Beliebers visitantes

terça-feira, 5 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 34 2º Temp. (GIGANTIC)

Mari: Eu já sei o que você quer! (com uma voz de sedução)
Juss: O quê?
Mari: Beijar! (selinho) beijar (selinho) e (selinho) beijar (beijão)
Juss: Acertou! (te levando até o sofá)
Mari: (beija ele)

  Vocês ficam ali no sofá quase se engolindo, alguns minutos depois o microondas apita e vocês levam o maior susto, então vocês param de se beijar e vão até a cozinha, quando chegam lá vocês abre o microondas e estava saindo um monte de fumaça de lá de dentro e você pega a pipoca. O Justin abre a geladeira e pega duas latinhas de shweppes , ele dá uma pra você e vocês vão para o sofá assistir alguma coisa de bom, não estava passando nada. Então o Justin diz:

Juss: Vamos colocar um filme?
Mari: Beleza! Mas qual?
Juss: Atividade Paranormal 3!!
Mari: Ah' não Justin.
Juss: Esse filme é novo, eu nunca assisti ele. *-----*
Mari: Ok! Mas se eu ficar com medo a culpa vai ser sua.
Juss: Não se preocupa que eu estou aqui!
Mari: Tá bom... (abraça ele e depois o solta)
Juss: (coloca o filme)

  Vocês ficam assistindo o filme, nisso já era 19:30. Quando o filme estava no meio, vocês adormece no colo do Justin e ele continua assistindo o filme. Quando acaba ele desliga a TV e coloca você na cama, nisso já era 21:30. Já que você estava dormindo ele deita do seu lado, cobre vocês dois e depois adormece. No dia seguinte... o Justin acorda e vê que você ainda estava dormindo, então ele tem uma idéia e vai ver o que pode fazer. Ele faz um monte de coisas  lá. (Depois voocs descobrirão hehe) Quando a idéia dele está totalmente pronta já era 10:00, então ele volta pro quarto, vai pra cozinha e faz um café-da-manhã maravilhoso, depois ele vai com uma bandeja na mão até a sua cama, quando ele chega lá ele coloca a bandeja em cima de uma mesinha lá, então ele vê que você ainda estava ali dormindo, ele fica olhando pra você igual bobo, então você se mexe, abre o olho e vê o Justin te olhando.

Mari: Justin, você já acordou...
Juss: É... (dá um selinho em ti)
Mari: Que horas são?
Juss: Não importa... quer tomar café?
Mari: Quero mas... (ele te interrompe)
Juss: Tá aqui! (coloca a bandeja no seu colo)
Mari: Ain Justin... não precisava de tudo isso!
Juss: Precisava sim! Você merece... você é a mulher da minha vida, merece tudo de bom. Eu te amo!
Mari: (se emociona) Owwn... eu também te amo meu amor! (beija ele)
Juss: Tá... agora toma seu café!
Mari: Sozinha que não vai ser! Você vai me ajudar com isso.
Juss: Eu fiz pra você e não pra mim... :|
Mari: Eu não vou conseguir comer tudo isso e você nem tomou café ainda. Vai me ajudar!
Juss: Ain... tá bom!
Mari: Tá (pega o pão que tinha na bandeja) toma! (coloca na boca dele)
Juss: (come o pão sorrindo)

  Vocês ficam tomando café com um colocando uma coisa na boca do outro. Quando terminam...

Juss: Eu tenho uma surpresa pra você!
Mari: Ah' é?
Juss: É...
Mari: Hum... (pensando)
Juss: Não vai perguntar o que é?
Mari: Pra quê? Você sempre diz a mesma coisa. "Na hora você vai saber!" (imita ele)
Juss: Pior que é verdade. Mas... (você interrompe ele)
Mari: Mas...?
Juss: Mas você vai receber sua surpresa agora!!
Mari: Hum... cadê? (procurando)
Juss: Troca de roupa que eu te mostro.
Mari: Ok!

  Você troca de roupa e o Justin fica te esperando, quando você termina o Justin te leva até um lugar do hotel que você não sabia que existia. Quando vocês chegam lá o Justin abre a porta e você entra, lá tinha um monte de gente, parecia os empregados do Hotel, mas na verdade ali era o Spa. Lá tinha uma banheira de hidromassagem, uma banheira cheia de espuma e com pétalas de rosa em cima e lá também tinha uma banheira de chocolate.

