sexta-feira, 17 de junho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 25 2º Temp.

A sua festa de casamento

  Vocês vão para outro lugar, você vai até aonde estava a Jass e o Igor.

Mari: Oi Jass! *beijinho*
Jass: Oi
Mari: Oi Igorzinho! (zoando)
Igor: Oi! *beijinho* (te abraça)
Jass: Porque você chama ele assim ?
Mari: É o apelido que eu dava pra ele quando a gente morava no Brasil, e quando éramos melhores amigos.(sarcástica)
Igor: Nós ainda somos melhores amigos!!
Mari: ah tá! Depois que você se mudou pra cá, você nem fala comigo direito e me deixa de lado.
Jass: É mesmo, até eu falo mais com a Mari do que você.
Igor: aaah' tá, eu mudei, mas prometo que volto como era antes, tá Mari? (abraçando você)
Mari: Tá bom, Igor!! (sorrindo)
Igor: Hum...
Mari: Igor, você ainda fala com as suas amigas?
Igor: Quais?
Mari: A aneliese (leia assim: anelisi) e a Daiane, você não lembra delas? (espantada)
Igor: Claro que lembro! Mas eu falo com elas de vez em quando. E você, fala com a Mary, com o Rapha, com a Aline, com a Tainara e com a Sara??
Mari: Até agora eu só falei com a Mary, e o Rapha, a Aline, a Tainara e a Sara não estavam lá.
Igor: Hum... ainda bem que a gente vai pro Brasil, encontrar nosso melhores amigos...
Mari&Jass: É...
Jass: Eu estou louca pra ir pro Brasil!! Quero conhecer algumas Beliebers e alguns Jasminators.
Mari: aaah' pode ter certeza que você vai conhecer, minhas amigas do Brasil te amam.
Jass: Owwwn'!! *--*
Juss: (chega) Mari, tenho que te apresentar algumas pessoas.
Mari: Tá bom! Bye bye peoples!! (acena)
Jass&Igor: Tchauu!

  O Justin vai até um lugar que estava os irmãos SMITH, ele vai logo falar com eles.
Juss: (chega) Eaê Jaden!
Jaden: Eaê Justin! (toques de mão)
Juss: aaah' Jaden e Willow essa é a Mari.
Jaden: Prazer Mari! (beija sua mão)
Mari: Prazer!!
Willow: Prazer! *beijinho, beijinho*
Mari: O prazer é todo meu. Sabe de uma coisa, você é mais fofa pessoalmente do que na televisão.
Willow: hahaha' Obrigado.
Mari: Nada'

  Vocês ficam ali conversando, então todos entram pra dentro do salão, onde estava a maioria da festa. Vocês entram, ficam tomando champanhe, comendo e tals. No meio daquilo tudo, o Justin resolver brindar, então ele diz:
Juss: Senhoras e Senhores, eu queria fazer um brinde do dia mais feliz da minha vida, que é hoje, o dia do meu casamento, com a pessoa mais maravilhosa desse mundo, a mais perfeita e a mais fiel. (levanta a taça de champanhe) Também queria brindar á paz, ao amor e á alegria. Tim tim!! (brindando com os noivos e as noivas) (vooc sabem quem são...)

 Todos que estavam sentados na mesa, brindaram com quem estava lá. Depois vocês ficam conversando e vão cortar o  bolo, lá tinha 3 bolos, um tinha 3 casais  de noivos em cima. Vocês colocaram tanto bolo assim, porque sabiam que ia vir muita gente porque com cinco casais, gente é o que não falta. Cada um de vocês cortam um pedaço do bolo, depois vocês ficam comendo o bolo e tals. Então a DJ coloca uma musica de valsa e vocês vão dançar.

  Com Jennette, Miranda, Debby, Brenda, Cole e Dylan...

Cole: Vamos dançar, meu amor? (pega na mão da Debby)
Debby: Claro, cole!! (vai dançar com ele)
Dylan: Miranda, e você quer dançar?
Miranda: Claro dylan! (os dois vão dançar)
Jennette: Pelo jeito, é só a gente que está sem ninguém.
Brenda: É... eu odeio esses casais perfeitos!! (brincando)
Jennette: (risos)
Cody: (chega) Oi meninas! Esse é o Lukas, amigo do Justin.
Brenda: Prazer, lukas!
Lukas: Prazer! (beija a mão dela)
Jennette: Oi lukas, prazer!
Lukas: O prazer é todo meu. (beija a mão dela)
Cody: Então meninas, vamos dançar?
Brenda: Claro! (olha pro Lukas)
Jennette: Tá! (olha pro Cody)

 O Cody dança com a Jennette e o Lukas com a Brenda. Vocês ficam dançando, então o Igor vai até você e o Justin e diz:

