quarta-feira, 22 de junho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 27 2º Temp.

  Vocês entram nas Limousines e nos carros e vão embora, quando você chega em casa, você abre a porta e vai correndo pro sofá, você tira o seu sapato e deita no sofá. Depois as meninas sentam nos outros sofás e a Suzana diz:

Suuh: Está cansada né? Aonde vai ser a sua LUA DE MEL?
Mari: É... eu não seu, o Justin quer fazer surpresa. Ele tinha dito pra mim que ia me falar de noite. (senta no sofá)
Miih: Hum... então chegou a hora!!
Looh: É, chegou!!
Mari: Eu vou tomar um banho, depois eu ligo pro Justin. (indo até a escada)
Todas: Tá!

  Você sobe as escadas e não levanta o vestido, você tinha esquecido , então você pisa nele um monte de vezes e cai da escada, você estava no 4º degrau. (Ainda bem néah?) As meninas se assustam e correm pra ver como você estava.

Looh: Mari, você está bem?
Mari: Eu estou bem, só pisei no vestido. (colocando a mão na cabeça)
Looh: Tá bom! (ajudando você a se levantar)
Suuh: Se machucou?
Mari: Não, eu estou bem!
Miih: A gente ajuda você a subir.
Caah: É... nós não queremos que você caia da escada de novo.
Mari: Tá bom!

  As meninas ajudam você a subir, quando vocês chegam no seu quarto, você deita na cama e as meninas vão para o quarto delas, você fica uns segundinhos ali deitada, então seu celular toca e era o Justin.

-----------------------------Ligação---------------------------------------

Mari: Justin! (feliz)
Juss: Oi amor! Tá feliz, né?
Mari: Claro!
Juss: Quer saber aonde vai ser a nossa LUA DE MEL?
Mari: Sim! Conta, conta, conta!!
Juss: Tá... vai ser na Austrália. Não é demais? (OBS: eu coloquei isso quando o Justin estava na Austrália fazendo seus shows, se lembram? Ai eu nem sabia disso, tava pensando em Austrália mesmo. Mas depois que eu descobri que ele tava na Austrália mesmo. HEHE')
Mari: OMB'!! Claro que é Justin, amei!
Juss: Que bom que gostou.
Mari: A Austrália não é muito longe?
Juss: É super longe! (OBS: eu sou exagerada demais, néah?) Mas você sabe que a gente vai de avião, né?
Mari: Claro que sei! É quantas horas de viagem?
Juss: Olha o avião que a gente vai, É SUPER rápido, então é 18 horas. (com medo da sua reação)
Mari: Tá bom! Eu vou tomar um banho e depois vou arrumar as minhas malas.
Juss: Ok!
Mari: Hum... que horas o avião vai sair?
Juss: Meia-noite!!
Mari: Ok, então tá!
Juss: Amor eu vou indo, ainda tenho que arrumar as minhas malas, falando nisso... você está fazendo o que, ai?
Mari: Eu estou aqui deitada na cama, nem tirei o vestido ainda.
Juss: Hum... mas que preguiçosa! (zoando)
Mari: Ah ah nada haver! Sabe, quando eu cheguei hoje em casa, eu fui subir as escadas ai eu pisei no vestido e cai.
Juss: NOSSA! Você está bem, né? (preocupado)
Mari: Claro que estou bem!!
Juss: Tá bom, tenho que ir. Tchauuu, te amo!
Mari: Tchauuu, também te amo!!!

-----------------------------Fim da Ligação-------------------------------

  Você desliga o celular, sai de cima da  cama, tira o vestido e vai pro banheiro tomar um banho. Quando você termina, você troca de roupa e vai arrumar suas malas, quando você termina as meninas entram no seu quarto.