*Spa



*Ignorem a cara dessa mulher feiosa...*


Mari: NOSSA!
Juss: Eaí? (sorrindo)
Mari: Aqui é o paraíso. aaaah' Justin eu amei sua surpresa! Muito obrigada mesmo... Eu te amo demais. (beija ele)
Juss: De nada' e eu também te amo! (selinho)
Mari: aaah' *--------*
Juss: Eu vou ir porque eu tenho umas coisas pra fazer. ( É SURPRESA!! *u*)
Mari: Tá bom!

  O Justin sai. A mulher te chama e você coloca um roupão, você entra dentro de um banheiro e coloca um biquine, depois você entra na banheira de hidromassagem e fica lá relaxando. Você praticamente fica o dia inteiro no Spa, é lógico que na hora de almoçar você comeu aquela comida bem saudável tipo: Salada! E mais algumas coisas, então o dia estava quase acabando, ai você volta pro quarto. Quando você chega lá, você abre a porta e estava tudo escuro, lá tinha um monte de velas, então você olha pra cama e vê que lá estava cheio de pétalas de rosas vermelhas, você vai até lá e tinha um bilhete escrito: "Siga o caminho da pétalas". Você olha pro chão e estava cheio de pétalas fazendo caminho até o sofá, quando você chega no sofá tinha uma caixa e em cima dela tinha um bilhete escrito: "Isso é pra você! Use isso hoje... Ass: Justin!!" Então você abre a caixa e tinha uma langerie, tipo essa:


 Você veste a langerie, quando termina sai do banheiro e quando sai vê o Justin deitado na cama só de cueca box, ele estava olhando pra você com um olhar sedutor, um olhar sexy, aquilo te deixava louca, você corre e sobe em cima dele.

Juss: Você está linda! (olhar sedutor)
Mari: (ficando louca) Não faz isso comigo.
Juss: Isso o quê? (se sentando na cama)
Mari: Cara, para de ficar fazendo pergunta e me beija logo! (pegando no queixo dele)
Juss: Demoro!! (te joga na cama e te beija)

  Vocês ficam se beijando e a noite vai esquentando cada vez mais, ai acontece aquilo que vocês já imaginavam... Esse dia era sábado, se passa domingo e vocês voltam para os E.U.A, vocês iam embarcar meia-noite. Então vocês vão para o aeroporto, embarcam e pá. (kkkkkkk') Você dormiu a viagem inteira praticamente, quando faltava menos de 1 hora para o avião pousar você acorda, olha pro Justin e ele estava cordado olhando pra janela.

Mari: Oi! (dá um selinho nele)
Juss: Oi amor!
Mari: O avião já vai pousar?
Juss: Vai! Daqui á pouco.
Mari: Que bom! (sorrindo)
Juss: É... (coloca a mão no seu queixo e te beija)

  Se passa alguns minutos e o avião pousa, vocês pegam suas malas e saem do avião, sorte de vocês que lá não tinha fãs estéricas. Quando vocês saem do avião vocês pegam as malas e ficam andando e você logo vê sua Mãe, Pai, Pattie, Jeremy, Jazmyn, Jaxon, Miih, Looh, Caah, Suuh, Min, Chris B., Jass, Cait, Chris, Ryan, Dan, Chaz, Igor, Marck, Miley, Taylor, Selena, Liam, Taylor, Nick, Demi e Joe, ai você joga as malas no chão e corre para abraçar eles, o Justin fica lá tentando pegar suas malas, mas o Kenny chega em silêncio, ajuda ele e ele leva um susto.

Juss: (assustado) Kenny!
Kenny: Eaí, baixinho!!
Juss: Baixinho não! Eu sou casado... me chama de Justin! (rindo e zoando)
Kenny: Tá! (toques de mão) haha'

  Eles vão até lá e você estava abraçando a Pattie, então o Justin vai falar com os meninos.

Juss: Eaí!! (toques de mão)
Chris: Eaê cara! 

 Então você fala com as meninas e vê que a Miley, Tay, Sel e Demi já tinham chegado da LUA DE MEL.

Mari: MILEY? TAYLOR? SELENA? DEMETRIA? (olhando pra uma, depois pra outra e assim vai) O que estão fazendo aqui?
My&Tay&Sel&Demi: NÓS CHEGAMOS ONTEM!! (uma olha pra outra e ri)
Mari: aaaaah' (abraça as quatro)

  Você fala com todos e depois vocês vão embora para casa do Justin, as meninas e os meninos vão pra casa dele, quem vão com vocês são: Miih, Looh, Caah, Suuh, Min, Dan e Breezy. Quando vocês chegam na casa do Justin, vocês entram e se sentam e se sentam no sofá.

