Beliebers visitantes

terça-feira, 3 de maio de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 14 2º Temp.

 Você fica 1 Minuto ali sentada, então surgi uma ideia ... e você diz:

Mari: Já sei o que podemos fazer !
Juss&Suuh: O quê ?? ( falam alto )
Mari: Nós podemos chamar as meninas e os meninos para assistir um filme com a gente.
Miih&Looh: Boa idéia !
Suuh&Caah&Juss: É...

  Vocês param de papo e vão ligar para os meninos e as meninas. Depois de você terem ligado para todos, vocês vão pegar alguma coisa para comer. A Miih pega a Coca, o Justin pega a Pipoca, você pega o DORITOS, a Suuh pega os Marsh - Mellow's, ( não sei como escreve ) a Carol pega as Jujubas e a Lorrane pega os chocolates. Vocês pegam as coisas e levam tudo para a sala, a Carol ainda estava na cozinha pegando Jujubas. Então ela vai para a sala comendo Jujubas, e você diz:

Mari: O que é isso Carol? Não é pra comer agora, me dá aqui. ( pega as jujubas da mão dela )
Carol: Nossa! Você parece minha mãe.
Mari: Enquanto ela não está, eu tomo conta do lugar dela. ( fazendo cara de brava )
Carol: Tá bom! Agora você está me assustando. ( com cara de medo )
Mari: Ok, desculpa!
Carol: Run'

  Vocês se sentam no sofá e ficam conversando. Minutos depois, a campainha toca e a Lorrane vai abrir, entrava gente que não acabava mais, parecia que ia entrar o mundo inteiro lá para dentro. Os últimos que entram são o Marck e a Caitlin, eles correm e vão te abraçar, é ai que a Lorrane fecha a porta. Todos se sentam no chão depois de ter falado com vocês. Você vai ver que filme colocar e diz:

Mari: Qual filme eu coloco?
Meninos: Terror!
Meninas: Não! ( falam alto )
Mari: É sério!
Cait: Coloca qualquer um ai.
Demi&Sel&Miley&Tay: É...
Chris: Não! Coloca um de terror ai.
Jass: Pra quê?
Chris: Pra assistir né ?? Dãrn!
Jass: Ahn... Idiota, eu sei! Mas vocês sabem que nós temos medo desses filmes.
Todas: É!
Juss: Meninas! Vocês não estão sozinha, então coloca um de terror ai.
Mari: Eaí meninas! Coloco ou não coloco ?
Meninas: COLOCA! ( Com uma cara tipo: " Tá! Os meninos nos converceram " )
Mari: Tá bom! Mas qual??
Chris&Chaz&Ryan&Igor&Juss: ESPIRITOS!
Cait: Argh! ( Com medo e abraça o Marck )
Meninas: ( ficam com raiva e abraçam seus acompanhantes )
Mari: ( coloca o filme e senta no sofá do lado do Justin )
Todos: ( se sentam )

  Vocês ficam assistindo o filme e comendo, pipoca, DORITOS, JUJUBAS,Chocolate e tomando Coca. Quando passa umas partes que vocês ficam com medo, cada uma de vocês abraça bem forte seu acompanhante. O filme acaba e você vai desligar a TV, então você diz:

Mari: O que vamos fazer agora ?
Jass: Sei lá!
Sel: Que tal verdade ou desafio ??
Meninos: Éééér... ( Com cara de safados )
Demi&Sel: Tá bom! vamos logo. ( risos )
Mari: É mesmo! Mas eu vou pegar umas garrafa.
Todos: Ok!

  Vocês vai na cozinha e pega uma garrafa, quando você volta está todo mundo fazendo uma roda, então você coloca a garrafa no meio e gira. Cai na Jass, você ia perguntar pra ela, então você diz:

Mari: Verdade ou Desafio ?
Jass: Verdade!
Mari: É verdade que você perdeu a virgindade com o Igor ??
Jass: Sim! ( meio confusa pela pergunta )
Todos: u_u
Mari: Então, tá!
Demi: Eu giro agora! ( gira a garrafa e cai no Nick, ela ia perguntar pra ele ) Hum... verdade ou desafio ?
Nick: Desafio!!
Demi: Hum... eu desafio você a dar um beijo no canto da boca da... ( escolhendo ) Caitlin!
Cait: OMG'
Nick: ( envergonhado ) Se eu não fizer isso, o que acontece ?
Demi: Você tem que pagar um mico.
Nick: Tipo ?
Demi: aah' sei lá! Vai fazer ou não ?
Nick: Não sei... Sel?? ( olha para ela )
Sel: A escolha é sua, eu não vou fazer nada.
Demi: Faz logo Nick! Se não vai ser pior pra você.
Cait: aah' e eu ? ( olha para a Demi e depois para o Marck )
Marck: Se ele quiser problema dele. ( Com raiva )
Nick: Eu não vou fazer.
Sel&Marck: Ufa! ( aliviados )
Demi: aaah' Meldells!
Nick: Vai logo demi!
Demi: Eu estou sem idéia, meu filho...
Juss: aaah' vai logo ai né Demi ??
Demi: Hum... tá! Nick eu quero que você carregue o Chaz de cavalinho. ( sem idéia )
Chaz: U_U
Nick: Tá bom! ( Com uma cara tipo: " Fazer o que né? " ) Vai logo Chaz.
Chaz: ( sobe nas costas do Nick )