Igor: Permita-me dançar uma valsa com sua esposa? (eu ri)
Mari: (sorri)
Juss: Claro! (vai até a Jasmine)
Igor: (pega o seu braço e coloca a mão na sua cintura)
Mari: ah Igor, você é tão bobo! (sorrindo)
Igor: Isso saiu como um elogio pra mim.
Mari: hahaha' (sorri)
Igor: Você fica tão linda sorrindo. (sorri)
Mari: Owwwwn! *-*
Igor: (sorri)
Mari: Se você estiver me cantando, desculpe, não deu certo. (brincando)
Igor: Claro que não! Eu só estou falando a verdade.
Mari: Tá... *-*
Igor: Sabia que seus olhos são lindos?
Mari: Se eu sabia? Claro que eu sabia!! (zoa)
Igor: Run' que convencida...
Mari: Que nada! Eu sabia porque o Justin já me disse.
Igor: Tá bom!!

  Nesse momento a música que estava passando para, e passa 'bla bla bla' da Kesha. Todo mundo ali fica dançando eletronicamente, então você para de dançar e vai falar com o Justin.

Mari: Juss! Será que esses paparazis não se cansam?
Juss: Paparazis são assim mesmo, você tem que se acostumar.
Mari: É mesmo... mas isso vai demorar.
Juss: É, eu estou percebendo.
Mari: Ain... Juss, me diz logo aonde vai ser a nossa lua de mel?
Juss: Ih! Você está muito apressadinha, de noite eu te conto.
Mari: aah'... tá bom!
Juss: Mari, se aparecer alguns repórteres e perguntar se você está grávida, vamos falar a verdade?
Mari: Hum... tá!

  Vocês estavam ali sozinhos, então de repente vocês escutam um monte de fash's e repórteres, eles vão na frente de você e um deles(a) pergunta:

Repórter: Justin, você está se casando?
Juss: Sim! (com uma cara tipo: "não, não eu to vestido assim porque eu vou te assassinar!" hahaha' pensamentos do Justin ok?)
Repórter: Você está se casando com a Mari! Mari você está mesmo grávida?
Mari: aaahn'.... (pensa)aaaaah... (olha pro justin) Sim! (abaixa a cabeça)
Kenny: (chega) Tá bom! Agora chega de perguntas. (tirando os repórteres dali)

  Ele tira todos dali, depois vai até vocês e você diz:

Mari: Obrigado Kenny! Eu não estava aguentando mais.
Kenny: De nada! Eu estou aqui pra ajudar.
Mari: Hum... é mesmo, cadê o Kayô?
Kenny: Ele está conversando com uma mulher ali.
Mari: Nossa! Nunca pensei, o Kayô é  tão grande, quem é que vai querer ele? (brincando)
Kenny: (olha pra você com um olhar tipo: " eu sou grande, tá?")
Mari: Desculpa se eu te magoei.
Kenny: Tá! Eu tenho que ir ali.
Juss: Tá bom...
Kenny: (sai dali)
Mari: Nossa, já está escurecendo.
Juss: É! Amor, porque você não canta um pouquinho com a Katy?
Mari: tá! Hum... eu nem falei com a Katy.
Juss: Ela está ali, eu aproveito e te apresento umas pessoas.
Mari: Ok!

  Vocês vão até o Lugar em que a Katy estava, lá estava com ela: Kesha, Beyoncé, Shakira, Britney Spears, Jessie J., Rihanna, Mariah Carey, Alicia Keys, Avril Lavigne, Fergie, Keri Hilson, Ciara, Haylley Williams, Nicole scherzinger, Pinky e Lady gaga. Lá estava cheio de mulheres, você quase que não vê a Katy, então você e o Justin vão falar com ela.


♥Continua♥ Continuo com comentários, não vou pedir quantoos, não estoou sendo tão má assim. :D
Divulgando:
www.imaginnebeliebers.blogspot.com
Comentários:


sara bieber: Primeirão!! Éééér!! hehe' Obg amoour, d' naada. Continuo siim


" justin drew bieber ": Obg!! Já siigo amoor, e eu to comentando lá. Tá da hoora demais! Eu nem comentei no último que vooc postoou porque não tive tempo, to com mta coiisa pra fazer. hahaha'


Imagine Belieber: Owwwwn! Obg linda... já to seguindo seu blog. *-*

3 comentários:

  1. d+ d+ d+ msm amei e quero saber onde vai ser a lua de mel deles ?!
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Sara!
    Essa sara que eu coloquei ai é vooc ook??

    ResponderExcluir
  3. Continua e segue e comenta meu blog se não for incomodo!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?