Beliebers visitantes

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 15 2º Temp.

Ryan: Eu desafio você a........ passar a mão no .... ( uns segundos em silêncio ) do christian. ( Voocs sabem o que é neah? )
Suuh: OMG'
Ryan: Eaeh ?
Suuh: Eaeh? ( olha para o Chaz e para o Chris )
Chris: Tá? ( olha para a Miih )
Miih: Tá!
Chaz: Tá!

  O Chris e a Suuh se levantam, o chris chega mais perto da Suuh e ela diz:

Suuh: Eu não vou conseguir, me ajuda! ( com nojo )
Chris: Tá bom!

 O Chris pega na mão da Suuh e vai indo até o local, a Suuh nem sabe o que fazer e fecha os olhos. Quando o Chris chega lá, ela tira a mão rapidinho.

Suuh: U_U eu quase não consigo, mas isso foi nojento. ( se sentando )

  Vocês brincam, brincam e brincam. Depois vocês param e vão dormir, vocês dormem na sala mesmo, você e o Justin colocou vários colchóes no chão perto do sofá e depois vocês dormem, No dia seguinte... vocês acordam juntos e vão para uma padaria tomar café, quando vocês chegam lá, vocês pedem o que comer e  depois que terminam vocês vão embora. Você vai pra sua casa com o Justin, quando vocês chegam lá você aperta a campainha e a Adelaide atende.

Adelaide: ( abre a porta ) Oi Mari! Oi Juss!
Mari: Oi! *beijinho*
Juss: Oi! *abraço*
Mari: Então... cadê a minha mãe ?
Adelaide: Ela saiu com o seu pai.
Mari: aaah' eu acho que sei pra onde eles foram!
Adelaide: Tá!
Mari: Obrigado viu ? ( dá um beijo na bochecha dela )
Adelaide: De nada! ( vai para a cozinha )
Juss: ( senta no sofá ) O que vamos fazer ?
Mari: Você eu não sei, mas eu vou assistir TV, depois eu vou ir aonde minha mãe está.
Juss: Aonde você vai ?
Mari: Eu não posso falar!
Juss: aaah' fala vai ? ( fazendo biquinho )
Mari: Eu falo só se você falar aonde vai ser a nossa LUA DE MEL.
Juss: Eu não posso falar! É surpresa.
Mari: Então, pronto! Isso também é surpresa.
Juss: Tá bom! Você venceu.
Mari: Ok! ( liga a televisão e coloca em um canal que estava passando noticias )

  Quando você vê direito o que estava passando, você fica espantada, sem reação nenhuma, por dentro você fica morrendo de raiva, com muita mais muita raiva.

Mari: Eu não acredito que eu estou vendo isso.
Juss: Nem eu!
Mari: Como eles podem fazer isso comigo ?
Juss: Eu penso o mesmo.
Mari: aaah' eles vão se ver comigo! ( levanta )
Juss: ( puxa o seu braço ) Amor! Se acalma, esqueceu que você está grávida ? Você não pode ficar nervosa e nem com raiva.
Mari: Tá, é claro que eu sei! Eles falaram ai, aaaah' eu estou morrendo de raiva desses moleques.
Juss: Igualmente!
Mari: ( se senta novamente no sofá e fica vendo as barbaridades que estava passando )


TV: Mari está mesmo grávida de Justin Bieber ??...



♥Continua♥ Comentem ?


Comentários:


Tainara: Eu gosto de ser má... vooc vai descobrir só no capitulo 16. Isso é boom mesmo! aaah' eu pego pesado? aaah' coitada de mim... *-* :'(   Não fique maaais, no próxima capitulo vooc vai saber tudinho... soou má demais! Continuando...


Sara bieber: Não foi nada, é que eu pensei que ngm tava lendu, e pelo jeito, ngm mesmo, a não ser vooc e a Tainara, só voocs que estão comentando. E quando alguem comenta, é só uma vez por mês. Tudo bem... não precisa ficar assim, eu não estou te culpando, só estou pedindo alguns comentários a mais. Porque últimamente só tem um ou dois... ook! Continuando.







4 comentários:

  1. '--- continuaaa
    amr ja volteii a postar
    http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amor o seu blog é otmo então vc ganho um selo.
    http://maygatinhabieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AAAA pra mim eh mto tempo ta bom kkkkkk
    meu deus pq vc faz isso? eu to batendo a cabeça aq pra saber oq vai acontecer, e olha q eu geralmente acerto sabia, e agora nao faço a minima ideia :(
    continuaaa DIVA, beijustin...

    segue meu FC: @FCBieberGostozo
    eu fiz ontem e to arrumando ele ainda

    ResponderExcluir
  4. Oiee amore!!
    so passei pra avisa que ja to seguindo o blog e que qro que vc me passa o cap 1 da iamgine pq ta dificil de achar!haha
    Bjuss

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?