palco, vocês disseram que iam cantar e ela coloca a música, mas antes vocês pegam um microfone e primeiro você diz:

Mari: Gente, por favor.
Katy: Nós estamos aqui pra cantar uma música... (olha pra você)
Mari: E vamos cantar uma das músicas que eu mais gosto da katy... (olha pra katy)
Katy: I kissed girl !!!
Todos: u-u aeeeeeeeeeh' (batendo palma)

  Vocês começama a cantar, quando terminam a DJ deixa uns segundos sem música e depois ela coloca "Girlfriend" da Avril Lavigne. Você e a Katy saem do palco, você vai falar com o Justin e a Katy vai até aonde estava o marido dela, o Russsel Brand, você chega perto do Justin e ele diz:

Juss: Arrasou meu amor!!
Mari: Obrigado! Eu me diverti muito cantando com a Katy.
Juss: Tá! Hum... você viu nossos pais por ai??
Mari: Ih! Eu acho que não.
Juss: Eu vou perguntar pro Usher.
Mari: Tá bom!
Juss: Já volto. (sai dali)
Mari: (sorri)

  O Justin vai até o Usher, e você fica ali tomando champanhes, então a Demi, Sel, Miley e Tay vão até você.

Sel: Oi Mari! (olha meio estranho pra você)
Mari: Oi... (meio bêbada)
Tay: Você está bêbada?
Mari: Não!! (revirando os olhos)
Demi: Oh! :0 Ela está sim... (coloca a mão na boca)
My: Calma Demidemi, ela vai fica melhor.
Mari: Eu estou bem gente! Eu sei que bebi um pouco demais, mas eu não estou bêbada!!
Sel: Tá bom, acreditamos em você, mas nós temos que jogar o buquê, já está tarde.
Mari: Tá bom!

  Você vai até o Justin e diz que  vai jogar o buquê, depois você, Demidemi, Sel, My e Tay vão até o palco, a DJ tira a música e você diz:

Mari: Meninas! Se preparem, porque nós vamos jogar o buquê.
Meninas: aaaaaaaaaaaaah' (indo pra perto do palco)
Tay: Fiquem atentas, vão ser todas de uma vez!!
Looh: Joguem logo! (grita)
Demidemi: Que apressadinha, ein? (risos)
Todas: 1...2...3 e já!! (jogam os buquês)

  Vocês jogam os buquês tudo junto, o buquê que você jogou a Jass pegou, o que a Sel jogou, a Brenda pegou, o que a Demidemi jogou, a Miranda pegou, o que a Miley jogou, a Jennette pegou e o que a Taylor jogou, a Lorrane pegou.

Jass: aaah' eu peguei o buquê! (gritando)
Looh: aaaah' eu peguei, eu peguei!! (grita)

  Com Brenda Song...

Brenda: Ruf' pra quê? Eu nem tenho um pretendente. (olhando pro buquê)
Lukas: (chega por trás dela) Tem certeza??
Brenda: (não vendo ele) Tenho sim! É melhor eu jogar isso fora. (vira-se) aaah' é você!
Lukas: Sim, sou eu! (olhar sexy)
Brenda: *respira* eu peguei o buquê, mas nem tenho namorado. (desanimada)
Lukas: Você acabou de achar ele. (ele vai direto ao ponto néah? É... vai rápido demais!!)
Brenda: Cadê? Eu não tô vendo ele. (procurando)
Lukas: Você está olhando pra ele agora.
Brenda: (procura e não acha) Você?
Lukas: É, não gostou?
Brenda: Não é isso! Você é um GATO! Mas a gente tem que se conhecer melhor.
Lukas: Ok! Eu estava pensando nisso mesmo.
Brenda: Awn (agarra ele)
Lukas: (beija ela)

  Com Miranda e Jennette...

