Beliebers visitantes

segunda-feira, 16 de maio de 2011

OOiie

  Eaí meninas?? Eu fiiz uma págiina com os links das postagens anteriores da História, então praa voocs aii que são noovas aki, já teem algumaa oportunidade de não fiicaar clicaando toda hora em  "postagens antigas" ou   "postagens recentes", fooi por isso mesmo que eu fiiiz essa págiiina. Eu fiqueei fazeendo desde ontem, pooq mais de 70 links não é pouca coiisa, eu nem conseguii  terminaar ontem, maas hj eu consegui. Hoje eu até sai mais cedoo da escoola, só tava pensaando no bloog, mas eu tbm taaava pensaando no tamanho das lições que eu teenho que fazeer, e ainda tenho quee fazer uma pá de coiisa akii. Enfim... gostaraaam? Está melhooor?

Bjoos! s2' Amooo voocs... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?