  Logo após o Chaz subir nas costas do Nick, ele fica andando e correndo pela casa com o Chaz nas costas dele. O Chaz só ficava lá rindo e falando alto. Então o Nick chega aonde vocês estavam, vê que vocês estavam rindo e tira o Chaz das costas dele. Eles se sentam na roda e o Justin gira a garrafa, cai pra ele perguntar para o Marck. Então ele diz:

Juss: Verdade ou Desafio ?
Marck: Verdade!
Juss: É verdade que sua primeira noite com a Caitlin foi antes de ontem ?? ( fazendo cara de safado )
Marck: É mentira! ( fala devagar com uma cara de safado ) MARCK ON Não foi antes de ontem, foi mtooo antes do que ontem. hahahahaha' MARCK OFF
Cait: hahaha'
Juss: É verdade Cait?
Cait: É verdade sim...
Juss: Ok! Quem gira agora ?
Miih: Eu! ( gira a garrafa e cai para ela perguntar para o Chaz ) Verdade ou Desafio ?
Chaz: Desafio !
Miih: Hum... eu desafio você a passar a mão na bunda da Mari.
Chaz: O quê ? Você está louca ??
Juss&Mari: Só pode estar. ( Com cara de bravos )
Miih: OMG' é só uma brincadeira, sem maldade nenhuma.
Mari&Juss&Chaz: Tá bom!
Chaz: Levanta ai mari.
Miih: Suuh! Você sabe que é só uma brincadeira né ?
Suuh: Eu sei! ( calma )
Juss: Eu não posso fazer no lugar dele ?
Miih: Claro que não! Se você fizer no lugar dele, não vai ser um desafio, vai ser uma safadeza e ninguém quer ver isso.
Mari: Tá bom! Vai logo com isso Chaz. ( levanta )
Chaz: Ok! ( levanta )

  Você se levanta e o Chaz também, ele te abraça, coloca a cabeça no seu ombro e passa a mão na sua bunda olhando para o Justin. Depois vocês se soltam e você diz:

Mari: Chega! ( fala alto )
Miih: aee' chaz!
Chaz: Não se esqueça que isso é só uma brincadeira.
Miih: Não me esqueci não!
Mari: Quem vai girar agora ?
Igor: Eu giro! ( gira a garrafa e cai para ele perguntar para o Joe ) Verdade ou Desafio ?
Joe:  Verdade!!
Igor: É verdade que você já traiu a Demi ?
Joe: De onde você tirou isso ?? ( confuso )
Igor: Da minha linda cabecinha. Agora responde! *bravo*
Joe: Não! ( Com medo )
Igor: Ok! Quem gira ?
Ryan: Eu!
Juss: Até que fim que ele falou alguma coisa!
Ryan: haha' ( gira a garrafa e cai pra ele perguntar para a Suuh ) Verdade ou Desafio ?
Suuh: Desafio!!
Ryan: Eu desafio você a ...





♥Continua♥ Gostaram? Comentem viiuh? Eaeh, qual desafio que voocs acham que o Ryan vai falar para a Suuh ??? Hum... tá dificil, neah? Maaas me dá uma dica ai, pra eu saber se voocs chutam certo. Bjooos! s2'


Comentários:




Tainara: É... tbm achoo! É boom deixar vooc curiosa, eu gosto disso, é legal, mas quando é cmg é mto ruim. ah ah ah' vooc acha que eu voou dizer ?? Não sou nem Loka, hahaha' mas soou má. hahaha' É... vai ser sim, mas deixa eu te falaar uma coisa, eu escrevi no meu cadeerno mais de 20 páginas só do dia do casamento, e na LUA DE MEL tem só algumas, está só no começo, mas não pense que eu voou dizeer como vaai ser o casamento, eu não soou loka, teenho que deixaar vooc mto curiosa, e na parte ruim eu escrevi mais ou menos umas 15 páginas, eu achooo. Isso dá o Total de 35, mas é claaro que teem mais. Hum... sabe, eu escrevo tanto no meeu caderno que já estoou na página 432. Obg amoreee, continuando... s2'




2 comentários:

  1. AAA vc eh má, eu qro saber oq vai acontecer de RUIM, ahhh eu tb gosto de dexar os otros curiosos, e qdo eh cmg eu ODEIO kkk, mais vc pega pesado hein kkkkkk
    AAA to mto anciosa, continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. aiii,to pessima por ver vc pedindo comentario sobre a ib
    desculpas por ñ ter comentado nos capitulos anteriores mas rakearam meu orkut e eu tive q fazer um email só pra mexer no blog
    continuaaa flor
    bjus bieber

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?