Miranda: Ain meldells! Eu não tenho ninguém, peguei isso pra quê? (falando do buquê)
Jennette: Igualmente, não tenho ninguém.
Cody&Dylan: (chegam) Hey, hey, hey! E, nós? (apontando pra si mesmo)
Miranda&Jennette: (olham pra eles assustadas) O que tem vocês?
Cody&Dylan: Nós amamos vocês!! (tipo: o cody ama a jennette e o dylan ama a miranda, certo?? CERTO!!)
Miranda&Jennette: (abraçam os dois)
Jennette: Você gosta mesmo de mim? (ainda abraçada com o Cody)
Cody: Nunca deixei de gostar! Eu te amo...
Jennette: awn... eu também te amo cody.
Cody: (beija ela)

  Com Dylan e Miranda... (OBS: eles estavam um pouco longe)

Miranda: Awn dylan, eu sempre gostei de você.
Dyaln: E eu sempre amei você!!
Miranda: Own... (beija ele)
Dylan: (para de beijá-la) Eu te amo Miranda.
Miranda: Eu também te amo dylan!!
Dylan: (beija ela)

 Com Jass e Igor...

Jass: aaah' eu já tenho o buquê, só falta o casamento. (olhar sexy)
Igor: É... (abraça ela)
Looh&Ryan: (chegam abraçados) Oi gente!!
Jass&Igor: Oi!
Igor: Você também pegou o buquê Lorrane?
Looh: Peguei! aaah e tô super feliz. (falando igual patricinha)
Jass: aaah' eu também peguei, e olha que esse buquê é lindo. (olhando pro buquê)

  Com Mari e as noivinhas...

  Vocês saem do palco e ficam ali perto conversando.

Mari: Quem será que pegou o buquê?
Sel: É mesmo!
Demidemi: É... eu acho que a Jass pegou um.
My: É, e Miranda,a  Brenda e a Jennette pegou também.
Tay: A Lorrane também!!
Mari: Hum... olha só a Brenda com um menino, quem será??
Sel: É o Lukas, amigo do Justin.
My: O Justin já te apresentou ele?
Mari: Ainda não, eu acho que o Lukas nem falou com o Justin ainda.
Tay: Hum...
Demidemi: Vamos lá falar com os novos casalsinhos? (é assim que se escreve? eu to achando que é "casaisinhos" acho que não néah? Ia ficar zoado.)
Todas: Demoro!!

  Vocês vão até os três novos e famosos casais, quando vocês chegam lá...

Demidemi: Oi gente!
Todos: Oi
Sel: Já estão namorando?
Lukas: Ainda não!!
My: Ha' lembrando... Lukas essa é a Mari e Mari esse é o Lukas.
Mari: Prazer!!
Lukas: O prazer é todo meu! *beijinho, beijinho* Você é a Mulher do Justin?
Mari: Sou sim!! (sorrindo)
Lukas: Hum...

  Vocês ficam ali conversando, quando dá 21:00 todo mundo já tinha ido embora, só estava você, as noivinhas, os noivinhos, (hehe' éééér) as meninas, os meninos, sua mãe, as das meninas, os seus pais, a Pattie, o Jeremy, Jazmyne  Jaxon.

Demidemi: Ain... eu estou cansada, vamos embora?? (resmungando)
Mari: É mesmo, eu estou cansada de ficar subindo esse vestido toda hora.
Sel: É mesmo é muito cansativo, isso...
My&Tay: OOh! se é.
Juss: Eu também estou cansado, então vamos?
Todos: Vamos!!


♥Continua♥ Continuo com comentários!! Meninas, eeu já too fazeendo ouutro #Ib pra quaando esse acabaar, eeu soou mto apressadinha. hehe' Minha amiiga me ajuda bastante... e oolha que esse aki vaai demoorar mtoo pra acaabar.

Comentários:


sara bieber: Obg amoour! Ah no próximo capitulo vooc vai descoobriir. E eu coloquei vooc ai tá?? A sara que eu coloquei é vooc!! :$ Continuo sim floor.
Justin Bieber - FC: Continuo sim amooour! Ah eeu to seguiindo seu blog, too começaando a ler ele, já amei mtoo!! Não fooi incomodo nenhum, eeu goosto de leer noovas Histórias sabe?? a mesma enjooa. hehe'



Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?