Beliebers visitantes

terça-feira, 17 de maio de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 19 2º Temp.

  No dia seguinte... você acorda e logo depois o médico entra pra olhar algumas coisas em você. O Justin estava ali dormindo, era muito fofa aquela cena, você não parava de olhar pra ele. Então ele se mexe, se senta mais na cadeira e depois acorda. Ele vai abrindo os olhos aos poucos e depois ele olha pra você e sorri. Ele se ajeita na cadeira e  arruma o cabelo, o médico sai dali e você diz:

Mari: Bom dia fofo! ( Se acomodando na cama )
Juss: Bom dia! ( Se levanta, vai até você e te dá um selinho )
Mari: Não vai tomar café?
Juss: aaah' é. Vou sim!
Mari: Que horas deve ser? ( Procurando um relógio )
Juss: ( Olha no relógio ) 8:30!!
Mari: aah'
Juss: Está preparada pra voltar para casa?
Mari: Claro! Ficar um dia sem a minha caminha  e sem net, eu não aguento.
Juss: É! Pelo jeito você está bem ansiosa pra voltar para casa.
Mari: Estou sim! Já estou morrendo de saudade da minha casa.
Juss: Hum' Eu vou tomar café, depois eu volto tá bom?
Mari: Tá!

  O Justin vai lá na cantina tomar café. Enquanto isso, uma enfermeira entra no seu quarto com uma bandeja na mão, então ela diz:

Enfermeira: Bom  dia Mari!
Mari: Bom dia!
Enfermeira: Está pronta para voltar pra casa? ( Colocando a bandeja no seu colo )
Mari: Hum... estou sim!
Enfermeira: Então é melhor você comer.
Mari: É! ( Olha pra bandeja que tinha um copo de leite, pão integral e salada de frutas ) Hum... hoje o negócio tá bom!
Enfermeira: É, eu vou ir porque estão me chamando, mas depois eu volto pra ver se você comeu tudo, tá bom?
Mari: Tá bom! ( Toma um pouco de leite )

   A enfermeira sai dali e você come tudo que tinha na bandeja. Quando você termina, a enfermeira chega e pega, quando ela sai o justin entra. Ele olha pra você e sorri.

Juss: Oi
Mari: Oi, já tomou café?
Juss: Já sim! E pelo jeito você também.
Mari: É! Será que minha mãe vai vir mesmo?
Juss: É claro que vai vir! Você ainda duvida?
Mari: Não! Foi só uma pergunta, ela sabe que eu tenho alta hoje?
Juss: Eu não sei não!
Mari: Não é melhor ligar pra ela?
Juss: É, deixa que eu vou ligar.
Mari: Tá!

---------------------------Ligação-----------------------------------

Mãe: Alô!
Juss: Oi, é o Justin!
Mãe: aah' oi Justin.
Juss: Então... você que a Mari vai ter alta hoje?
Mãe: Eu não sabia, ela vai ter?
Juss: Vai sim!
Mãe: Hum... então eu vou arrumar as coisas dela.
Juss: Ok! Tenho que ir, tchaull!
Mãe: Tchaulll

------------------------Fim da Ligação-----------------------------

Mari: Eaí?
Juss: Ela vai trazer as suas coisas.
Mari: aaah' tá!
Juss: Mari! Eu vou ficar um pouco aqui com você e depois eu vou pra casa, mas eu volto porque eu tenho que tomar um banho. Eu devo estar fedendo.
Mari: Tá bom! Mas você não está fedendo.
Juss: Hum... sei!
Mari: É sério!
Juss: Tá bom!

