Beliebers visitantes

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 13 2º Temp.

 Médico: Oi, tudo bem ??
Mari: Oi.... mais ou menos. ( se sentando na cadeira )
Médico: O que foi ??
Mari: É que a minha barriga está muito grande e eu queria saber logo se é gêmeos.
Médico: Você está de quantos meses ?
Mari: 2 meses !
Médico: É... está muito grande, deve ser gêmeos mesmo. Mas isso, nós vamos descobrir logo.

   O Médico fica fazendo um monte de pergunta para vocês dois, então você vai até outra sala para fazer o ultrassom, você se senta na cama e o médico fica colocando um aparelho na sua barriga. Ele fica olhando para ver se era gêmeos mesmo, ele fica quieto e não fala nada. Dá uma hora que ele diz:

Médico: Hum... eu acho que é gêmeos, porque eu estou vendo duas cabecinhas aqui.
Mari: OMG'
Juss: Que legal! Vou ter dois filhinhos.
Médico: E pelo o que eu vejo é um casal.
Mari&Juss: Nossa!
Mari: Own' eu sempre quis ter uma filha.
Médico: É... você vai ter um menino e uma meninas.
Mari: Ain Meu Deus! Eu ainda nem estou acreditando... ( emocionada )
Juss: ( te abraça )

  Vocês ficam lá e depois você sai da sala e vai para outra. O médico fica falando umas coisas lá e vocês vão embora para casa. O Justin te leva até em casa, quando vocês chegam na sua casa, o Justin estaciona o carro e você entram. Vocês entram e logo vê todo mundo na sala conversando.

Mari: ( fecha a porta )
Todos: ( Olham para você ) Mari?
Mari: O que foi gente? ( indo até eles )
Miih: Eaí ??
Mari: Eaí, o que ?
Miih: Sem graça... :(
Mari: Tá, ok! É gêmeos...
Todas: Nossa!
Suuh: Que legal!
Mari: É... mas agora eu vou subir.
Todos: Tá!
Mari: Justin! Vem comigo ?
Juss: Claro!

  Vocês sobem para o seu quarto, quando chegam lá, vocês dois ficam deitados na sua cama pensando. Então o Justin diz:

Juss: O que tanto pensa ?
Mari: Só estou pensando em algumas coisas, e você?
Juss: Também!
Mari: Hum...

 Nesse memento, alguém bate na porta e você atende.

Mari: ( abre a porta ) Oi!
Mãe: Filha, eu queria saber de uma coisa.
Mari: O que?
Mãe: Eu queria saber se eu vou ter um casal de netinhos ou não.
Mari: aaaah' é! Vai ser um casal mãe.
Mãe: Ain... que bom filha! ( te abraça )
Mari: Mãe! As meninas ainda estão lá em baixo ??
Mãe: Não! Elas estão no quarto delas.
Mari: ah' tá!
Mãe: Eu vou para o meu quarto filha.
Mari: Ok! ( fecha a porta )

  Você fecha a porta e entra para o seu quarto. O Justin estava deitado na sua cama olhando para o teto, então você diz:

Mari: Amor! Vamos assistir um filme?
Juss: Vamos sim! ( Era 15:30 e estava começando a chover )
Mari: Tá! Eu vou lá em baixo e você fica ai escolhendo o filme.
Juss: O que você vai fazer lá em baixo??
Mari:  Eu vou fazer a pipoca e pegar alguma coisa para a gente comer.
Juss: Não! Fica aqui escolhendo o filme que eu faço isso.
Mari: Mas Jus... ( te interrompe )
Juss: Nada de mais! Fica aqui.
Mari: Tá bom, então.

  O Justin vai lá em baixo preparar as coisas. Enquanto isso, você fica escolhendo um filme, estava muito frio, você pegou duas cobertas super quentes e colocou em cima da cama. Estava chovendo muito forte, estava relampiando, trovejando e você ali morrendo de medo, porque fazia cada barulho, que você pulava de susto. Você escolhe o filme: ( escolhe um ai, tô sem idéia agr ) e depois sobe em cima da cama, passa-se 1 minuto e o Justin chega com as coisas. Vocês desce da cama, coloca o filme e vocês ficam lá assistindo o filme agarradinhos. Derepente o céu vai escurecendo, parecia que já estava de noite, e ainda estava aquele barulho da chuva e dos trovões, você estava morrendo de medo. No meio do filme, a  televisão desliga, foi nessa hora que você fica com mais medo ainda, a televisão desliga, tudo desliga, tinha acabado a luz por causa da chuva. Então fica aquele barulho da chuva, com aquele silencio dentro de casa, o céu ainda estava escuro, você ainda estava morrendo de medo e era 16:30. Você ainda estava abraçada com o Justin, você estava morrendo de frio e ele estava te abraçando forte, mas não muito. Você fica tão desesperada que grita:

