Beliebers visitantes

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 17 2º Temp.

  Nesse momento eles levam você para o quarto, o mais rápido possível. O Justin vai para a sala de espera e fica lá com seus pais, as meninas, os meninos, a Pattie e o Jeremy. E eles todos estavam chorando, o Justin não ficava parado, só ficava andando de um  lado para o outro. Ele estava muito nervoso e aflito, uma hora depois um médico aparece e o Justin vai falar com ele.

Juss: Por Favor! O senhor sabe aonde fica o quarto da Marina........?
Doutor: Sei sim! Mas você é o que dela?
Juss: Marido, praticamente.
Doutor: aaah' eu estou cuidando dela.
Juss: E como ela está? Por Favor! Fala pra mim que meus filhos estão bem?
Doutor: Ela está bem! E os seus filhos também.
Juss: Ai que alívio! Eu estava com medo de perder a única chance que eu tinha de ser pai.
Doutor: Tá! Nós vamos fazer uns exames e depois eu te conto como foi. aaah' eu tive que fazer uns pontos nela.
Juss: aaah'  D: ( abaixa a cabeça )

  O Doutor sai dali e o Justin vai falar com os seus pais.

Todos: Eaí? ( se levantam )
Juss: A Mari está bem!
Pattie: Mas porque você está assim?
Juss: É porque o doutor disse que fez uns pontos nela e ele disse que vai fazer uns exames.
Suuh: aaah' tomara que ela fique bem.
Jass: É! Logo agora isso vai acontecer.
Miih&Looh&Sel: aaah' ( abaixam a cabeça )
Pai&Mãe&Pattie&Jeremy: E os nosso netinhos, estão bem ?
Juss: ( levanta a cabeça ) Estão sim! Tomara que eles continuem bem.
Todos: É!

  Eles ficam horas ali esperando alguma noticia sua, enquanto isso no seu quarto o doutor estava fazendo os exames, você ainda estava desacordada. Quando o doutor termina, você vai acordando aos poucos, então você abre os olhos e vê o doutor mexendo em alguma coisa. Ele vê você e fala:

Dr: Oi, como você está?
Mari: Bem! ( Com uma cara tipo: " Eu quero ver o Justin! " )
Dr: Terminamos de fazer os exames, você não sofreu nenhum trauma e nem seus filhos.
Mari: OMG' ainda bem! Eu posso ver o Justin?
Dr: Pode sim! Você quer que eu chame ele ?
Mari: Por favor! ( sorri )

  O doutor vai até a recepção primeiro, o Justin vê ele e vai direto falar com ele.

Juss: Oi Doutor!
Dr.: Oi Justin!
Juss: A Mari acordou?
Dr.: Já! E... ela quer te ver.
Juss: Tá!

  O Justin e o Doutor vão até o seu quarto, quando eles chegam lá o Doutor diz:

Dr.: É aqui! Pode entrar.
Juss: Obrigado! ( entra )

  O Justin abre a porta, quando ele vê aqueles tubos circulando pelo seu corpo ele fico com cara de choro e depois olha direto e vê que você estava com o olho fechado. Ele chega mais perto da cama e olha pra você. Você percebe que ele está ali e rapidamente olha pra ele, você vê que ele estava com cara de choro e sorri. Então ele diz:

Juss: Mari *---* ( sorrindo e quase chorando )
Mari: Justin! ( sorri )
Juss: Você está bem???
Mari: Sim! E meio desconfortável com esses tubos em volta de mim.
Juss: Eu sei! ( segundos depois... )
Mari: awn... eu fiquei com tanto medo de perder nosso filhos.
Juss: É... eu fiquei morrendo de medo de alguma coisa acontecer com você.
Mari: Own *----*
Juss: Quando a gente chegou no hospital e você fechou os olhos, eu pensei que seria o meu fim.
Mari: Porque o seu fim? Não seria o meu?
Juss: Também! Mas se você morresse, eu não sei o que seria de mim. Eu não aguentar, ia ser o meu fim viver sem você.
Mari: ( sorri chorando )
Juss: Eu não quero te perder! ( chorando )
Mari: Você não vai me perder, eu estou bem. E os seus filhos também.
Juss: Tá! Agora eu quero um beijinho. ( limpando as lágrimas )
Mari: Hum... ok!
Juss: ( chega mais perto  de você )
Mari: ( Quando o Justin chega perto da sua boca, você vira e dá um beijo na bochecha dele )
Juss: aah' assim não vale.
Mari: Claro que vale!
Juss: Tá bom! Depois a gente resolve isso.

