quinta-feira, 12 de maio de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 18 2º Temp.

  Nesse momento a enfermeira entra e diz:

Enfermeira: Em comer! ( com uma bandeja na mão )
Juss: Isso! ( Com uma cara tipo:" Ih! Não é isso não." )
Mari: O que é isso?
Enfermeira: Sopa!
Mari: aaah' eu não vou comer isso não.
Enfermeira: Você tem que comer!
Juss: É Mari! Lembra como foi a última vez que você desmaiou de fome?
Mari: aaah' lembro! Mas eu não quero.
Juss: Deixa que eu cuido disso, tá?
Enfermeira: Tá bom! ( sai dali )
Juss: ( pega sopa ) Você vai comer sim senhora!
Mari: Não vou não! ( faz biquinho e cruza os braços )
Juss: Vai sim! Se não, sabe o que eu vou fazer??
Mari: O quê?
Juss: Eu vou pegar você no colo e sair correndo lá pra fora.   ( fingindo que está correndo )
Mari: Sério? ( sorrindo )
Juss: ( Muda de posição ) Não! ( sério ) Agora toma a sopinha, vai?
Mari: Tá bom!

  Você toma a sopinha com o Justin colocando na sua boca.

Juss: Gostou?
Mari: Não! Eu só tomei por sua causa.
Juss: Mari! Porque por minha causa? Você tinha que comer.
Mari: Eu sei! Mas poderiam me dar uma coisa melhor, tipo: Lasanha!
Juss: Você acha que em hospital vai dar lasanha? Você não está em um restaurante, não.
Mari: É... você sabe como eu sou, as únicas coisas que eu penso em comer é Lasanha e macarronada.
Juss: Hum... falando em comida, minha barriguinha está precisando encher um pouco. ( rindo )
Mari: Pode ir! Eu fico aqui.
Juss: Tá! ( se levanta )
Mari: Justin! Você vai ficar aqui?
Juss: Vou sim! Porque?
Mari: Nada não!
Juss: Então, tá! Eu estou indo lá, depois eu volto.
Mari: Ok! ( dá um selinho nele )

  O Justin vai até a cantina do hospital e come alguma coisa. Lá ele vê o médico que estava cuidando dos seus exames, o médico mesmo vai até ele e fala:

Dr.: Oi Justin!
Juss: Oi doutor!
Dr.: Então, você vai ficar aqui?
Juss: Vou sim! Eu não quero ficar longe da Mari.
Dr.: aaah' eu só queria dizer que amanhã mesmo ela tem alta. Nós fizemos os exames e está tudo bem.
Juss: aaah' ainda bem! obrigado.
Dr.: De nada! Eu tenho que ir.
Juss: Tá!
Dr.: ( sai dali )

  O Justin fica uns minutinhos comendo e depois ele volta para o seu quarto. Ele entra e o médico estava lá, ele tinha tirado aqueles tubos que estavam do seu corpo. O Justin olha pra você e vê que você estava dormindo, então ele olha pro doutor e diz:

Juss: Eu vou ficar aqui, tá bom? ( aponta para uma cadeira )
Dr.: Ok! Pode ficar. ( Sai dali  e apaga a luz )


  O médico vai embora, o Justin senta ali e fica olhando você dormir, depois ele que dorme. No dia seguinte...



♥Continua♥ Comentem?

Meninas, amorees da minha vida, eu resolvi faazer uma coisa que nem eu aguentei quando eu pensei nisso, eu to choorando aki só de pensar no que eu voou fazer. Eu estoou tiraando notaas mto ruins na escola, eu não sei o que acontece comigo, mas eu to assim poor causa das minhas Histórias que eu faço, eu escrevo na escola ao invés de fazer a lição. É por isso que eu tirei mais de 5 notas vermelhas no 1º bimestre :'(  Eu não consigo, se eu estoou cheia de idéias, eu faço, eu escreevo, mas isso não ajuda em nada. Eu preciso ficar pelo menoos o 2º Bimestre me esforçando bastante, porque eu não queero repetir de ano, porq se não eu voou ter que estudar em outra escola, e não é fácil arranjar vaga para uma pessoa que só tira notas vermelhas. Enfim... eu voou ficaar sem postar o 2º Bimestre inteiro, mas se eu conseguir entrar pelo menos uma vez, eu posto, vai ser pequeno, mas eu posto. Se der, e meninas se voocs quiserem parar de seguir o blog, podem ficar a vontade, voocs não sabem o quanto eu to sofrendo só de escrever isso. Eu nunca ia queerer fazer isso com voocs, eu amoo escrever aqui, e quando eu não escrevo eu fico desesperadamente louca. Maas enfim... eu voou me desatualizar um poucos dos blogs!!  Bjoos meninas, amoo voocs mtão. Até algum dia... :'(


3 comentários:

  1. amei amei amei
    continua aii amor
    amr le aii http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com
    vlw amr

    ResponderExcluir
  2. own DIVA eu nunca vou dexar de seguir seu blog, mto menos dexar de ler
    espero q vc melhore e nao chore mais por favor ta
    beijustin

    ResponderExcluir
  3. AMOR TA MUITO LEGAL CONTINUA AEEE

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?