Beliebers visitantes

sábado, 2 de julho de 2011

Divulgação + Respostinhas

 
  Beliebers lindas do meu s2 queria peediir um pequeno favorzinho pra voocs, siigam um blog pra mim. Olha... eu to começando a ler, mas o pouquinho que eu li já achei demais, o blog da "menina" é muito lindo, acreditem em mim, tá? rsrsrsrs' Eaí, seguirão? Se sim mtoo obg pela sua colaboração... e se não, mto obg por ter lido isso do mesmo jeito. :s

http://novelafavoriteboy.blogspot.com/

Respostas:

sara bieber: Obg coração!! hehe' Continuo sim e mtoo obg...


ImagineBelieber: Pode acreditar Gabi's!! É sim uma Imagine Chaz. Tipo: Imagine Somersita!! *u* Lindo néah? ^^ Peguei essa idéia de uma menina, eu li o primeiro Imagine Chaz ai eu gostei e resolvi fazer um tbmm. Obg coração!! s2  Vlw amorzito!! Thank you again'


αиαh вιєвєя ♥:  Tá bom, brigadinha!! ^^ Vlw floorzita! É... eu tbmm não acreditei quando eu vi 100 seguidores. Ajudo sim coração! *u* eu vou começar a ler o seu tá? Ai eu vejo se coloco nos meus blogs perfeitos, ok? ahsuhaushauhsuahsuahusha'




   Meninas! Obg pelo coment's maravilhosos de voocs. Brigadinha mesmo... ^^ Eu vou ver se consigo fazer um capitulo maior do que o outro hj, porque voocs sabem que eu nunca postei em um fim de semana néh? só de segunda á sexta. É que não dá... meu maninho lindo :S fica mexendo no PC e não deixa eu mexer!! Ai vou ver se continuo hj, tá pessoas lindas do meu s2?? hehe
 

Um comentário:

  1. linda? é maravilhosa essa ideia ! aaa amr voce naum sabe da maior,eu tava como sempre passeando pelos blogs e eu passei por um que tava escrito assim " aaai gente seria tão legal fazer um imagine kenny né?! " kkkkkkkkk pensa numa menina que riu! seria hilario,uma imagine como gatinho do kenny kkkk nem sei de quem é o blog,vai saber tbm se a menina vem visitar seu blog,mais se vem me desculpa mais é engraçado kkkkk voce acredita nisso? e eu morri! haha aaa menina voce naum vai continuar essa ib perfect naum? haha to ansiosa,continua rapido :D beijo ♥

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?