Beliebers visitantes

domingo, 24 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 52 Final 2º Temp.

Mari: Gente! Eu vou cantar um cover. Esse é muito especial... (não tinha nenhum som, então eu ouço alguém falando alguma coisa)
Sara: Você vai fazer o cover de qual música?
Mari: Gostei da sua pergunta sara! Eu vou cantar LAST FRIDAY NIGHT... Da Katy!
Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' (elas gritaram)
Mari: Solta o som! (eu estava com o microfone na mão 1, 2, 3, 4.!)
   Colocaram a música  e eu comecei e cantar, bem no finalzinho da música o Justin entra com uma guitarra na mão e tocando ela.
Mari: Vamos lá! T.G.I.F   T.G.I.F   T.G.I.F
Fãs: T.G.I.F
Mari: Do it all again ♫
       As Luzes se apagaram, o Justin deu a guitarra pro Alfredo, ai as luzes se acenderam, eu e o Justin estávamos abraçados.
Mari: Gente! Muito obrigada pela presença de vocês. Eu  amei, amei mesmo cantar aqui! Se fosse por mim, eu não parava.
Fãs: UUUUUUUUUUHUUUU! JARI! JARI! JARI! JARI! JARI! JARI!
Juss: (ele ficou super confuso, como eu também) Gente! O que significa "JARI"?
Sara:  Permita-me responder a sua pergunta? (eu ri na hora que ela disse desse jeito. rsrs')
Juss: Claro! (ele disse super curioso)
Sara: JARI! Quer dizer... JUSTIN  e  MARI.
Mari: Awwwwwwwwwn' que lindo!
Fãs: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeh'
Juss: Gente! Muito obrigado pela atenção e pelo carinho.
Mari&Juss: I LOVE MY FANS!! (nós gritamos e depois pulamos)

 Abaixou uma luz enorme, o telão desligou, tudo ficou claro e eu e o Justin voltamos para o camarim, chegando lá estava a Pattie, minha mãe, meu pai, o Danilo, a Yasmin e o Chris Brown.
Mari: AAAAAAAAAAAAH' BREEZY! (eu corri e abracei ele) Que saudades!
CB: Igualmente! (ele sorriu e eu olhei para a Min)
Mari: AAAAAH' MIN! (abrecei ela) Saudades!
Min: Também maninha! (ela me soltou e eu abracei o Justin)
Pattie&Mãe&Pai: Vocês mandaram muito bem!
Min&CB: Muito bem mesmo!
Juss&Mari: Obrigado!! (eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e nós sorrimos)

    Mari Off

 10 anos depois...
 Justin On
 Esses 10 anos que se passaram foram os melhores pra mim, com a mulher da minha vida e com os meus filhos. Aquele show no Brasil que eu e a Mari fizemos, marcou a nossa vida. Foi um dos melhores que eu ou ela já fizemos. E nesses 10 anos que se passaram meus filhos se inspiraram na música e começaram a cantar toda santa hora, eu e a Mari não aguentávamos eles, hoje o Jake e a Melissa tem 11 anos, os dois são cantores, eu tenho muito orgulho deles.
    Justin Off - Mari On

 Nesses 10 anos que se passaram eu vivi coisas maravilhosa com a minha família, hoje meus babys de antes são cantores profisssionais, eu estou muito orgulhosa por eles. HOJE, o Justin tem 31 anos e eu 30, mas o que importa não é a  idade, o que importa é que a gente vive feliz desde então. Agora, eu vou contar o que aconteceu com os meus amigos nesses 10 anos, bom... o casamentos das meninas e dos meninos, foi bem simples, mas foi super divertido. Agora, a Jasmine, Igor, Michely, Christian, Suzana, Chaz, Lorrane, Ryan, Carol, Danilo, Cailtin e Marck estão morando no Brasil, compraram uma casa lá e vivem felizes, eu e o Justin vamos pro Brasil todo ano visitar eles, cada uma das meninas tiveram um filho, eu não vou falar o nome de todos porque é muita pessoa. Bom... as meninas, Sara, Aline, Mary, Gabi, Karen, Giulia e Jeniffer se juntaram e fizeram uma banda que bomba por todo o mundo, a banda se chama "The Girls". Ah' a mãe da Tainara descobriu o que ela fez e colocou ela em um Orfanato OMG' a coisa ficou séria. E o Pedro foi pro Hospício, sabe por quê? Ele ficou louco porque estava longe da Sara, hoje ela namora com um menino que o nome eu não sei, ah' a Karen também está namorando, o nome do felirzado é Chaz, amigo do Raphael e do Igor, nunca tinha visto esse menino ai, mas enfim... a Giulia está namorando também, o nome do menino é Logan, todas estão namorando, mas é muitos nomes, então vamos deixar pra depois... Os meninos, Igor, Christian, Chaz, Rya, Danilo, Marck e Liam são atores profissionais, o Taylor já era, ele ainda está gravando AMANHECER da SAGA CREPÚSCULO, ah' esse filme eu não perco! rsrs' Eu e o Justin continuamos fazendo shows, e as vezes com a participação dos nosso filhos, hoje eu estou tipo assim:



E o Justin tipo assim:



   Eu disse, tipo, não queria dizer que estamos assim, mas o Enrique Iglesias é um gato, não é? Olha só essa foto ai dele. Ele pode ser um gato, mas não se  compara ao Justin, ele não chega aos pés do JUSTIN DREW BIEBER. O Justin está um pouco parecido com o Enrique Iglesias, o Justin está parecendo um Galã de cinema, se bem que ele está fazendo vários filmes por ai, eu também. Todos estão dizendo que eu estou parecida com a Beyoncé, eu não me comparo com ela, porque ela é uma DIVA, mas sempre que eu falo isso todos dizem: "Você também é DIVA!". Eu não sei nem o que dizer quando eles dizem isso, eu só digo: "Tá!". A única palavra que sai da minha boca é essa. Bom... voltando a minha família, meus filhos não estudam mais, eles começaram que nem o Justin, tiveram que largar a escola e te aula particular, a professora que dá aula pra eles é a mesma que dava aulas pro Justin, meus filhos estão assim:

*Melissa*

*Jake*


  Fofos demais, né? Minha família é perfeita! (#AVÁ) Eu não vivo sem eles... Isso tudo que aconteceu entre mim e o Justin, foi tão perfeito e romântico que pareceu um sonho. Mas eu tenho certeza que vou passar por isso um milhão de vezes!!


The End!   Meninas, eu quero comentários na próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?