Beliebers visitantes

domingo, 17 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 46 2º Temp.

   Vocês ficam tomando banho, quando terminam vocês trocam de roupa. Você coloca uma camisola azul escura com bolinhas brancas e o Justin coloca um shorts, então você diz:

Mari: Eu nem estou com sono!
Juss: Igualmente!
Mari: O que a gente faz?
Juss: Assiste Tv!
Mari: Tá bom né, fazer o que... (sentando no sofá)
Juss: (liga a tv) Que canal que você assiste?
Mari: Sei lá! Eu não assistia Tv com Tv á cabo. (Ps: O Justin sabia entender o Português.)
Juss: Mas você não conhece algum canal?
Mari: Conheço! Tem a Fox, Disney, Nickelodeon e acho que só. Coloca na Fox ai... (é só os canais que eu conheço. afff)
Juss: Tá bom! (muda de canal)
Mari: O que é isso que está passando?
Juss: Não sei! (senta no sofá)
Mari: Oh Gosh' :-0
Juss: O que foi amor?
Mari: É aquele filme...
Juss: Qual?
Mari: Idas e Vindas do amor. (♥)
Juss: Ah' tá!
Mari: Esse filme é do dia do namorados.
Juss: Que bom! :D
Mari: Juju, aqui no Brasil amanhã é o dia dos namorados. (tá super atrasado, eu sei! Mas vai vendu...)
Juss: Sério?
Mari: É!
Juss: Hum... (pensando em alguma possibilidade de fazer alguma coisa com você no dia dos namorados. *u*)


  Vocês ficam assistindo o filme, quando acaba vocês já tinham dormido. O Justin estava sentado no sofá e você estava com a cabeça no colo dele. No dia seguinte, Jake e Mel acordam e ficam chorando, então o Justin abre os olhos e vê eles, então ele te acorda.

Juss: Mari! (sussurra no seu ouvido)
Mari: O que foi baby? (abrindo os olhos)
Juss: Os nossos babys estão chorando!! (fala baixo)
Mari: (senta no sofá) GOSH' minha cabeça até doeu agora.
Juss: (vai até a cama e pega a Mel no colo) Não chora não princesinha do papai...
Mel: (para de chorar e ri)
Mari: (pega o Jake) ÔÔÔh meu baby! Não chora.
Jake: aaaah' (para de chorar)
Mari&Juss: (sorriem)
Mel: Mamãe! Papai!
Mari&Juss: (olham pra ela)
Mel: Quelo cumer!!
Jake: i gamuente! (igualmente!)
Juss: (ri)
Mari: Babys, nós vamos tomar café. Esperem um pouco! (aperta as bochechas do Jake de leve)
Jake: hehe' tá bom mamãe!
Mel&Mari&Juss: (riem)
Mari: (coloca o Jake no chão)
Jake: ah' mamãe! JAKE quer colo. (olhando pra você e esticando os braços)
Mari: Jake, a mamãe vai ser arrumar tá bom?
Jake: Tá... (emburrado)
Juss&Mel: (riem)
Jake: (abaixa os braços e senta no tapete)
Mari: Amor! Fica ai com eles que eu vou me arrumar, ok? (selinho)
Juss: Ok minha vida! (senta na cama e coloca o Jake lá)
Mari: (sai dali)

  Você entra no banheiro, faz sua higiene e troca de roupa. Você fica ASSIM, Então você sai do banheiro e vai até o Justin, ele estava olhando pra você  de cima até em baixo.

Mari: O que foi?
Juss: Nada!
Mari: Me engana que eu gosto... (sarcástica)
Juss: (chega perto do seu ouvido) Você está muito gostosa! (sussurra)
Mari: (ri timidamente)
Juss: Happy Valentine's Day! (sussurra no seu ouvido)
Mari: Awwwwwwwwwwwwn'! Thank you. My Bieber I Love you.!
Juss: Anything!I also love you!! (te beija)
Mari: (para o beijo) NOSSA! Os babys.
Juss: É mesmo...
Mari: Ainda bem que eles não viram.
Juss: É! Amor, eu vou me trocar pra gente tomar café, ok? (selinho)
Mari: Ok my love! (sorri)
Juss: (vai andando até o banheiro)

  O Justin entra no banheiro, faz sua higiene, troca de roupa e fica assim:



   Ele sai  do banheiro e diz:

Juss: Amor!
Mari: O que foi?
Juss: Vamos sair? (senta do seu lado)
Mari: Sair?
Juss: É... é o dia dos namorado! Eu quero ficar o dia inteiro com você.
Mari: Que cute! Mas nós vamos aonde? (fazendo biquinho)
Juss: Sei lá! Pode ser no HOPI-HARI. (que ziiiica! hsuahsuahsua)
Mari: Tá bom! Você gostou mesmo do que eu falei do HOPI-HARI pra você, né?
Juss: Éééér...
Mari: O problema é que eu não sei direito aonde fica. (é mtoo burra mesmo!! hsuahsuahsua)
Juss: E agora? (faz cara de desespero)
Mari: (ri) Espera! Eu já sei o que a gente pode fazer.
Juss: O quê?
Mari: A Mary sabe muito bem aonde fica. Então ela pode ir também!
Juss: Tá bom! Mas uma pergunta... a Mary tem namorado?
Mari: Não! Solterissíma! Ainda...
Juss: Como ela vai com a gente?
Mari: Eu aposto que ela vai levar a Aline, a Sara e a Tainara.
Juss: Tá! Mas elas não vão ficar com a gente não, né?
Mari: É claro!... que eu não sei.
Juss: Ok! Depois a gente resolve isso. Vamos logo tomar café!
Mari: Vamos!


CONTINUA!


Dica para as leitoras curiosas: No Hopi-Hari, Mari vai encontrar amigas que ela não vê á 15 anos. Quem será elas?? São 4 meninas... 


Dica number two: Ai no Hopi-Hari mesmo, vai acabar uma amizade que ninguém achava que era verdadeira. Uh! Estão curiosas?? Ah' eu sei que estão... hsuahsuahsuhaushauha'



3 comentários:

  1. aaaarg me deixou mas curiosa e ansiosa do q de custume aff continua né to amando

    ResponderExcluir
  2. aaaaa continuaa pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  3. eii me ajuda a divulgar meu blogue :

    http://lihlih-biebers.blogspot.com/

    bjo e obrigada desde já .

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?