  Nesse momento alguém bate na porta, o Justin fala pra entrar e era a Pattie com as meninas e os meninos.

Pattie: Podemos entrar?
Mari&Juss: Claro!

  Todos entram e cada um fica em um lugar. Estava todo mundo olhando pra você.

Suuh: Eaí, você está bem?
Mari: Eu estou ótima Suuh! E os seus afilhados também. ( zoando )
Suuh: Como assim meus afilhados?
Mari: Eu estou brincando, eu ainda vou escolher quem vai ser a madrinha dos meus filhotinhos. ( rindo )
Meninas: Tem que ser eu! ( sérias )
Mari: Vixeee, calma meninas. Eu só estou com dois filhos aqui! Quando chegar mais eu aviso a vocês.
Juss: É mesmo meninas!

  Vocês ficam minutos ali conversando, então você pergunta:

Mari: Quando será que eu vou levar alta?
Mãe: Deve ser amanhã! Porque você já está bem, como sempre esteve.
Mari: É! Eu não gosto de ficar dias em hospital, é muito ruim.
Demi: É verdade! Espero que você saia logo daqui, porque temos que casar. *----*
Juss&Mari: Hum... é!
Juss: Nós vamos nos casar do mesmo jeito. A Mari já está melhor!
Suuh&Looh&Miih&Caah: É!

  Vocês ficam conversando, minutos depois, já era 20h00 da noite, os meninos e as meninas se despedem de você e vão embora. Depois a Pattie e o Jeremy também vão embora, fica só o seu pai, a sua mãe e o Justin. Vocês três ficam falando sobre o seu futuro e o do Justin, então você percebe que a sua e o seu pai estavam com sono e diz:

Mari: Mãe! Você está com sono, porque você não vai pra casa dormir?
Mãe: Não! Eu quero ficar aqui com você.
Mari: Pra quê? O  Justin está aqui comigo e eu estou bem. Não precisa se preocupar com nada!
Mãe: Tá bom! Eu vou, mas eu volto amanhã.
Mari: Tá mãe!
Mãe: Tchaulll! ( dá um beijo na sua testa )
Mari: Tchaulll
Pai: Tchaulll Mari! ( dá um beijo na sua testa )
Mari: Tchauuul!
Mãe&Pai: Tchauuul Justin!
Juss: tchaulll gente!

  Seus pais vão embora e o Justin fica olhando pra você e sorrindo sem parar, ele não tirava os olhos de você. Parecia que ele estava pensando em alguma coisa.

Mari: Justin! Jus...tin! Justin! ( estala os dedos )
Juss: ( acorda ) aah' o que foi?
Mari: Eu que pergunto. O que você tanto vê em mim?
Juss: Não tem nada haver com isso. Eu só estava pensando aqui.
Mari: Em que?
Juss: ...



♥Continua♥ Desculpa meninas! Demorei bastante pra postar neah? aaah' essa escoola está me deixaando com menos tempo. Eu não consigo fazer nada a não ser pela metade. E quando eu quero terminar, vem um e estraga a minha felicidade... *-----*


Comentários:


sara bieber: Ook, continuo siim... Hum! tá curiosa neah? Então espere o que vai acontecer mais pra frente. Ih! Falei demais... *--* Amr, já to te seguindo no twitter.




Tainara: hehe' que bom! Ih, isso já passou e não vai acontecer mais... Eu teenho certeza que vooc não está não! Mais pra frente vooc vai descobrindo aos poucos. aaaah' MAGUOU *----* na hora que a minha amiga disse pra eu escrever, eu fui pensando em algumas coisas, ai eu escrevi isso. Ih! Não te disse? Ela não vai perder os bebês, eu te falei... eu te falei! hahaha' Vooc continua boa em palpites... Continuo siim!


My Dreams: Obg amooor








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?