Beliebers visitantes

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 28 2º Temp.

   Você aparece lá fora, o Justin sai do táxi pra te ajudar com as malas, vocês colocam as malas no carro e entram. Quando o taxista está prestes a ligar o carro, o Justin olha pra você e diz:

Juss: Eu te amo! (fala meio baixo)
Mari: Também te amo! (selinho)

  Então o taxista liga o carro e vocês vão para o Aeroporto, quando vocês chegam lá o Justin tira as malas do carro e depois paga o taxista. Vocês vão para o lugar de onde iam chamar o avião de vocês, quando vocês chegam lá chamam o avião de vocês vão até ele. Quando vocês chegam dentro do avião, vocês se sentam em suas poltronas e colocam as malas no chão. Você arruma suas coisas e diz:

Mari: Eu vou dormir, estou morrendo de sono.
Juss: Tá bom, vou fazer a mesma coisa!

  Você estava quase caindo de sono, então você dorme. O Justin também estava caindo de sono, ele cai com a  cabeça no seu colo e dorme. Vocês dormem a viagem inteira, quando está faltando 2 horas pra chegar na Austrália o Justin acorda e vê que estava com a cabeça no seu colo, ele olha pra cima e vê que você ainda estava dormindo. Ele tira a cabeça do seu colo e se senta na poltrona, já estava escurecendo, então você se mexe e acorda, você vai abrindo os olhos aos poucos, você vê o Justin e diz:

Mari: Justin!
Juss: Oi amor!
Mari: Oi, já acordou?? (estranhando) (Não!! Ele ainda tá dormindo sua tapada... tá parei!)
Juss: Na verdade eu acabei de acordar.
Mari: Hum... falta quantas horas pro avião pousar?
Juss: Não sei, acho que duas horas.
Mari: aaaah' tá! (se ajeitando)
Juss: Então, você está bem?
Mari: Estou sim! aaaah' (faz uma cara meio estranha)
Juss: O que foi?
Mari: Desejo!
Juss: O que você quer?
Mari: Estou com vontade de comer morangos com chocolate.

  Nesse momento estava passando a aeromoça com um monte de coisa, ela ouve o que você diz e fala:

Aeromoça: Eu tenho aqui!!
Mari: Sério?
Aeromoça: Claro! (entrega pra você)
Mari: Obrigado!
Aeromoça: De nada. (sai dali)
Juss: Hum... você teve sorte.
Mari: É... (sorri)
Juss: Me dá um pouquinho?
Mari: Não, é só meu! (fazendo biquinho)
Juss: Ok, ok! (abaixa a cabeça)
Mari: É brincadeira amor! Toma. (pega um morango, coloca no chocolate e depois na boca dele)
Juss: Hum! (comendo o chocolate)
Mari: Quer um morango? (coloca uma parte do morango na boca)
Juss: Quero! (sorrindo)
Mari: Então vem pegar! (com o morango na boca)

  Depois que você diz isso, o Justin chega mais perto de você e come o morango até chega na sua boca ai ele te beija, ele para e fica comendo o morango.

Juss: Esse morango é muito bom! (sorrindo)
Mari: É mesmo! Quer mais? (olhar sexy)
Juss: Quero! rawr'
Mari: Toma. (coloca na boca dele e depois beija-o tentando pegar o morango)
Juss: haha' (beijando você)
Mari: (risos)
Juss: (come o morango)
Mari: (para de beijá-lo) hehe'
Juss: aaah' você está muito safadinha.
Mari: Não estou nada, é que eu nunca fiz isso com alguém, queria saber se era bom...!
Juss: E é bom? (chega mais perto do seu rosto)
Mari: Ôôh se é, com você deixa um gostinho melhor. (selinho) O morango e o chocolate fica com mais sabor na sua boca... (selinho) e na minha também! hahaha' (beijão)

  Passam-se horas, vocês estavam ali conversando então o avião pousa. Vocês pegam suas coisa e saem do avião, quando vocês chegaram lá no aeroporto tinha um monte de seguranças, então vocês pegam um táxi e vão para um hotel, dentro do táxi você fica olhando as  ruas da Austrália, realmente era linda. Quando vocês chegam no hotel, vocês entram dentro do quarto e se jogam na cama, realmente vocês estavam muito cansados, já era 19:00 você e o Justin tomam um banho juntinhos e vão dormir. Vocês dormem e no dia seguinte... o Justin acorda, vê que você estava dormindo e levanta, ele vai no banheiro, faz usa higiene e troca de roupa. Depois ele vai ver se você acordava, ele viu que não e resolveu te chamar.

Juss: Ma...ri! mari! mari... (fala devagar)
Mari: (se mexe) Ain o que foi?
Juss: Acorda! Vamos tomar café?
Mari: Que horas são?
Juss: Vamos se dizer que 12:00!!
Mari: O que?? (levanta rapidamente da cama)
Juss: aaah' eu sabia que com isso você ia levantar.
Mari: Por quê? Que horas são?
Juss: 10:30!!
Mari: Raawwr! (deita na cama)
Juss: Vai se arrumar pra gente tomar café. E depois a gente vai conhecer a cidade.
Mari: Ok! (faz bico)

  Você sai da cama e vai no banheiro, você faz sua higiene e depois troca de roupa. O Justin estava jogado na cama, você sai do banheiro com ESSA ROUPA .
Vocês vão tomar café e quando terminam vocês vão andar pela cidade. Vocês pegam um táxi e vão para uma pracinha, quando vocês chegam lá vocês tomam um sorvete e ficam andando e conversando. De repente o Justin vê o Cody e vocês vão falar com ele, chegando lá...

Juss: Cody?
Cody: (se vira) Oi Justin, sou eu mesmo!!
Juss: Eaí cara! (toques de mão)
Cody: Eaê!
Mari: Oi cody!
Cody: Oi Mari! *beijinho, beijinho* O que vocês estão fazendo aqui?
Juss: Estamos em lua de mel, resolvemos passear pela cidade.
Cody: aaaah' estão em qual hotel?
Mari: Um aqui perto.
Juss: (fala o nome)
Cody: O meu também!
Mari: Que bom, enquanto a gente tiver aqui nós podemos passear juntos!
Cody: É... a jennette também está aqui comigo.
Mari: Que bom!

  Vocês ficam li no maior papo e nem percebem os paparazis escondidos, eles tiram várias fotos de vocês,e  vocês estavam como se não estivessem nem ai. Vocês ficam ali conversando e depois voltam para o hotel, quando vocês chegam lá você toma um banho e troca de roupa, e coloca ESSA ROUPA. Depois você vão no restaurante do Hotel almoçar, lá estava o Cody e a Jennette. Logo após eles verem vocês, eles chama vocês e vocês vão até a mesa deles.

Mari: Oi jennette! *beijinho, beijinho*
Jennette: Oi Mari!
Mari: Eaí, tudo bem com você?
Jennette: Tudo sim, e com você?
Mari: Eu estou bem... *-* (senta na cadeira)

Jennette estava (assim)

  Vocês pedem o que comer, enquanto a comida não chegava vocês ficam conversando. Lá também tinha um monte de paparazis, eles estavam escondidos mas dava pra ver muito bem, vocês fingiam que nem estavam vendo, mas estavam super incomodados com aquilo.


♥Continua♥


2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?