domingo, 10 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 39 2º Temp.

  Você chama a Adelaide e pede pra ela varrer os resto do celular do Justin que estava em pedacinhos. Então vocês vão almoçar, quando termina  vocês sobem pro seu quarto e ficam fazendo o Jake e a Mel dormirem. Quando eles dormem vocês colocam ele no quarto deles, então você e o Justin descem pra sala, quando vocês chegam lá o telefone toca  e você atendeu.

-----------------------------Ligação------------------------------

Mari: Alô?
Jass: Oi Mari! É Jass.
Mari: Ah' Oi Jass!
Jass: Então... eu e as meninas estamos indo ai para comprar as passagens, ok?
Mari: Tá ok! Mas vocês já estão vindo?
Jass: Quase...
Mari: Então, tá!
Jass: Tá bom... tchau! Beijos.
Mari: Beijos!

--------------------------Fim da Ligação------------------------

Juss: O que a Jasmine queria, amor? (sentando no sofá)
Mari: Ela disse que ela e as meninas estão vindo pra cá para nós comprarmos as passagens.
Juss: Ah' tá!
Mari: Elas estão quase vindo, levanta desse sofá! (puxa ele)
Juss: Aiii tá bom!

  Vocês vão lá em cima, você arruma a sua bolsa e se arruma, o Justin também. Quando vocês descem estava o Igor, a Jasmine e as meninas lá em baixo.

Igor: Até que fim!
Mari: Vocês estão aqui faz quanto tempo?
Suuh&Caah: Uns 10 minutos!
Jass: Éééér...
Igor: Tá, vamos logo!
Mari: Espera ai! (vai até a cozinha)
Adelaide: Oi Mari!
Mari: Oi! Olha quando a Karoline chegar fala pra ela que  a Mel e o Jake estão dormindo e se eles acordarem é pra dar alguma coisa pra eles.
Adelaide: Tá bom Mari! (sorri)
Mari: Obrigado!
Adelaide: Nada'
Mari: Eu estou indo, tchau! (apressada)
Adelaide: Tchau!

  Você vai pra sala e...
Mari: Vamos logo!
Igor: ALELUIA!
Mari: Para de ser chato, Igor! (dá um tapa na cabeça dele)
Igor: Eu, chato? hahaha' (risada irônica)
Jass&Juss: Vamos logo!
Meninas: éééééér...
Mari&Igor: Tá!

  Vocês entram no carro e vão comprar as passagens, (não sei aonde) quando vocês chegam em casa você sobe pro seu quarto com o Justin e depois vocês vão no quarto da Mel, lá estava a Karoline brincando com eles.

Mari: Oi Karol!
Karol: Oi Mari! (Obs: Era 16:50)
Mari: O que vocês estão fazendo aqui? (pegando o Jake no colo)
Karol: Eles acordaram ai eu fiquei brincando com eles.
Mari: Ah' tá! (entrega o Jake pra ela) Eu vou tomar um banho que eu estou muito cansada.
Juss: Ééé... eu também!
Mari: (dá um beijo na testa do Jake)
Juss: (dá um beijo na testa da Mel)
Mari&Juss: (vão para o quarto de vocês)

  Você e o Justin vão para o quarto de vocês, você vai tomar um banho e o Justin fica deitado na cama olhando pro teto. Então você sai do banheiro, vê o Justin olhando pro teto e diz:

Mari: Amor!
Juss: O que foi? (ainda olhando pro teto)
Mari: O que você tanto olha ai?
Juss: Nada! Eu só estava pensando... você já tirou aquele pôster meu que tinha no seu quarto?
Mari: Eu acho que não! (senta na cama)
Juss: Hum'...
Mari: Você quer fazer o que? (abraçando ele)
Juss: Não sei! Que tal beijar um pouquinho? (selinho)
Mari: Gosti! (beija ele)
Juss: (sorri te beijando)

   Vocês ficam se beijando até uma certa hora que alguem bate na porta, nisso você estava em cima do Justin beijando ele. Então você rapidamente sai de cima dele e ele se senta na cama, você vai até a porta e abre, era a karoline.

Mari: Oi karol!
Karol: Oi! Desculpa se eu estou atrapalhando alguma coisa.
Mari: Não! Tudo bem... pode falar.
Karol: É que tem um monte de meninas lá em baixo.
Mari: Obrigado! Eu já estou indo.
Karol: Ok! (sai)
Mari: (fecha a porta)
Juss: O que será que as meninas querem?
Mari: Eu não sei! Mas bem que o clima estava bom, néah? (subindo em cima dele)
Juss: Éééér... (te beija)
Mari: Justin! Vamos lá em baixo? Eu acho que já sei o que elas querem. (eu tbm sei! rsrsrs')
Juss: Tá bom!

CONTINUA!
 Meninas! Consegui um tempinho pra postar hj, não vaai dar pra responder os comentários. Tenho que sair agr... beijos! Bye.
Ah' eu já postei no meu blog do Chaz. Pra quem lê, comenta lá!! Segue, sei lá. Me ajuda ai?
http://imaginesomersitas.blogspot.com/2011/07/you-will-always-be-my-capitulo-10.html

2 comentários:

  1. amei esse post kkk e q chato estragaram o clima dos dois aff haha continua *--*

    ResponderExcluir
  2. amei
    continua
    ta muito bom
    é verdade estragarão o clima

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?