Pattie&Mãe: Então... (uma olha pra outra)
Mãe: Nós temos uma coisa muito importante pra falar com vocês. (olha pra você e pro Justin)
Juss&Mari: IMPORTANTE? (Um olha pro outro)
Pattie&Jeremy&Mãe&Pai: É! (risos)
Mari: Fiquem a vontade... pode falar!!
Jeremy: Quando vocês estavam fora nós resolvemos fazer uma coisinha pra vocês.
Mãe: Isso! Uma coisinha...
Pattie: É!
Juss&Mari: Coisinha, é?
Todos: É!
Juss&Mari: Ah' tá! (sarcásticos)
Pai: Eles não estão acreditando.
Mari: Tá! Fala logo o que é.
Mãe&Pattie: Nós compramos uma casa pra vocês!!
Juss&Mari: SÉRIO?
Miih: É claro que é! Não ouviu elas falarem? (zoando)
Mari: :P Ain obrigado Pattie, Obrigado mãe! (abraça as duas)
Juss: É... obrigado! (abraça a Pattie e depois sua mãe)
Min: Bom... vamos fazer o que?
Mari: Vamos lá pra cima!!
Juss: É!

  Vocês vão pro quarto do Justin, quando vocês chegam lá e o Justin abre a porta você vê uma coisa bem grande no meio do quarto, aquilo ali não estava quando vocês foram para a Lua de Mel... era uma cama.

Mari: Uma cama de casal? Como isso veio parar aqui?
Juss: Eu não sei! Entra logo.
Mari: (entra)
Todos: (entram e se sentam na cama)
Juss&Mari: (se sentam na cama)
Suuh: Eaí como foi a viagem?
Mari: Foi ótima!
Looh&Min: Como é a Austrália?
Juss&Mari: É demais!
Mari: Nós passeamos demais lá, aquele lugar é muito lindo!
CB: Não teve fãs estéricos?
Mari&Juss: Não!
Juss: Nós andávamos em lugares que ninguém passava por lá.
Mari: É... e a gente conheceu uma fã nossa.
Suuh: NOSSA!
Caah: Aonde vocês conheceram essa fã?
Juss: Foi em um restaurante.
Mari: A gente estava passando por ele e eu vi que não tinha ninguém lá. Então eu resolvi entrar, a gente entrou e tinha uma menina com a mãe dela lá.
Juss: Ela disse que era nossa fã e pediu uma foto e autógrafo.
Mari: É... a gente deu e ficamos conversando lá. Nossa foi muito dahora!
Juss: É! (segundos depois...)
Mari: aaah' eu trouxe presentes!
Todos: Hum...

  Vocês ficam ali conversando, depois vocês vão lá pra baixo falar com os seus pais. Quando vocês chegam lá em baixo seus pais estavam conversando, então...

Mari&Juss: Gente!
Todos: Oi?
Juss: A Mari quer dar uma coisa pra vocês.
Mari: Eu, nada! NÓS!
Juss: Tá bom!
Todos: O que é?
Mari: Nós trouxemos presentes da Austrália pra vocês!!
Pai: Pra quê? Não precisa!!
Min: Precisa sim pai! (zoando) (abraça ele de lado)
Mari: Tá!

  Você entra os presentes pra todo mundo e depois ficam conversando, então a Pattie diz:

Pattie: Mari e Justin. Se vocês quiserem conhecer a casa de vocês, já podem. (olhando pra você e pro Justin)
Mari&Juss: SÉRIO?
Mãe: Claro! A casa já está pronta pra vocês.
Mari: É óbvio que a gente quer ver, né?
Jeremy: Então vamos logo!

  Vocês saem dali e os seus pais levam você e o Justin até a "tal" casa. As meninas o Breezy e o Dan foram embora. Quando vocês chegam lá, vocês saem do carro, quando saem você olha par a "tal" casa e se surpreende, a casa era linda e pelo que você estava vendo não era uma casa, era uma mansão.

Mari: NOSSA! Essa é a casa?
Juss: CASA? Isso é uma mansão!!
Mãe: É essa mesmo!
Pattie: GOSTARAM?
Jeremy:&Pai: É claro que gostaram!
Juss&Mari: É... gostamos!
Todos: Que bom!

*Casa por fora*

 Mãe: Vamos entrar, né?
Mari&Juss: Demoro!

