Beliebers visitantes

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 21 2º Temp.

A Melhor noite


  O Justin fica beijando seu pecoço e você o dele, e no meio dessa beijação toda o Justin diz:

Juss: Você quer? (todo excitado)
Mari: Não quero não! (beija o pescoço dele)
Juss: aaah' quer sim! (beija sua boca)
Mari: Não não, eu não quero. (se derretendo toda)
Juss: Eu tenho certeza que você quer! (ainda mais excitado)
Mari: Mas eu não quero! (provocando ele)
Juss: Mari! Você está me deixando excitado, eu te desejo, você não quer mesmo?? (beijando o seu pescoço e depois a sua boca)
Mari: Tá! Já que é assim, eu quero. (toda excitadona ) (eu ri)
Juss: Aeeh'

  O Justin começa a tirar a roupa, ele tira a camisa, depois a calça e... você tira a roupa, primeiro a  blusa e depois a  calça, vocês estavam só de roupas íntimas e então o Justin tira seu sutiã com a boca e começa a chupar seus seios, ele estava chupando você todinha. Então ele começa a chupar seu pescoço, depois você fica chupando a barriguinha dele e tirando a cueca dele, ele tira sua calcinha depois e fica chupando os seus seios. Depois dele te chupar tanto, ele diz:

Juss: Chupa o Bieberzão vai? (não aguentando mais toda aquela excitação) (eu quase não consigo escrever isso, eu to rindo demais aki, meus dedos estão congelando)
Mari: Ain... tá bom! (com uma cara de safada)
Juss: Se prepara! (faz a posição)
Mari: Tá!

  O Justin faz a posição e depois você fica chupando o Bieberzão, você ia e voltava,a  cada chupada que você dava o Justin se excitava mais e não queria que você parasse.

Juss: Continua... não para não!
Mari: (chupando o bieber... com uma cara de safada)
Juss: Ain!ain!ain! (gemendo) (hahaha' ri litros)
Mari: (sorri secretamente)

  Depois de você chupar tanto o bieber... do Justin, você para e ele goza, depois vocês ficam se lambendo, um chupando o outro e tals. Então o Justin fica metendo em você, (que palavra mais feia neah?) penetrando bem devagar no começo, mas depois ele ia mais rápido, você estava cada vez mais gostando daquilo, e você gemia demais com aquilo que o Justin estava fazendo, ele estava fazendo a posição do vai e vem (sem sentido neah?) e ele estava com uma cara de anjo safado, (Afffê!) você ficava gemendo e rindo da cara dele. Nisso já era de noite, sua mãe e as meninas tinham saído, agora pra onde eu não sei. Vocês ficam ali até um certo tempo, dá nove horas e vocês resolvem parar um pouco. Vocês ficam na cama abraçados, você estava com a cabeça no peitoral do Justin e ele estava acariciando seus belos e sedosos cabelos. Então você se levanta da cama e coloca um roupão, o Justin vê todos os seus movimentos e diz: (OBS: Você estava peladona! hahaha' rilitros) (Meninas! Quando eu escrevi isso eu estava com a minha cabeça muito poluída)

Juss: Você vai aonde?
Mari: Eu vou lá em baixo pegar alguma coisa pra mim comer. (sorri)
Juss: Ok! (sorrindo)
Mari: (desce lá pra cozinha e vê a Adelaide lá) Oi mamãe! (falando igual um bebêzinho)
Adelaide: Oi
Mari: Eu vim pegar alguma pra mim comer, fala pra minha mãe que eu não vou jantar hoje. (procurando alguma coisa no armário)
Adelaide: Tá bom!

  Você pega uma passatempo de chocolate, um doritos, uma garrafa de leite com nescau e uma coca. Você sobe lá pra cima, entra no seu quarto e vê o Justin sorrindo, ele estava brisando ali. Então você diz:

Mari: Jus...tin...! (fala devagar)
Juss: O que foi?
Mari: Nada! Eu trouxe alguma coisa pra gente comer. Toma! (dá o pacote de doritos pra ele)
Juss: (pega o pacote)
Mari: (senta do lado dele)

  Vocês dois ficam ali comendo as suas besteirinhas e conversando. Quando vocês terminam de comer, vocês colocam os restos no chão e ficam abraçadinhos na cama, então vocês adormecem. No dia seguinte, você acorda e vê que ainda estava abraçada com o Justin, ele não tinha acordado ainda e você fica olhando pra ele e sorrindo, o Justin se mexe  e abre os olhos. Ele vê você e fica sorrindo, então você diz:

Mari: Bom dia, meu amor!
Juss: Bom dia! (te dá um selinho)
Mari: (Olha pra si mesma e vê que ainda estava de roupão) Eu vou tomar um banho, quer ir também?
Juss: Quero! (Com uma cara de safado)

  Você entra no banheiro primeiro, liga a banheira e fica esperando o Justin, você entra dentro da banheira e fica relaxando. Então...



♥Continua♥

Meninas, to tão triste... voocs nem comentam! Aki tem 96 seguidores e parece que aki ngm lê. Pelo que eu estou vendu eu vou ter que parar um pouco de escrever aki, porque ngm comenta, como é que eu vou saber que voocs estão lendu?? Eu não tenho bolinha de cristal não. Ok, eu voou continuar mas só se tiver 3 comentárioos.


Comentários:




sara bieber: hehehe Primeiríssimo!! aaah' coom minha mãe isso não funciona, ela fica falando que eu só penso em Justin bibe (é ela fala assim, elas não aprendem mesmo) e que eu sou iludida, eu fico iludindo ele só porque ele é famoso... aaah' meldells! Miinha mãe não me entende mesmo, mas enfim vooc teve sorte de qualquer jeito. Amoour eu já te adcc no orkut, viuh?? Continuando floor.





4 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?