Beliebers visitantes

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 20 2º Temp.

Já sai do hospital!!!


cheiro de Lasanha. Você estava com fome e foi direto para a cozinha, quando você chega lá a Adelaide estava tirando a Lasanha do forno, então você diz:

Mari: Mamãe! ( fala um pouco alto )
Adelaide: ( coloca a lasanha no balcão ) Mari! Que saudade. ( te abraça )
Mari: Eu também estava morrendo de saudades!
Adelaide: Desculpa eu não ter te visitado.
Mari: Não tem nada não!
Adelaide: Eu fiz a Lasanha pra você!
Mari: Sério? Aii que legal, eu quero um pedaço. ( fala rápido )
Adelaide: Tá! ( corta um pedaço pra você )
Mari: Obrigado. ( come um pedaço ) Hum... tá perfeita!
Adelaide: Obrigada fofa!
Mari: ( sorri )
Adelaide: Eu vou lavar as louças aqui.
Mari: Ok! ( come mais um pedaço )

  Você fica comendo e fazendo caras e bocas. Na sala ninguém tinha percebido a sua ausência, estava todo mundo conversando. Então o Justin diz:

Juss: Cadê a Mari? ( te procurando )
Min: Sei lá!
Suuh: É mesmo, cadê ela?
Sel: Deve estar no quarto dela.
Jass: OU então na cozinha.
Juss: Eu vou lá ver.
Todos: tá! ( continuam conversando )

  O Justin vai até perto da cozinha e vê você comendo a Lasanha e fazendo caras e bocas, ele se encosta na parede e fica te olhando e sorrindo. Então você vê ele e fala:

Mari: Oi Justin! ( olha pra ele )
Juss: ( percebe que você viu ele ) aah' Oi!
Mari: Senta aqui comigo.
Juss: Ok! ( senta na cadeira )
Adelaide: Justin, você que Lasanha?
Juss: Não! Obrigado.
Adelaide: Tá!
Mari: ( termina de comer ) aaah' eu estava com saudade de comer lasanha. ( sorri )
Juss: ( sorri e te beija ) Você quer fazer o que?
Mari: Sei lá! Hum... mexer no Not. Twitter!
Juss: Tá bom! Pelo jeito você está com saudade das suas amigas do twitter, né?
Mari: Oôh se estou! Sabia que eu tenho um fã clube do Justin Bieber?
Juss: Não sabia não! Como é?
Mari: @FC_JUSTINDR
Juss: Hum! ( ri )
Mari: Vamos pro meu quarto? ( puxa ele )
Juss: Tá bom Mari!

  Você puxa ele até a sala, quando vocês chegam lá estava todo mundo conversando e ninguém percebeu que vocês estavam ali. Então vocês resolvem subir em silencio, quando vocês chegam no seu quarto, você abre a porta, corre e sobe em cima da cama. Você fica pulando em cima da cama até que o JB diz:

Juss: Hey mocinha! Esqueceu que você está  grávida?
Mari: u_u desculpa aeh! ( senta na cama com tudo )
Juss: Tá! Você sabia que assim você pode perder nosso filhos?
Mari: Mais ou  menos! :s
Juss: Run'
Mari: Agora deixa eu pegar meu Not. ( pega o notbook dentro do armário )
Juss: Hum...
Mari: Eu vou te mostrar minhas amigas do twitter.
Juss: Ok!

  Você abre o Notbook e entra no seu FC, você mostra as suas amigas Beliebers e até uns Boyliebers. Então você entra no perfil do seu twitter e aonde fica aonde você mora? Você escreve: No coração do Justin. Vocês ficam mexendo no Notbook, então alguém grita lá em baixo , era a sua mãe.

Mãe: MARI! JUSTIN! DESÇAM AQUI... JÁ! ( GRITA )
Mari: É minha mãe, o que será que ela quer?
Juss: Sei lá!
Mari: Vamos descobrir, né? ( se levantando da cama )
Juss: É!

