quinta-feira, 9 de junho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 24 2º Temp.

Seu casamento - Parte 2
 

    Eles ficam ali conversando, então a Pattie, sua mãe e as meninas chegam. O jeremy, seu pai e o pai das noivinhas já tinham chegado.

Pattie: (chega perto do justin) Filho, porque você está suando? Você está nervoso??
Juss: Claro! Essas "noivinhas" não chegam logo. A Mari não desistiu de se casar comigo não, né?? (aaah Homens são sempre assim, uns patetas!! kkkk)
Pattie: Claro que não! Deixa de ser besta justin. (dá um tapa de leve no braço dele)
Juss: hahaha' tá!

  Passa-se uns 5 minutos e vocês chegam lá, o motorista estaciona e o pai de vocês vão até a Limousine pegar vocês para irem até o altar. Vocês saem do carro e vão até a porta da igreja, o seu pai pega o seu braço e vocês entram na igreja. Lá dentro já estava tocando a musica da entrada da noiva.

Juss: ah' elas chegaram, até que fim!
Todos: É! (OBS: Era só os noivinhos. kkkk)

  A jazmyn e mais quatro meninas entram na frente de vocês, elas estavam com as alianças,

*Suas alianças

eram damas de honra. Uma vai entrando atrás da outras, então chega a hora de você entrar, entra você, atrás a Demi, depois a Sel, depois a Miley e enfim a Taylor. O altar era super espaçoso, porque ia ser 4 casamentos, tinha que ser grande mesmo. Você chega  perto do altar, seu pai solta o seu braço e o Justin pega ele, você entrega o buquê pra sua mãe e depois olha pro Justin. Vocês fazem as posições para o casamento e o Pastor começa a falar. (É pastor mesmo porque eu sou evangélica, e cai entre nós, a palavra Padre não ia cair mto bem pra mim. ) Quando ele termina de falar, ele diz:

P: Marina......................, aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo? Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe.
Mari: Aceito!!
P: Justin Drew Bieber aceita Marina....................... como sua legítima esposa? Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe.
Juss: Aceito!!


   Ele fala isso com todos, todos falam sim, é lógico, no final vocês saem um atrás do outro lá pra fora. Lá tinha 2 Limousines esperando vocês, vocês entram, todos estavam jogando arroz em vocês. (:s) Em uma Limousine, entra você o Justin, Sel e o Nick, demi e o Joe. Na outra entra a Taylor e o taylor e a Miley e o Liam. Vocês vão até a festa, quando vocês chegam lá os motoristas estacionam as Limousines e vocês saem. Quando os meninos saem, eles ficam parados ali em frente e olhando tudo.

Meninos: Nossa!
Meninas: Gostaram?
Meninos: Claro!
Meninas: Aeeeeh'
Demi: Vamos curtir a nossa festa? Tá tudo muito lindo. (com os olhos brilhando)

  Vocês vão mais para aonde estava os convidados e ficam conversando. Então a Min e o Breezy vão até vocês.

Min: Parabéns meus amores! (sorri)
Mari: Obrigada mana! (abraça ela)
Min: Parabéns! (abraça o Justin)
Juss: Obrigado!! (sorri)
CB: Parabéns cunhadinha!! (te abraça)
Mari: Obrigada Breezy! (abraçando ele)
CB: Eaêh cara, Parabéns!!
Juss: Valeu, mano! (toques de mão com abraço)

  Esqueci de uma coisa, ai estava só vocês e o Justin quando eles foram falar com vocês ok??

Min: Eu vou ali.
CB: Espera, eu vou com você.
Min: Tá! Gente, depois eu falo com vocês.
Juss&Mari: Sem problemas! (sorrindo)
Min&CB: (saem)
Mari: Você está muito gato com esse smoking. (chega mais perto dele)
Juss: Tô, é??
Mari: Tá sim!
Juss: E você está uma deusa com esse vestido. (poder de sedução)


*Justin estava assim


Mari: u_u   (se derrete toda e beija ele)
Juss: (se anima e continua te beijando)
Mari: (fica sem fôlego e para o beijo) Uh! *respirando*
Juss: Nossa! (admirado)
XxXx: (chega) Oi gente! (olha pro justin)
Juss: Eaêh Cody! (toques de mão)
Cody: Prazer, Cody! (pega sua mão e beija)
Mari: hehe' Mari! (envergonhada)
Juss: Que íntimidade é essa com a minha mulher?? (haha' eu ri mto quando escrevi isso.)
Mari: Justin!! (olha pra ele chamando a atenção) Ele só quis ser cavalheiro.
Cody: É! (sorri)
Juss: Cody, você está namorando?
Cody: Não, por quê?
Juss: Nada não!! (pensa)
Cody: Run' (sai dali)
Mari: O que você está pensando, ein Justin Drew Bieber??
Juss: Nada! ah' olha o Dylan e o Cole, vamos falar com eles? (olhando pra eles)
Mari: Tá! (tímida)

  Vocês vão até lá e o Justin vai falar com eles. Você estava segurando o seu vestido, então você vai falar com eles.

