quinta-feira, 2 de junho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 22 2º Temp.

Falta de privacidade
 

    Então... o Justin entra no banheiro só de cueca e com uma carinha bem maliciosa, ele entra dentro da banheira e você fica olhando pra ele, você estava de um lado da banheira e ele do outro. A banheira estava cheia de espuma, o Justin ainda estava com aquele sorrisinho malicioso no rosto, você vai chegando mais perto do justin e mais perto e mais perto... então você estava em cima dele e começa a beijá-lo, ele não parava com aquele sorrisinho, ele te beijava sorrindo, então teve uma hora que ele parou, até que fim!. Vocês ficam ali se beijando e se lambendo, (Nojento isso) o Justin chupava seus seios e você chupava o rosto dele todinho, o Justin estava ficando cada vez mais excitado. ( Ui ;9 ) Então você para com aquele lambe lambe e diz: (eu ri)

Mari: Parow! A gente veio aqui para tomar banho.
Juss: aaah' :/ tá bom! Mas você me deixou excitado viu? Dá próxima vez eu vou avançar sem pedir. (rindo)
Mari: hahaha' (risada irônica) Eu vou tomar banho no chuveiro mesmo, você vem? (Sai da banheira)
Juss: Sim! (Também sai da banheira)


   Você vai até o chuveiro e liga ele, (OBS: Esse banheiro é enorme e lá tinha banheira e chuveiro. Normal neah? ) o Justin vai atrás de você e depois pega o sabonete, depois de você ter ligado o chuveiro você pega a  esponja, o Justin entra de baixo do chuveiro e fica molhando o cabelo, você estava esfregando a esponja nele e ele só ficava rindo. Então você entra de baixo do chuveiro e fica abraçada com ele, vocês ficam tomando banho e bagunçando. Quando vocês terminam, vocês pegam um roupão e vão trocar de roupa, quando vocês terminam já era 10:30 e vocês vão lá pra baixo tomar café. Vocês chegam lá em baixo e estava todo mundo começando a tomar café, então você diz:

Mari: Bom dia gente! (rindo)
Todos:Bom dia!
Mari: (senta na cadeira) Então... dormiram bem? (sorrindo demais)
Suuh: Claro! E porque você está tão sorridente assim? Aconteceu alguma coisa que eu não sei? (Cara de safada)
Mari: Claro que não! (tentando disfarça) *pisca*
Suuh: ah' tá bom! *pisca*
Mãe: Que tanto pisca pisca é esse ein meninas?
Mari: Nada mãe! É que a Suzana quer saber tudo que acontece entre mim e o Justin... Ih! falei demais. ( Com medo da reação dela )
Juss: (ri)
Mãe: O que aconteceu?
Mari: aaah' (Com uma cara tipo: " Eu vou falar! Não estou nem ai." )
Juss: O.O
Mari: Tá! Mãe, a gente fez SEXO! Pronto falei. (emburrada)
Mãe: Tá... (pensando no que você falou) bom! (sorri)
Suuh: Ha' então é por isso que você estava tão feliz? (sorrindo)
Juss: É por isso sim! (Com uma cara de safado)
Miih: O Justin só fala na hora que não precisa. Raaaawr'
Pai: Run'
Mari: Afff' eu perdi a fome vou pro meu quarto. (sobe as escadas batendo os pés)
Juss: ( Com uma cara tipo: "E agora o que eu faço?")
Caah: Justin, vai falar com ela, ela deve estar chateda. Se fosse eu, ia ser a mesma coisa, eu não ia querer falar sobre a minha íntimidade com os meus pais. Ela deve estar mau... *--*
Juss: Tá, eu vou lá! (se levanta)

  O Justin levanta da cadeira e sobe pro seu quarto, quando ele chega lá a porta do seu quarto estava aberta, ele entra e vê você deitada na cama com o travesseiro na cabeça e segurando o choro. Ele chega mais perto da cama, senta do seu lado e diz:

Juss: Amor... não fica assim! (acariciando o seu braço)
Mari: (tira o travesseiro da cabeça e olha pra ele) Tá! (sorri)
Juss: Você estava chorando?
Mari: Não, mas eu estava com vontade. (sorri) (haha' eu ri)
Juss: hahaha' só você mesmo! (te abraça)
Mari: (solta ele)
Juss: Você não quer mais tomar café?
Mari: Não! Sabe o que eu quero agora?
Juss: Não.! O que?
Mari: Chocolate!! Eu estou com um desejo imenso de comer chocolate. (Imaginando o chocolate)
Juss: Ih! Ferrou... (fala baixinho)
Mari: Vai comprar pra mim, vai Justin?
Juss: Aqui não tem?
Mari: Se eu estou pedindo é porque não! E vai logo, você não quer que seus filhos nasçam com rosto de chocolate, neah?
Juss: Claro que não!! (com medo)
Mari: Vai nascer um preto e um branco, em homenagem ao chocolate preto e o branco. (provocando ele)
Juss: Tá! É melhor eu ir logo, isso pode ser contagioso. (sai do quarto)
Mari: Affff' (pula na cama)


 O Justin desce e vai na doceria que tinha ali perto, ele compra duas barras de chocolate. Enquanto isso... você estava no seu quarto dando uma de boba, pensando nos chocolates. Depois o Justin chega, entra no seu quarto sem você perceber e senta na cama do seu lado.

Mari: (assustada) aaah' é você!
Juss: É, e toma esses chocolates. (entrega as barras pra você)
Mari: Hum... obrigada!! (senta na cama)
Juss: De nada' (deita na cama)

   Depois disso se passa dias, dias não, semanas, semanas não, meses, meses não, anos!. Zoeira....



♥Continua♥  Estão ansiosas?? Então... me digam se gostaram, se está bom, ruim, se tem que mudar alguma coisa e tals. Por favor, me digam...  Se tiver 3 comentários eu continuo.




Comentários:




Justin Bieber - FC : Continuando amooour...


suzana: Continuando Suuh... Tá zika neah?? hehehe'


jade: Continuo siim amooour! haha obg



3 comentários:

  1. ok ok eu ja te add no orkut sim
    e mães ñ são fáceis mas temos q lidar com isso e me segue no meu blog http://fcprincebieber.blogspot.com/
    continuaaa e ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    perfeta sua IB eu sou sua fã seus IB são ótimos.

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?