quinta-feira, 7 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 35 2º Temp.

Juss: (risos) Nossa! Então, vamos fazer o que?
Mari: Macarrão com molho branco.
Juss: Como que se faz isso?
Mari: Se fazendo...
Juss: É bom?
Mari: Mais ou menos!!
Juss: aaah' não vou comer isso não.
Mari: Eu tô brincando... é bom sim! Minha mãe que me ensinou a fazer.
Juss: Tá!
Mari: Agora vai pra sala que eu vou ficar fazendo o macarrão.
Juss: Tá bom, já que insiste! (indo pra sala)

  O Justin vai pra sala e você fica fazendo o macarrão com molho branco, você ficava procurando uma coisa atrás da outra, então você termina e vai chamar o Justin.

Mari: Justin! Vem comer. (grita)
Juss: Aleluia! (fala baixinho)

  Ele vai até a cozinha e sente um cheirinho maravilhoso de macarrão.

Juss: Hum... isso é mesmo macarrão com molho branco? (cheirando o ar que dava pra sentir o cheiro do macarrão)
Mari: É sim! Quer esperimentar?
Juss: Quero!
Mari: (pega um garfo, pega um pouco de macarrão e coloca na boca dele)
Juss: (come o macarrão)
Mari: Eaí, é bom?
Juss: (confirma com a cabeça)
Mari: Ok! Vamos comer logo.
Juss: Aham!

  Vocês comem, arrumam a cozinha e depois sobem para o quarto.  7 meses depois... você estava em casa com o Justin, as meninas, os meninos e os pais de vocês. Sua barriga estava enorme, parecia duas bolas de basquete. kkkk Vocês estavam na sala conversando, então seu pai diz:

Pai: Filha, não arrumou o quarto dos bebês ainda?
Mari: Claro que arrumei pai! Vocês querem ver? (olhando pra todos)
Jass&Cait: aaah' eu quero!
Todos: Ééééér...
Juss: Então vamos! (se levantando do sofá)

  Vocês se levantam, você e o Justin vão na frente para mostrar o caminho dos quartos, quando vocês chegam lá, vocês param na frente da porta dos quarto, vocês vai abrir e a campainha toca.

Mari: Quem será, logo agora?

  La em baixo a Adelaide abre e logo logo ela está lá em cima.

Adelaide: Mari! (chegando)
Mari: Quem é?
Adelaide: É a Katy Perry, o Scooter e o Usher.
Mari&Juss: (um olha pro outro) O que eles estão fazendo aqui?
Igor&Marck: Vão descobrir!
Todos: Éééér...
Mari: (desce lá em baixo) Oi gente!
Katy: Oi Mari!
Scoot&Usher: Oi!
Katy: Eaí, não nasceram ainda? (olhando para sua barriga)
Mari: Ainda não!
Katy: Você está aqui sozinha?
Mari: Não! Eu estou com as meninas e os meninos. Estava mostrando o quarto dos meus babys pra eles, venham ver vocês também!
Usher&Katy&Scoot: Ok!

  Você leva eles até lá em cima aonde estava as meninas, os meninos e o Justin. Quando vocês chegam lá, eles falam com todos e você abre a porta do quarto.



  Depois vocês saem do quarto e vão para o outro.



Mari: O que acharam?
Min&Miih&Looh: LINDO!!
Caah&Suuh&Jass: Éééér...

  Vocês ficam ali, então a Katy diz:

Katy: Já escolheram o nome dos babys?
Mari: Eu estava tendo uma idéia dos nomes, mas eu não sei ainda.
Pattie: Vocês tem que escolherem logo os nomes, porque meus netinhos já vão nascer, né?
Juss: É... eu também acho!

  Vocês vão lá pra baixo e ficam conversando, a cada coisa que você falava, você sentia uma contração de 45 minutos. (tipo: 45 e 45 minutos. vai vendu!! kkkk) Então você sente uma contração bem forte e grita.

Mari:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! (gritando)
Juss: O que foi Mari? (desesperado)
Mari: Eu estou sentindo uma contração muito forte. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! (grita)
Pattie&Mãe: Vamos levar ela pro hospital!
Juss: Tá! (pega você no colo) Mãe pega as coisas do babys lá em cima, pai tira o carro da garagem. (entrega as chaves pro Jeremy)

  Todos vão lá pra fora e ajudam o Justin, você ainda estava gritando. O Justin coloca você dentro do carro e a Pattie logo chega com as coisas dos babys, o Justin liga o carro e vocês vão pro hospital.

Mari: AAAAAAAAAAAI! (grita)
Juss: Amor! A contração é de quantos minutos?
Mari: 2! (desesperada) (tipo: De 2 em 2 minutos)
Juss: Tá! (acelera ainda mais o carro)

  Rapidinho vocês chegam no hospital, o Justin estaciona o carro, pega você no colo e leva você pra dentro do hospital, todos ajudam o Justin, vocês entram e sua mãe vai na recepção.

Mãe: Moça! Minha filha vai ganhar os bebês. (desesperada)
Recepcionista: Ok! Espera um momento... (pega um microfone) Por favor traga uma cadeira de rodas para a recepção.

1 minuto depois...

Mari: Vai logo com isso!
Enfermeira: Pronto! Venha... (com a cadeira de rodas)
Juss: (coloca você lá)
Enfermeira: (vai andando com você)
Juss: Ei! Eu quero ir também...
Enfermeira: Agora não! Depois o médico vai vir te chamar para você acompanhar o parto. (apressada)
Juss: Tá bom! (senta na cadeira)


CONTINUA!


Thaisi: Continuo sim florzinha!!  Néah? Fiquei hooras escrevendo tudo isso. Desde ás 11 da manhã, até as 14:00 da tarde. Mto néh? HAHAHA' Owwwwn' obg flooor! Obg mesmo...


sara bieber: HAHA' *u* néah? Esse Gigantic, não foi  "gigantic". Era pra ficar Gigantesco, porque Gigantic significa Gigantesco. Mas foi assim mesmo! ahushauhsuahsua Continuo sim! E obg coração s2' 


jeniffer:  *u* Bem-vinda!! Ah' obg amooour. Que bom que vooc gosta :D Vllw' Oobg!!! Continuei, espero que goste...

4 comentários:

  1. aaah , ameei , CONTINUUUA !
    Tá muiiito Perfeiita a história, adorei os quartos dos Babys.

    CONTINUUA LOGOO , tô muiito anciosa pra continuuação !

    aaaah ,

    Tchaau&Beiijus&ContinuuaLoogo ! ♥

    ResponderExcluir
  2. awn q fofo ela ja vai ter os baby's...amei
    continuaa ?!

    ResponderExcluir
  3. nossa amei
    os babys vão nascer :)
    amei
    continua

    ResponderExcluir
  4. My God sao 2 babys! Q cute!
    Continua Please! to mui anciosa!
    Tomara q sejam saudaveis...
    Bjuzz

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?