Mari:  AI QUE ÓDIO! ( grita bem alto ) ( Suspense... ) ( Paro aweh! Ellla é lokiiinha eu sei, mas esse grito foi como se ela estivesse estérica, mas não estava não, loka mesmo. hahahaha' )

 Depois desse grito maligno que você deu, dava para ouvir do outro quarteirão. Você estava com tanta raiva, mais com tanta raiva que você deu aquele grito. Se for duvidar até Deus ouviu aquele grito que você deu.(RSRSRSRS' ) Continuando... você grita malignamente e depois olha para o Justin com uma cara brava, o Justin olha pra você que fica até com medo. Mas ele aguenta o medo e olha para o lado.

Juss: O que foi, amor ??
Mari: Eu estou com medo...... e com ódio! ( faz uma carinha de anjo )
Juss: Não fica assim... daqui á pouco a luz volta e essa chuva para. Não fica com medo não, tá ? ( faz biquinho )
Mari: Tá bom! ( faz cara de patricinha )
Juss: Deita aqui e dorme um pouquinho.
Mari: Tá. ( fazendo biquinho )

  Você deita no peitoral do Justin e adormece. Quando dá 17:00 o Justin também adormece, vocês ficam lá dormindo e quano dá 19:30 vocês acordam com o barulho da televisão. Estava no volume 50.

Mari: O que foi isso? ( ainda com o olho fechado ) aaaah' a luz voltou! Vou desligar a televisão. ( desliga ) Mas que horas são ? ( olha no relógio ) 19:30!! ( Como eu já disse, ela é meio lokinha e fala sozinha )
Juss: Mari?? ( acorda )
Mari: Oi amor! ( se espriguiçando )
Juss: Oi... ( sentando na cama ) a luz chegou ?
Mari: Sim! Eu acabei de acordar porque a TV estava ligada, então eu fui desligar.
Juss: aaah'
Mari: Vamos fazer o que? ( sentando na cama )
Juss: Sei lá!
Mari: Vamos lá para baixo? Ai a gente resolve.
Juss: Tá bom!

  Você vão lá para baixo, quando chegam lá, as meninas estavam assistindo TV e vocês se aproximam delas.

Mari: Oi meninas!
Miih: Oi Mari!
Looh: Oi Mari!
Suuh: Oi Mari!
Caah: Oi Mari!
Mari: Vocês estão assistindo o que?
Miih: Colocamos um DVD que tem os clipes da Miranda e da Jennette.
Mari: aaaah' que legal! ( senta no sofá )

  Você fica 1 minutos ali sentada, então surgi uma idéia...




♥Continua♥ Comentem? Voocs que não comentam são mto más cmg, eu tbm soou. mas voocs são mais. *-* hahahaha' Sério, comenta aeeeh?


Comentários:




Tainara: Que legal!!! Mto tenso... ainda bem que isso nunca aconteceu cmg. aaaaah' deu pra sacar que é gêmeos neah? Gêmeos, é gêmeos, eu escrevi isso no meeu cadeeerno e nem pensei que vooc já ia saber assim de cara, maaas fooi um chute beeem dado, porque é isso mesmo. aaaah' voou te faalar uma coisa, eu já fiiz o casamento no meeeu cadeerno, aaah' eu ameeei escrever o casamento, eu achoo que ficoou perfeito, eu não sei se voocs ou vooc vai gostar, mas por mim EU ameeeei mto. E... uma dica, vai acontecer uma coisa bem RUIM ai perto do casamento que é daqui 5 dias. Nossa, eu sou má, mas é a História, eu já escrevi, não posso apagaar tudo como se fosse pensamento, que na verdade eu escrevi de caneta, vai ser mto mais dificil de apagar. Ah' eu sempre falo demais, quando quero dar só uma parte da História pra vooc. Hum! Espero que esteja gostaando... *-* Foofo demais! Continuo siim... *o*

#ImagineBelieber: Obg...









Um comentário:

  1. eh eu geralmente acerto qdo do palpites em IB, as vezes eh tenso saber do q vai acontecer na historia kkkk
    vc tem o dom de me dexar curiosa kkkk
    oq vai acontecer de ruim? :'(
    AAAA agora eu fiquei curiosa
    nao escreve mto nao kkkk
    o casamento vai ser daq 5 dias? acho q eh isso neh
    eh obvio q eu to gostando, ta lindo *-*
    continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?