Beliebers visitantes

sábado, 2 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 33 2º Temp.

Mari: Você já fez isso comigo. Só estava querendo ver como ficava a sua cara de espanto porque acordou meio-dia. :)
Juss: (te agarra e fica com a mão na sua bunda acariciando ela) Tá bom! Mas que horas são?
Mari: (pega o celular) É...é...é...é...
Juss: É o quê? Me dá isso aqui! (tentando pegar seu celular)
Mari: É...é...é...é... Para Justin!
Juss: (para o que estava fazendo) Para Justin? Que tipo de hora é essa? Eu nunca ouvi falar!! :D
Mari: Tá! É sério. (olha no celular) É...
Juss: (olha pra você com uma cara tipo: "Vamos parar né?")
Mari: Vai dar onze horas!
Juss: Ok! Você já tomou café?
Mari: Ainda não... eu me troquei e fiquei olhando você dormir.
Juss: Tá... eu vou tomar um banho.
Mari: Ok... eu não saio daqui de jeito nenhum. (rindo)
Juss: (pega a toalha) Bom mesmo! (entra no banheiro)

  O Justin toma um banho e você fica mexendo no celular, quando ele terminam ele troca de roupa, seca o cabelo e depois sai do banheiro, quando ele sai você vê ele e fica chocada, ele estava muito mais lindo como sempre foi.

Mari: Oh My Bieber! (se levanta da cama)
Juss: Oh My Mari! (rindo)
Mari: (ri) Amor! Você está completamente, infinitamente... lindo! Como sempre. Mas agora está muito mais... (Não gostei de ter escrito isso, mas foi... foi para nunca mais voltar!! kkkkk)
Juss: Nossa! Eu exagerei demais... (olhando para si mesmo)
Mari: Claro que não! Você sempre está assim...
Juss: Então porque essa é a primeira vez que você fala tudo isso?
Mari: É que hoje eu estou boa pra elogios. Sabe né? Eu não preciso falar que você é lindo, porque isso é tão óbvio que dá pra notar a quilômetros de distância. E você não é lindo, você é perfeito! A pessoa mais perfeita da face da terra. (sorrindo) (Tá... agr eu exagerei demais, mas isso foii mto, não? Ngm é perfeito, mas parece que o Justin sim é uma pessoa perfeita. Fala, eu falei a verdade, néah? kkkkk)
Juss: (chega mais perto e te agarra)
Mari: (sente o Bieberzão se encostando) E gostoso também! (sorri maliciosamente)
Juss: Hum... safadinha! (te beija) (Segundos depois...)
Mari: (para o beijo) (meio ofegante) Vamos logo tomar café?
Juss: Tá bom! *respira, respira*

  Vocês descem e vão tomar café, quando terminam vocês sobem para o quarto, quando chegam lá vocês pulam na cama e ficam se beijando, então quando o fôlego está quase se acabando você para o beijo e fica respirando.

Mari: (respirando) NOSSA! *respira, respira*
Juss: Vamos fazer o quê?
Mari: Sei lá! Mas....... (pensa)
Juss: Mas o quê? (confuso)
Mari: Mas... eu preciso ir no shopping!!
Juss: A gente não já foi?
Mari: Eu sei! Mas a gente comprou coisas só pra nós.
Juss: Ah' saquei tudo!
Mari: Então vamos?
Juss: Vamos!

  Vocês descem, pegam um táxi e vão para o shopping, quando chegam  lá você fica procurando um monte de coisas pro seu pai, mão, Pattie, Jeremy, Jazmyn, Jaxon, as meninas e os meninos. (em geral, tá? TODOS!) Vocês ficam horas procurando, quando dá 12:50 vocês vão em um restaurante do shopping e almoçam, quando terminam eram 14:10 e vocês continuam procurando presentes. Enfim vocês acham vários presentes, nisso já era 17:00. Vocês saem do shopping, pegam um táxi e voltam pro Hotel, quando vocês chegam lá vocês sobem para o quatro.

Mari: (abre a porta, corre para o sofá e joga as coisas lá)
Juss: (fecha a porta e faz a mesma coisa)
Mari: Meu Deus! Eu estou muito cansada... (deitando no sofá)
Juss: Eu também! (senta na sua frente)
Mari: (beija ele)
Juss: Tá com fome?
Mari: Não! Por quê?
Juss: Porque eu estou! (com um olhar safado)
Mari: Hum... safadinho! Tá pensando em quê? (sorrindo)
Juss: Em comer! (com um olhar inocente)
Mari: Tipo o que?
Juss: Tipo............ VOCÊ!! (kkkkkkkkkkk' Man* eu rii demais )
Mari: Hum... espera um pouco. (pensa) O QUE?
Juss: É isso mesmo! (chega mais perto da sua boca)
Mari: (sente a respiração dele e fica totalmente sem saber o que fazer)
Juss: (toma uma atitude e te beija)

  O Justin te beija, ele estava sentado na sua  frente e você estava deitada, ele vai subindo pra cima de você e te beijando. Então você vai sentando no sofá, depois você senta e ele estava deitado, você estava em cima dele beijando-o. Depois o Justin resolve ir pra cama, vocês vão até lá se beijando, quando chegam... vocês se deitam e continuam se beijando, nisso o fôlego estava no finzinho, então quando acaba vocês param o maravilhoso beijo e ficam um olhando pro outro com carinhas de safados.

Mari: Justin! Eu vou tomar um banho, você vem? (andando até a porta do banheiro)
Juss: Claro! (com uma cara de safado)

   Vocês entram no banheiro e vão tomar banho, vocês se beijavam mais do que tomavam banho, nisso era 18:00. Vocês saem do banheiro e trocam de roupa.

Mari: Justin! Aqui tem uma cozinha. (entrando nela)
Juss: (vai até lá) Nossa, é mesmo! Vamos fazer uma pipoca?
Mari: Vamos! Ah'... aqui tem até microondas.
Juss: Então vê se tem pipoca de microondas.
Mari: Tô indo... (vai até o armário) Tem sim!
Juss: Cadê?
Mari: Tá aqui! (pegando um saco cheio de pipoca de microondas)
Juss: Nossa, pra que tudo isso?
Mari: Estava aqui! O que você quer que eu faça? (esculacho!!)
Juss: Aiii essa doeu!
Mari: Desculpa... (com uma carinha de anjo)
Juss: Ok! Coloca logo essa pipoca pra esquentar. (pega o saco de pipoca da sua mão e tenta abrir) Não estou conseguindo abrir, abre você, óóh o tamanho da sua unha.
Mari: Ok! (pega o saco e faz um furo, depois enfia o dedo e abre mais) (:S sem malicia viu? Quando eu escrevi isso só veio malicia na minha cabecinha poluída) Pronto!
Juss: Tá! (pega dois sacos de pipoca e coloca no microondas)
Mari: A gente vai fazer o que agor?
Juss: (chega mais perto, coloca a mão na sua cintura) Deixa eu pensar... (coloca uma mão no queixo) Que tal... ? (você interrompe)
Mari:...


CONTINUA!

2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?