Beliebers visitantes

terça-feira, 28 de junho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 30 2º Temp.

 No dia seguinte... você acorda mas não abre o olho, você estava morrendo de dor e cabeça, tinha esquecido tudo que tinha acontecido ontem. Então o Justin se mexe, acorda e você abre o olho e olha pra ele.

Mari: Oi bebê! (#fail)
Juss: Oi... você está bem?
Mari: Fora eu estar de ressaca, com dor de cabeça e com a barriga doendo. Estou ótima!
Juss: Ai... ai minha cabeça!! :/ (coloca a mão na cabeça)
Mari: Tá com dor de cabeça bebê? (fazendo biquinho) (A bebê aqui é ela, concorda?? kkkkk)
Juss: Estou sim! aaah' meldells... (levanta da cama) Eu vou pedir um remédio de dor de cabeça pra gente.
Mari: Ok (com a mão na cabeça, você levanta da cama) Eu vou tomar um banho!! (coloca um roupão)
Juss: Tá! (coloca um também e liga para a recepção do hotel)

  Você entra no banheiro e toma um banho, quando você termina você coloca ESSA ROUPA.
  Então você sai do banheiro e o Justin diz:

Juss: *---* Amor, você está linda!
Mari: Obrigada. (selinho) Já pediu os remédios?
Juss: Já! Agora eu vou tomar um banho.
Mari: Tá, ok! (pega um remédio)

  O Justin vai tomar um banho e você toma o remédio. Quando o Justin termina de tomar banho, ele sai do banheiro com uma toalha na cintura e vai trocar de roupa.

*Look  de Justin*


 Você estava sentada no sofá pensando na vida, quando o Justin termina de trocar de roupa ele diz:

Juss: Amor! Que horas são?
Mari: Acho que é 10:00!!
Juss: Ainda? (impressionado)
Mari: É...
Juss: Já tomou o remédio?
Mari: Sim! Você que tem que tomar agora.
Juss: Tá! ( pega o remédio  e toma )
Mari: Hum... é gostoso?
Juss: Horrível! (com vontade de vomitar por causa do gosto do remédio)
Mari: Nossa, vamos tomar café?
Juss: Demoro! Tenho que tirar esse gosto ruim da boca. (Obs: O remédio era de gotinhas, sabe... ?)
Mari: É... também acho!

  Vocês vão tomar café, quando terminam voltam para o quarto e ficam pensando no que fazer. Então... você pensa e pensa, (#fail) então chega um momento que sua cabecinha tem uma ideia e você diz:

Mari: Já sei!
Juss: O quê?
Mari: Podemos ir ao shopping!!
Juss: Ok! Eu estou mesmo precisando.
Mari: hehe' então vamos logo! (se levantando)
Juss: Tá!

  Vocês saem do hotel e pegam um táxi, quando chegam no shopping vocês ficam olhando várias lojas, esperimentando algumas roupas e comprando tudo o que olham. Vocês saem do shopping cheio de sacolas, o Justin carregava o dobro do que você carregava, também né está carregando dois filhinhos. Então vocês pegam um táxi e vão para o hotel, já era quase 15:00. Quando vocês chegam lá, vocês vão para o seu quarto e ficam esperimentando as roupas.

Juss: Porque você tem mania de ficar comprando roupas de EMO?
Mari: Eu acho bonita essas roupas! O estilo da Avril Lavigne é o que eu mais gosto, todas as roupas delas são lindas.
Juss: Hum... tá bom!

  Vocês ficam horas esperimentando roupas, então vocês se cansam, arrumam as coisas e ficam assistindo tv, estava passando um filme de terror, era "A órfã". Quando o filme acaba era 21:00, vocês vão no restaurante do hotel jantar, você ainda estava  com aquele filme na cabeça, então vocês jantam e depois voltam para o quarto. Vocês tomam um banho e ficam deitados na cama assistindo tv, agora estava passando uma novela doida lá! Vocês ficam assistindo, então você dorme abraçada com o Justin e ele desliga a televisão. (Com o controle, tá?) No dia seguinte... você acorda e o Justin ainda estava dormindo, você se levanta, toma um banho, troca de roupa e vai ver se o Justin já tinha acordado, ele estava dormindo. Então você fica sentada na cama olhando pra ele, depois ele se mexe, abre o olho, vê você e diz:

Juss: Oi amor!
Mari: Oi!! (selinho)
Juss: Nossa, você já acordou e nem me chamou? (faz biquinho)
Mari: Eu não gosto de te acordar! Você fica tão  fofo dormindo que eu prefiro ficar te olhando.
Juss: Owwwwn'... (te beija)
Mari: Tá, agora levanta que a gente vai tomar café.
Juss: Que horas são? (senta na cama)
Mari: Acho que umas dez horas.
Juss: Ainda? Dava pra eu dormir mais um pouquinho. (deita na cama de novo)
Mari: Se você quiser ficar ai, fique. Mas eu vou tomar café, quem sabe eu não acho uns gatinhos pra paquerar! (provocando ele)  (andando até a porta)
Juss: (levanta correndo da cama e corre atrás de você, quando ele chega, ele te agarra) Você teria coragem de fazer isso?
Mari: Coragem eu teria, mas não com o menino mais lindo da face da terra. Você sabe como eu sou, mas eu estava só brincando pra ver se você saia logo essa cama.
Juss: ah' bom mesmo... você sabe que eu nunca ia deixar menino nenhum ficar olhando pra essa bundinha gostosa! (pegando na sua bunda e apertando)
Mari: (risos) Justin! Para de ser safado. (Eu sei que ela gostou... hehe')
Juss: Você sabe que isso é impossível!!
Mari: Mas por quê?
Juss: Porque não dá pra não ser safado 'ao seu lado'. ( 'Next to you' )
Mari: ok.ok! Vai logo tomar um banho que eu vou ficar te esperando.
Juss: Tá... (entra no banheiro)
Mari: (liga a televisão e senta no sofá)

  O Justin entra no banheiro, toma banho, lá dentro mesmo ele troca de roupa. Depois...

♥Continua♥

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?