  Vocês vão até a porta e o Jeremy abre, quando vocês olham lá dentro você diz:

Mari: NOSSA! Aqui dentro é lindo como lá fora. (rindo)
Todos: (risos)

*Sala de estar*

*Cozinha*

*Sala de Jantar*

*Sala de ginástica*

*Sala de Jogos*

*Jardim*
  Juss: É muito linda mesmo essa casa!
Pattie: É... vamos conhecer logo a casa.
Mari&Juss: Tá!

  Eles apresentam a casa inteira pra vocês, depois ele apresentam lá em cima pra vocês, aonde é os quartos, quando vocês entram no quarto de vocês seus olhos brilham.

Mari: NOSSA! *---------------*

*Quarto*
*Banheiro*


Mãe: Vocês gostaram mesmo, né?
Juss&Mari: É!
Pattie: Vocês já vão ficar aqui?
Mari: Pode ser!
Juss: É... amanhã a gente se muda completamente pra cá.
Jeremy: Vocês trouxeram roupas, né?
Mãe: Não precisa... eu peguei algumas pra Mari.
Pattie: E eu peguei umas pra você Justin!
Mari&Juss: Valeu! (abraçados)
Jeremy&Pai&Pattie&Mãe: Nós vamos  ir embora!
Juss: Ok! tchau
Mari: Tchauuu!
Todos: Tchauu! (vão embora)

  Vocês fecham a porta quando eles saem e deitam na cama.

Juss: Nossa! Essa casa é muito grande.
Mari: É mesmo... o que vamos fazer agora?
Juss: Que tal tomar um banho, comer e depois dormir?
Mari: É... eu estou muito cansada!
Juss: Então vamos logo tomar banho?
Mari: Demoro! :D

  Você tomam banho e trocam de roupa, nisso era 20:00 horas. Depois vocês descem par a cozinha, vocês ficam sem saber por onde começar porque a cozinha é enorme.

Mari: O que a gente faz?
Juss: Sei lá! Essa cozinha é tão grande que dá até medo de ficar aqui.
Mari: (ri)
Juss: (te abraça) O que você sabe fazer?
Mari: TUDO! (se gabando)
Juss: avá é mesmo? Acredito... (sarcástico)
Mari: Tá bom... eu sei fazer macarrão com molho branco, macarronada E  macarrão com tomate preto!! (aaah' essa eu que inventei!)
Juss: Macarrão com tomate preto? Sei disso não...
Mari: (risos) Eu estou zoando! Acabei de inventar essa.
Juss: (risos) Nossa! Então, vamos fazer o que?
Mari:...

CONTINUA! 
  
GIGAAAAAAAAAAAAAAAANTIC!!!!! *u* Ah' primeira veez que eu faço um capitulo gigantesco! Meu Deus, ameeei escrever tuudo isso. Então meninas, eu voou adiaantar as respostas, meu dedo tá doendo não dá pra ficar escrevendo mais.  Pra quem quiser saber sobre o "macarrão com tomate preto" é o seguinte: Um dia minha mãe tava fazendo macarronada ai eu falei pra ela: mãe me ensina a fazer macarrão com tomate preto? Man* isso saiu sem eu perceber, ai antes disso acontecer eu tava escrevendo no meu caderno, ai essa miinha idéia tola foi pro meu cadero, porque na hora a "Mari" tava falando que só sabe fazer macarrão, é isso mesmo ela  cresceu só sabendo fazer macarrão, ela não sabe fazer mais nada. ahushauhsuahushauhsuahsu Bom meninas, esse capitulo fooi super grande. Então eu acho que amanhã eu não voou postar, sabe por quê? :P Ah' é claro que não sabem!! Amanhã é meeeu NIVER!! E... eu nem sei se eu voou sair  e tals. Mas eu vou ver se eu posto pelo menos alguma coisa, tá? No meu outro blog do Chaz... *----* eu tbmm voou ver se consigo postar. Até mais girls!!  Beijos, voocs me deram mtoo alegria nesse quase um ano que eu faço a mesma história que não acaba nunca. Tchau tchauu! s2' *---------* (Meninas esse Gigantic foi só um começo, claro que eu vou postar mais gigantics)

3 comentários:

  1. Continuaa!!
    NOSSA! Gigantic mesmo! Ate cansei de ler, mentiraa num cansei nada!
    E PARABENS adiantado!
    Bjuzz

    ResponderExcluir
  2. leitora nova ......
    nossa sua historia e super de + amo ler ela
    vc tem muita criatividade rs'
    e ta gigante mesmo amei
    continua !

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?