quarta-feira, 4 de maio de 2011

Putz __'

 Meninas, eu não consegui postar aqui hj, e tbm não voou conseguiir mais. Hoje eu fiqueei dando uns detalhes no meu outro blog, ele tá tipo: " Justin Bieber!" Voocês sabem o que eu quis dizeer neah? O que o Justin Bieber é?? Nem preciso dizeer, então eu não consegui postar aki poorque estava postando no meeu blog. E cooomo eu soou bem burrinha, eu esquecii de daar o link do bloog pra voocs. ___'

   Já que esqueci ele está aki, pra voocs aproveitarem e lerem um pouquinho. Mto obg pra voocs que vão seguir, ler, sei lá... Mas façam isso pelo meu bloog??
http://imaginessonhadosporbeliebers.blogspot.com/ 

Um comentário:

  1. td bm flor e ja avisando eu deixei comentario na postagem da ib anterior no cap. 14
    bjus

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?