  Você vão lá em baixo, quando estão descendo as escadas sua mãe diz:

Mãe: Venha! Seus amigos vão embora.
Mari: Você nos chamou só pra isso? Se eu soubesse teria ficado lá em cima. ( fazendo caras e bocas )
Caah&Demi&Looh&Miih&Sel&My&Min&Cait&Jass: MAGUOU!!               ( com carinhas de anjos )
Mari: aaah' meninas! Eu só estava brincando. ( abraça a Jass e a Cait ao mesmo tempo )
Min: Eu sabia! ( abraça você )
Mari: Eu amo todos vocês! ( abraçando o Ryan )
Ryan: ( sorri )
Dan: Nós também amamos você! ( esticando o braço e indo te abraçar )
Mari: Own maninho! ( abraça ele ) Eu te amo muito, sabia? ( fala no ouvido dele )
Dan: Claro que eu sabia maninha!
Mari: ( quase chorando, olha para a Sel ) Seeel! ( Indo abraçar ela )
Sel: Maari! ( abraça você )

  Você abraça todo mundo e depois eles vão embora. Você, o Justin e as meninas sobem, as meninas vão para o quarto delas, você e o Justin vão para o seu. Quando você chegam no seu quarto, você e o Justin sobem em cima da cama e ficam se beijando. Nisso era 15:30, vocês param  de se beijar e ficam um olhando pro outro, então você diz:

Mari: Vamos ver TV?
Juss: Tá bom!
Mari: ( liga a Tv ) Vamos assistir o que? Eu vou colocar Zack e Cody, tá?
Juss: Tá bom! Não tem outra coisa mesmo.
Mari: O que você quis dizer com isso? Que Zack e Cody não é bom? ;@
Juss: Não foi isso!
Mari: Run' bom mesmo! ( Que discussão' mais besta, neah? )

  Vocês ficam assistindo Zack e Cody, quando acaba passa I carly, quando acaba passa JONAS L.A, quando acaba passa HANNA MONTANA FOREVER e assim por diante. Vocês estavam assistindo todos os seriados que estavam passando, quando os seriados terminam você desliga a televisão, já era 18:00. Você estava com a cabeça no peito do Justin, você olha pra ele e sorri, ele olha pra você e sorri com uma cara de safado. Você começa a beijar ele, vocês ficam ali se beijando e o Justin começa a ficar excitado, ele vai beijando seu pescoço e você também estava começando a se excitar. O Justin fica beijando seu pescoço e...




♥Continua♥  Meninas, obg peloos coments... e olheem meeu bloog poor faavoor??   http://imaginessonhadosporbeliebers.blogspot.com/


Comentários:


Tainara: U_U é primeira!! haha' É... eu to beem melhoor, agr eu já estoou 100% happy, own... aaah' eu tbmm soou assim, miinha mãe faala que eu pareço uma atriz fazendo isso. #fato Hum...  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ( tbmm to feliz ) ( é... eu sei siim, soou igual a vooc )  Continuando amor... s2'


sara bieber: aaaah' não tem nada não! Eu tbmm tirei nota vermelha... nossa, voos é sortuda, sua mãe deixou voos iir no show dele, imagine a minha que não gosta nem que eu fale que o Justin está fazendo um clipe com o Chris Brown. Sortuda voos ein? Éééér... obg amoour, é eu too vendu se melhoro essas miinhas nootinhas. aaaah' de nada! Adcc siim amoor, mas é no twitter ou no orkut? :s  Continuando... s2'


beatriz: aaah' obg amoor, quee bom!!! :D 


Andressa Maestri: Obg e obg... *-* Continuo sim amooor s2'

Um comentário:

  1. UHUL PRIMEIRO COMENTARIO..
    td bm amor,e pra minha mãe deixar tive q fazer o pedido q tem até lagrimas ~falsas~ eu sou uma boa atriz e pelo justin eu faço tudo.é no orkut q eu pedi pra vc me add -->fcjustinlatingirl@hotmail.com
    bjus e continuaaa

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?