Beliebers visitantes

domingo, 24 de julho de 2011

;)

  Meninas! Já que gostaram da minha ideia, eu vou fazer a 3º Temporada. Acho que vocês vão gostar!! *u*
Se uma de vocês não gostaram da minha ideia mágica, haha' Brinks! Me falem. Eu sei que uma de vocês por algum motivo não querem dar a opnião. Mas eu entendo... eu quero muito mais uma temporada, mas digam a  opnião de vocês. Eu ia ficar muito feliz de saber que vocês estão colaborando com isso. Bom... espero ter mais opniões concretas, se eu resolver fazer alguma coisa, eu faço. Mas do jeito que eu sou tão ansiosa para fazer as coisas, acho que amanhã eu faço a Apresentação dos personagens, da próxima História ou da 3º Temporada.
Beijinhos, beijinhos! Mari'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?