sexta-feira, 15 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 44 2º Temp.

  Elas vão pra sala, você vê elas e vai logo falar com a mãe da Mary.

Mari: Oi tia!! (você chamava ela assim)
MDM: Oi Mari! (te abraça) Nossa, você está mais bonita.
Mari: Ah' obrigada! (sorri timidamente)

  Elas fala com todo mundo e vocês sentam no sofá e ficam conversando.

Mary: Então... como foi a viagem de vocês? (olhando para Jass, Cait, Miih, Suuh e Looh)
Jass: Eu odiei! Só fiquei ouvindo choro de criança, só pode ser desses dois ai. (falando igual patricinha) (suspense)
Todos: (olham pra ela assustados)
Jass: (ri) Eu só estava brincando gente!
Todos: (riem)
Mari&Juss: JASMINE MARIE VILLEGAS! Você me assustou... (carinha de anjo) (zoando)
Jass: (ri) Own... não fica assim bebezões!!
Mary&MDM: (riem)
Juss: (com uma cara tipo: "Tá parei! Bebezão eu não sou.")
Jake: Mamãe! (chamando sua atenção)
Mari: O que foi bebê? (Obs: ele estava no chão brincando com a Mel)
Jake: (estica os braços)
Mari: (coloca ele no seu colo)

  Vocês ficam ali conversando, então o Jake sai do seu colo  e vai brincar com a Mel, ai o Raphael e a Aline descem as escadas, quando o Jake e a Mel olham pra eles, eles correm até eles, o Raphael pega o Jake e a Aline pega a Mel.

Aline: Own... que fofos!
Juss: Eles gostaram de vocês.
Rapha: É! (faz careta pro Jake)
Jake: (ri) (Ps: sabe aquela risada de bebê que dá vontade de apertar as bochechas? então...)
Mari: (sorri e olha pro Justin)

  A Aline e o Raphael se sentam no sofá com vocês e ficam brincando com o Jake e a Mel, então a mãe da Mary serve um chá e umas bolachinhas pra vocês. (hehehe') Quando dá umas 18:30 vocês voltam pro Hotel, quando vocês chegam lá a Jasmine diz:

Jass: OMG' (Obs: Vocês duas estavam sozinha e no Hall)
Mari: O que foi Jass?
Jass: Eu não sei! Cadê o Igor?
Mari: Sei lá! Garota, você esqueceu do seu noivo?
Jass: (faz cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança)
Mari: AWN! Não faz essa carinha... (abraça ela)
Jass: (ri) Ah' eu acho que ele deve estar na casa da Ane.
Mari: LIGA PRA ELE MULHER! ELE É SEU NOIVO.
Jass: Tá, vamos pro meu quarto primeiro?
Mari: Claro!!

  Vocês sobem pro quarto da Jasmine, quando chegam lá ela liga pro Igor.

----------------------------Ligação-----------------------------

Igor: Jasmine?
Jass: É ela mesma!
Igor: Fala ai.
Jass: Aonde você está?
Igor: Eu estou na casa da Ane.!
Jass: Não me diga... essa é uma bela de uma  incrível novidade! Eu sei que você está ai, mas não voltou ainda por quê?
Igor: Como assim? Você está aonde?
Jass: Eu estou no Hotel, meu filho!
Igor: Você voltou pro Hotel e nem me chamou?
Jass: IGOR! Eu não sou sua babá, sua obrigação é vir embora. Você sabe muito bem que eu não gosto dessa "Anezinha".
Igor: Eu sei? Eu não sei de nada não, ein...
Jass: Não sabe né? Você acha que eu não sei que essa ai te ama demais... (sendo irônica)
Igor: Ela me ama como amigo, tá?
Jass: Tá, nada! Ela ama você e quer te roubar de mim... pra você ficar com a Amiguinha dela.
Igor: Qual amiguinha? Você está ficando doida?
Jass: Essa Daiane ai...
Igor: A Daiane? Você acha que ela quer me roubar de você? É isso o que você acha?
Jass: É... é isso mesmo! (emburrada)
Igor: Jasmine! Ela não vai me roubar de você, eu te amo e nunca vou te deixar.
Jass: Sério?
Igor: Claro!! Eu te amo Senhorita Jasmine Villegas...
Jass: E eu te amo Senhor Igor Marques... (sorri)
Igor: Se eu estivesse ai eu te beijava!
Jass: E se você estivesse aqui eu corresponderia.
Igor: (ri) Amor! Eu estou chegando ai, tá bom?
Jass: Tá bom baby! Mas é pra chegar logo, viu?
Igor: Ok! Eu estou indo... beijos.
Jass: Beijos!

-------------------------Fim da Ligação--------------------------

Mari: O que foi? (sorri)
Jass: Ele está chegando!
Mari: Eu vi que vocês estavam brigando...
Jass: É que eu não gosto dessa Aneliese!
Mari: Eu também não! Vou falar a verdade. Antes  de eu e o Igor virarmos amigos, eu gostava dele, ai depois que eu  parei de gostar dele e nós viramos amigos, mas a Aneliese e a Daiane nunca gostaram de mim, as minhas amigas sempre pediam pra ele ficar comigo, mas ele sempre dizia que estava ficando com outra garota. E as amigas dele que falava pra ele dizer isso!
Jass: NOSSA! Você já ficou com ele?
Mari: aaahn... (pensando) aaah... aah...
Jass: Já, né?
Mari: É!
Jass: Tá bom, fica relax!
Mari: (sorri) Eu vou pro meu quarto, ok?
Jass: Ok, amour!
Mari: (sai dali)

  Você sai dali e vai pro seu quarto, quando chega lá você bate na porta e o Justin abre.

Juss: Oi Maar!
Mari: Maar!? (entra)
Juss: Seu novo apelido!
Mari: O que significa?
Juss:...


CONTINUA!

2 comentários:

  1. amei e como eu ñ vou pder comentar sobre o blo9g onde esta falando do novo vsu falo aki msm [vc entendeu né?!]
    amei o novo visu até deu um novo ar sei lá pra ib hehe eu sei q confundo ok mas ta lindo tanto o blog quanto a ib
    continua

    ResponderExcluir
  2. o ib ta otimo como sempre
    e amei o novo visual do blog
    vó ficar 10 dias sem pc mais logo quando eu tiver com ele de novo
    vou voltar a comentar é eu não vó te abandonar
    assim que puder eu entro e comento

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?