Beliebers visitantes

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 41 2º Temp.

  Quando você e o Justin chegam nos seus quartos, vocês entram e colocam as malas no chão, você e o Justin se sentam na cama e colocam o Jake e a Mel na cama também.

Jake: (vai saindo de cima da cama) Mamãe! Quelo blincar! (pulando)
Mel: (sai de cima da cama) Também quelo! (fica correndo)
Mari: Ah' não! Agora não, eu e o papai estamos cansados.
Juss: É mesmo Jake! (pega um brinquedo deles) Toma! Fica brincando vocês dois ai.
Mel: Tá bom paplai!

  O Jake e a Mel ficam no chão brincando com alguns brinquedos deles, você e o Justin ficam na cama conversando.

Juss: Amor!
Mari: O que foi? (vamos as perguntas do justin. rsrs')
Juss: Quantos anos seus amigos tem? (interrogatório! não tinha nada pra escrever mesmo...)
Mari: Bom... a Mary, o Rapha e a Aline tem 20 igual a gente. Mas a Sara e a Tainara tem 16 anos.
Juss: aaaah' E como é essa família?
Mari: Como assim?
Juss: O que um é do outro.
Mari: aah' bom... a Mary e o Rapha são irmãos e a Aline é prima deles. Agora a Sara e a Tainara são vizinhas da Mary e são melhores amigas.
Juss: Hum... tendeu! E quem é sua melhor amiga?
Mari: Eu não tenho melhor amiga.
Juss: Como não?
Mari: As meninas são minhas melhores amigas!
Juss: aah' mais de dez melhores amigas? Assim não dá!
Mari: Eu não posso escolher só uma. Todas são muito especiais na minha vida! Se eu escolher uma, as outras vão ficar chateada comigo.
Juss: É... mas escolhe uma que é mais sua amiga, a que mais conversa com você.
Mari: Não adianta, não tem!
Juss: Tá bom!
Mari: Hum... eu acho que tem sim!
Juss: Quem é?
Mari: Minha mãe!!
Juss: Afff' sua mãe não vale. Ela nunca vai te deixar sozinha, e não vai parar de falar com você.
Mari: É... isso é verdade!!
Juss: Escolhe alguém então.
Mari: Bom... eu não tenho UMA melhor amiga. Todas elas são minhas melhores amigas!
Juss: Tá bom!
Mari: E quem é seu melhor amigo?
Juss: O Christian, o Chaz e o Ryan.
Mari: ah ah tem que ser só um. (falando igual patricinha)
Juss: Tá bom.... (pensa) ah' não tem Mari!
Mari: Viu? Eu também não tenho UM melhor amigo.
Juss: Tem sim! Não é o Igor?
Mari: Putz é mesmo!!
Juss: O Raphael é seu melhor amigo também?
Mari: Éééér... (pensativa) Ah' vamos mudar de assunto?
Juss: Ok!
Mari: Temos que dar um banho no Jake e na Mel.
Juss: Tá bom! (pega a Mel no colo) vem aqui princesinha.
Mel: (sorri) Aondle a gente vaie?
Mari: Tomar banho bebê!! (pega o Jake)
Jake: Ah' não!
Juss: Ah' sim!
Mel: (chora)
Jake: (também chora)
Mari: Para de chorar vocês dois! (fala alto)
Mel: Eu naum quelo tlomar bainho!! (chorando)
Juss: Engole o choro! (fala alto)
Mel&Jake: (param de chorar rapidinho)
Mari: Agora vamos logo! (coloca o Jake na cama)
Juss: (coloca a Mel em cima da cama)
Jake&Mel: (saem de cima da cama e ficam correndo de um lado pro outro)
Mari: Volta aqui! (corre atrás do Jake)
Juss: Vem aqui! (corre atrás Mel)


CONTINUA!  Desculpem por estar tão pequeno assim. Mas eu quero comentários minhas flores!! rsrs'

2 comentários:

  1. esse capitolo foi muito legal
    o jake e a mel ate parece meu irmão
    kkk
    foi muito bom
    continua

    ResponderExcluir
  2. aa adorei esse capitulo e q fofos esses dois babys né continuaa

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?