Caah: Mari? (entrando)
Looh: Cadê você?
Mari: Eu tô aqui! (fala de dentro do banheiro)
Miih: (entra lá) aah' você está ai.
Suuh: Então, já sabe aonde vai ser a sua LUA DE MEL??
Mari: Sei sim!... (elas te interrompem)
Meninas: Aonde? (falam alto)
Mari: Na Austrália!
Caah: aaah' que demais, Mari!
Mari: É... eu amei! O Justin falou que a Austrália é super longe, mas vai ser só 18 horas de viagem, porque o avião é mais rápido!! (fazendo biquinho)
Miih: awn... amei! (carinha fofa)
Suuh: Eaê, já arrumou as suas malas?
Mari: Já sim!
Looh: Que horas o avião vai sair?
Caah: É! Que horas?
Mari: O Justin disse que meia-noite.
Miih: aaah' e como vai ser o avião? Normal? Com um monte de fãs seus e do Justin?
Caah: É mesmo! Porque se for assim, vai ser horrível...
Mari: Eu não sei, mas eu acho que vai ser aquele avião só de famosos, sabe? (como se ela fosse famosa o suficiente pra falar que é famosa. kkkkk)
Caah&Suuh: Sei... (Imaginando...)
Looh: Ahh' você vai ser o paraíso.
Suuh: Deve mesmo, ain mari eu queria estar no seu lugar!
Mari: aaah suuh' a sua vez vai chegar, espere!
Suuh: Tá... espero que chegue logo!
Miih: É, também estou ansiosa pra esse dia chegar.
Mari: Hum... falando nisso, que horas são?
Caah&Looh: Dez e meia!!
Mari: Ain... eu tenho que ligar pro Justin, pra saber se ele vai me buscar.
Todas: Ok!
Suuh: Nós vamos pro nosso quarto, ok?
Mari: Ok! (pegando o celu)

-------------------------------Ligação--------------------------------------
Juss: Mari?
Mari: Justin? (zoando)
Juss: Boba! Sou eu sim, o que você quer?
Mari: haha' queria saber se você vai vir me buscar para nós irmos pro aeroporto.
Juss: Claro! Eu já estou chegando ai.
Mari: Então tá, tô indo. Tchauuu! Beijos
Juss: Tchauuu! Pra você também.
-------------------------Fim da Ligação------------------------------------

  Você desliga o celular, coloca ele na bolsa, pega suas malas e desce lá pra baixo, você estava fazendo um baita barulho com as malas, sua mãe, pai e as meninas descem. O Justin chega, buzina lá fora e você despede deles, sua mãe, pai e ainda por cima a Adelaide estavam chorando. Então você diz:

Mari: Parem de chorar!
Mãe: Nossa! Parece que você vai ir e não vai voltar mais.
Mari: Mãe, não fica assim. Você  acha que quando vocês foram para o Brasil e nem se despediram de mim, eu fiquei bem? Bom... você está enganada, eu chorei lágrimas e lágrimas, riachos e riachos. Mas vocês estão aqui. (tentando fazer eles sorrirem)
Pai: aaah' filha, só você mesmo!
Mãe: É... você nos alegra muito.
Caah: Muito mesmo! Nós vamos sentir saudades, mari.
Suuh: É... vamos sentir muita, mais muita, mais muita saudade!!
Looh: Isso! Quando você chegar na maravilhosa Austrália, ligue pra nós ok?
Miih: Aham! E não fique só ligada no Justin, nós também somos sua família.
Mari: É claro que eu vou ligar pra vocês! E... meninas, lua de mel é assim mesmo. Eu não vou ficar tanto tempo grudada no Justin, vou ligar pra todas, uma de cada vez, sempre que puder!! (#avá)
Caah&Miih&Suuh&Looh: aaah' miga, a gente te ama! (abraçando você)
Mari: Eu também amo muito, mais muito vocês!
Mãe: É, agora acho que você vai ir.
Mari: Vou sim! (abraça ela)
Adelaide: Mari, eu vou sentir saudades!!
Mari: Eu também! (abraça ela) Mas não se preocupe, quando eu tiver a minha casa, SE EU TIVER, ai eu vou querer que você trabalhe lá. Minha mãe que arrume outra pessoa pra fica aqui, mas você vai ficar comigo! (ri)
Adelaide: (ri) aaah' (te abraça)
Pai: Agora um abraço em grupo pra matar a saudade que nem chegou ainda. (eu ri)
Todos: (te abraçam)
Mari: aah' gente sério, eu tenho que ir. O Justin deve estar louco lá fora.
Mãe: Tá bom! Vai lá filha, tchauu!
Mari: Tchauu, tchauu meninas, tchauu adelaide, tchauu pai! (ainda na porta)
Pai: Tchauu!
Meninas: Tchau!
Adelaide: Tchauuu!!


♥Continua♥ Continuo com comentários. Coments please?? Sem respostas por hj. Fiquei até com preguiça de terminar, hehe'

2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?