Mari: Oi Cole!
Cole: Oi..... (pega sua mão)
Mari: Mari!!
Cole: Mari... (beija sua mão) aaah' esse é o Dylan, meu irmão. Dá pra perceber, né? Porque somos gêmeos. (risos)
Mari: hahaha' é!
Dylan: Prazer, dylan! (beija sua mão)
Mari: Mari...
Dylan: É (sorri)
Cole: ah essa é a Debby, minha namorada.
Debby: Prazer mari! *beijinho*
Mari: O prazer é todo meu! (abraça ela)
Dylan: E essa é a Brenda. (sabe a Brenda Song?? Então...)
Brenda: Prazer mari! *beijinho*
Mari: Mais uma vez, o prazer é todo meu. (abraça ela)
Brenda: (sorri)

  O Dylan estava olhando para duas meninas e pedindo com o dedo para que elas fossem aonde vocês estavam. Elas chegam até vocês, as duas abraçam o Dylan de cada lado, então ele diz:

Dylan: Mari, essa é a Miranda e essa é a Jennette. (fica olhando pra elas)
Mari: (fica olhando pra elas)
Miranda: Mari? Eu já ouvi falar de você em algum lugar.
Brenda&Debby: É mesmo, eu também!!
Jennette: É... eu também! Mas aonde?
Cole&Dylan: É... aonde?
Mari: (sorri) Gente! Eu sou cantora, mas não tão famosa. É que estão falando que eu estou grávida do Justin. (fazendo cara e bocas)
Miranda&Brenda&Debby&Jennette: E, você está?
Mari: Pior que sim!
Dylan: Porque, pior?
Mari: Porque foi uns meninos que falaram isso. Agora está assim no jornal e internet: Mari está grávida de Justin Bieber? e Justin Bieber engravidou a Mari? (fazendo voz de mistério)
Cole: Ih! Várias perguntas sem respostas.
Debby: É mesmo! Eu acho que vocês deve falar a verdade.
Mari: Por enquanto eu vou deixar do jeito que está. Eles estão curiosos, eu sei, mas eu quero que isso tome conta deles. (Hum... sei!)
Juss: (olhando pra um lugar)
Miranda: É, também acho!!
Juss: Não olha agora, mas aqui tem um monte de paparazis escondidos.
Mari: OMG' e agora? Eu aposto que eles querem saber se eu estou grávida ou não.  :-o
Jennette: É por isso que eu odeio paparazis!
Debby: É mesmo! Eles tomam conta da nossa privacidade.
Juss: Também! Mas vamos pra um lugar mais longe deles?
Todos: Tá! (vão para outro lugar)


♥Continua♥ Gostaram?? Me digam puur favoour!! Continuo com 3 comentários.



Comentários:

jade: ah não fala assim... ai eu me comovo. hehe' to ca vegonha. BUBU'  (bebezona') Mto obg amoour, isso é mto comovente pra mim. Fico até sem palavras! Nem sei o que dizer, meu blog é perfeito?? Own... obg mesmo. Continuando.

ImagineBelieber: Obg!! Mas  a sua é mto mais. Eu não mereço tanto carinho e amor que vocês me dão. Continuando... não tenha um infarto antes de mim não, tá?? hehe'

sara: Obg linda!! Continuando... indiquei seu blog amoour.

4 comentários:

  1. UHUL PRIMEIRO COMENTARIO
    amei esse capitulo e obg por ter divulgado meu blog
    continuaaa...

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooo
    segue meu blog?
    akele qe tu deixou um coment's
    só falta 1 seguidor para a minha
    próxima meta de 70 seguidores!
    please e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Contiiiinua!! pff pff ?? Tá mtoo perfeito...]

    Pff vai ? hihi' quero loogo essa continuação. Peoples, voocs não estão comentando. COMENTA AI PARA ELA PODER POSTAR LOGO! Eu queero que ela continue, se voocs ai tbmm querem, comentem!! Eu não soou a única akii.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Omg , comecei a ler seu IB ...
    aaa , muitoo boom'
    segue meu blog ? -- > www.imaginnebeliebers.blogspot.com
    Bjinhos caat *-*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?