   Vocês ficam conversando, ás vezes o doutor ia lá no quarto pegar alguma coisa. Então o Justin vai pra casa, já era 12:00 e sua mãe chega lá. Ela bate na porta e  você fala pra ela entrar, ela entra e você diz:

Mari: Mããããe !
Mãe: Oi filha! ( chega perto da cama e te dá um abraço )
Mari: aaah' eu estava ansiosa pra sair daqui.
Mãe: Hum! Eu trouxe umas roupas pra você.
Mari: Obrigado! Eu vou tomar um banho.
Mãe: Tá bom! Eu vou estar lá fora se precisar.
Mari: Ok! ( entra dentro do banheiro )

 Você entra no banheiro, toma um banho e depois coloca uma roupa. Você colocou uma bata branca, uma lege cinza e um all star preto de cano alto. Depois você pentea o cabelo e sai do banheiro, lá estava a sua mãe, seu pai, a Pattie, Jeremy e o Justin.

Mari: Oi! Gen...te. ( fala devagar )
Todos: Oi  ( OBS: menos sua mãe )
Mari: ( vai até o Justin e dá um selinho nele )
Juss: Já quer ir embora?
Mari: Claro! Eu não vejo a hora de chegar em casa.
Pattie: Então vamos! ( te levando até a porta )

  Vocês vão até  a porta, saem e quando vocês chegam na sala de  espera estava todo mundo lá, as meninas, os meninos e até a Min e o Chris Brown. Você abraça todo mundo e...
















































Mari: aaah' que saudade que eu estava de você. ( Abraça a Min )
Min: Eu também estava morrendo de saudades.
Mari: aaah' Breezy! ( olha pro C.B e abraça ele ) Que saudade...
CB: Eu também estava morrendo de saudade.
Mari: aaah' eu amo todos vocês! ( quase chorando )
Juss&Chaz: Um abraço em grupo!
Mari&Min&Looh: Éééééééh!


Depois disso a Min te abraça depois o Justin, depois o Chris Brown e vai indo todo mundo te abraça. Você fica rindo de tudo aquilo, então depois você vão embora. Quando vocês chegam na sua casa, todos os carros são estacionados e vocês entram, quando você entra dentro da sua casa você sente aquele cheiro maravilhoso, aquele cheiro que você amava, cheiro de...




♥Continua♥  Gostaram?  Olha... voou começaar a pedir comentários, então se não tiveer pelo menos 4 comentários eu não posto, tá??


Comentários:


Jéssika: Obg *----* amooour eu lia seu blog, mas já está no capitulo 50 e alguma coisa neah? Então... vai demoraar um poouco pra achaar aonde eu parei, mas se eu tiver tempo eu leio.


Tainara:  aaaaah' Obg amoooour, tá boom eu voou ver se consigo. Eu já to melhoor, mas nem tanto... 


suzana: aaaah' é claaro que eu continuo... run' leu meu #Ib neah?? hahaha' Valeu! Continuando...




4 comentários:

  1. AAAA 1º coment ~dança~ parey com minhas lokuras diarias kkkkk
    own DIVA q bom q vc melhorou, mais qro vc 100% feliz, nao gosto de ver os outrou tristes, ahh olha qm fala neh, eu vivo triste, tipo eu mudo meu humor td hora, mais nos ultimos dias eu tenho um motivo
    AAAA DIVA te adoro mto sabe neh? entao kkkkkk
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (desculpa mais eh q eu tenho esses momentos sabe kkkk)
    ta agora sim
    continuaaaa DIVA, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  2. aii desculpa eu ñ ter comentado antes é q eu estou bem ocupada estudando pq eu tirei nota vermelha no colégio e minha ma~e falou se eu ñ melhorar eu ñ vou pder ir no show do bieber quando ele vier pra cá mas fazer o q e né
    mas estou lendo a ib esta perfeita e espero q vc melhores suas notas
    obrigada por seguir eu no twitter e eu fiz um fc novo me add lá
    email:justinlatingirl@hotmail.com
    continuaaa
    bieberkiss

    ResponderExcluir
  3. Ta mt perfeito, eu to lendo desde o começo, vo tenta comenta em todos capitulos agora :)

    ResponderExcluir
  4. Tah mt perfeita!!! adoroseu #ib!!! continua *_*

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?