Beliebers visitantes

sábado, 9 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 38 2º Temp.

Juss: O que foi meu amor? (olhando pra Mel e depois pra você)
Mari: Vamos comprar as passagens para ir para o Brasil hoje!!
Juss: QUE BOM MEU AMOR!
Mari: (senta do lado dele e dá um selinho nele)
Juss: Então... o que a gente vai fazer?
Mari: Eu não faço a miníma  ideia.
Juss: Hum... eu vou tomar banho! (se levantando)
Mari: Ok! (fica brincando com a Mel e o Jake)
Jake: Mamai!
Mari: Oi baby!
Jake: Tlevê!! (apontando com o dedo)
Mari: Vocês querem assistir Tv?
Mel&Jake: ééééééér...
Mari: Tá! (liga a tv e coloca em um desenho)

  Enquanto isso, com Justin...

   Ele sobe no quarto, entra no banheiro e toma um banho. Quando ele termina, ele troca de roupa e vai lá em baixo na sala. (era 12:00hrs) Quando ele chega lá, ele vê você, o Jake e a Mel sentados no sofá com a Televisão ligada e passando desenho.

Juss: Amor! (descendo as escadas)
Mari: O que foi bebê? (brincando)
Juss: O que vocês estão fazendo ai? (chegando mais perto)
Mari: Eles estão assistindo desenho, e eu, nada.
Juss: aaaah' (senta no sofá e coloca a Mel no colo) Você é tão linda, sabia? (olhando para a Mel)
Mel: Sablia! (sorri) (fofa demais néah?)
Mari&Juss: (risos)
Juss: Nossa! Eles tem só  8 meses e já consegue falar bastante.
Mari: É verdade! O Jake já consegue falar mamãe.
Juss: Que bom! Mel fala papai.
Mel: paplai!
Mari: Agora fala mamãe!
Mel: Paplai!
Jake&Juss&Mari: (risos)
Mari: Amor! Fala ai mamãe pro papai vê.
Jake: Mamai!
Juss: Agora fala papai.
Jake: Mamai!
Mari&Juss: (risos)
Juss: Um consegue falar mamãe e não consegue falar papai, e o outro consegue consegue falar papai mas não consegue falar mamãe.
Mari: É... isso é estranho.
Mel: Paplai tá beyito! (Papai tá bonito!)
Juss: Own... o que ela disse?
Mari: Que você está bonito.
Juss: ah' tá! Obrigada minha pequena. (abraça a Mel)
Mari: Justin eu vou tomar um banho, fica ai com eles. (se levantando)
Juss: Ok!

  Você sobe pro seu quarto e toma um banho. Enquanto isso, com Justin...
Ele deixa o Jake e a Mel brincando com os brinquedos e fica mexendo no celular, (Twitter e Skype *u*) Enquanto eles ficam ali brincando o Justin não percebe nada do que está acontecendo.

Jake: (pega o brinquedo da Mel)
Mel: Dá! (tentando pegar)
Jake: Nao!
Mel: Dá! (pega da mão dele)
Jake: Me dá! (pega da mão dela e dá um tapa no braço dela)
Mel: (chora)

  Você já estava trocando de roupa, então quando você está indo pra sala, você ouve o choro da Mel e corre desesperadamente.

Mari: (chega até o sofá) Justin! ;@
Juss: O que foi? (olhando pro celular)
Mari: Seus filhos estão brigando e você não está nem ai, né? (fala alto e com raiva)
Juss: Eu não vi eles brigando.
Mari: (pega a Mel no colo)
Mel: (para de chorar)
Mari: É claro, você fica só nesse celular, não tem nem coragem de olhar seus filhos apenas 1 minuto. (Muito brava) (OBS: Isso que ela disse de olhar os filhos apenas 1 minuto não queria dizer que ela iia demorar 1 minuto, mas sim porque ele não tiinha coragem de olhar eles nem 1 minuto e nem mais. :'( )
Juss: Mari! Não fala assim... eu só estava mexendo um pouco, e eu tenho coragem sim, eu sempre cuido deles! E eu não fico só nesse celular não. (falando alto)
Mari: Fica sim! E resolve mexer quando está cuidando dos seus filhos. (fala mais alto)
Juss: Tá bom! Você acha que eu só fico nesse celular, né? Tá bom... agora eu não vou ter mais celular.
Mari: O que você vai fazer? (preocupada)
Juss: (pega o celular que estava em cima do sofá) ISSO! (joga o celular no chão com todas as suas forças)(OBS: O Jutin estava muito, muito nervoso por isso ele fez isso. D:)
Mari: Justin! Porque você fez isso? (nervosa)
Juss: PORQUE SIM! (com vontade de chorar)
Mel: Pala de bliga voxeis duis! (quase chorando)
Juss: (Senta no sofá, coloca o cotovelo nos joelhos, coloca a mão no rosto e chora)
Jake: (chega perto do Justin) Paipai, nao chorra.
Juss: (coloca ele no colo dele) Tá bom filho! (abraça ele)
Mari: (pega o Jake) Justin, me desculpa! Eu fiquei muito nervosa.
Juss: Tá! Mas a culpa foi minha. (abaixa a cabeça)
Mari: Mas me desculpa... a culpa foi minha de você ter quebrado seu ceular.
Juss: NÃO FOI! Eu quebrei pra você não ficar falando que eu só fico mexendo nele.
Mari: Desculpa... eu não quis dizer isso. Só não gostei de ver a Mel chorando e você mexendo no celular.
Juss: Eu que te devo desculpas! (ainda chorando)
Mari: Justin... não chora se não eu também vou chorar! D: (quase chorando)
Juss: Não chora não! (te abraça)
Mari: (chora) Desculpa Justin!
Juss: Só se você parar de chorar. (parando de chorar)
Mari: Tá, eu parei! (para de abraçá-lo e limpa as lágrimas)
Jake&Mel: Pla de chorrar voxeis duis! >.<
Juss&Mari: (sorriem)
Mari: Tá bom! Vamos parar de chorar.
Mel: Ééééééh' (pulando)
Mari: (pega o Jake)
Juss: (pega a Mel)

CONTINUA!


  Gente, eu quase chorei escrevendo essa maldita briga. Mas eu não podiia tirar, já estava escrito no meu caderno!! D:


Comentários:


Thaisi: Continuei floor, espero que goste...
jeniffer: Mto néah?? Obg florziinha!! Já continuei.
sara bieber: Obg! Perfeito? Que isso flor... :D Claro!

6 comentários:

  1. perfeito e q fofos a mel e o jake amei os nomes
    continua :)

    ResponderExcluir
  2. meu deus que perfeito eu não sei qual é o melhor capitulo pq todos são perfeito mais acho que esse está na listas dos melhores. amei como sempre e por favor continuaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuua
    amore lê meu novo blog. http://jessica-imagienejustinbieber.blogspot.com
    indica se puder.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Q bom q ja pararam de brigar!
    Continuaa!!!
    Bjuzz

    ResponderExcluir
  5. continua ta perfeito
    amei esse capitulo

    ResponderExcluir
  6. aaawn , eu choreei ! kkk [eeu choro aa toa !]

    Contiinuua , tá perfeiita.

    Tchaau&Beiijus&Continuualogoo ! ♥

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?