quarta-feira, 20 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 48 2º Temp. (MINI BIG)

   Elas entram no táxi e depois você entra também. Ai os taxistas aceleram e vocês vão pro Hopi-Hari. Quando chegam lá os taxistas estacionam os carros e todos saem, quando você sai do táxi e vê de novo o Hopi-Hari, você fica ansiosa pra curtir. Então vocês entram completamente dentro do Hopi-Hari e ficam escolhendo qual brinquedo iam primeiro.


Mari: Eaí, se decidiram?
Sel:  Ainda não! Em qual vocês vão?
Juss: Que tal na montanha russa pequena?


*Tipo, essa. Mas tem mais pela frente...*
 Mari: Pode ser! Olha... a de madeira é aquela ali. (apontando para a montanha russa de madeira)
















Todos: O_O
Juss: Nossa! Que montanha russa mais gigante.
Igor: Não te disse que era gigante? Espera só você andar nela É muito zica! (risos)
My: Deve ser mesmo! Ah' eu quero ir logo nela.
Liam: Calma My, uma hora a gente vai.
Mari: Justin! Vamos logo? Ai a gente aproveita e corta fila.
Juss: (risos) Tá bom amor! Tchau pessoal, até mais.
Todos: ATÉ!


  Vocês vão andando até a montanha russa, chegando na fila aparece várias meninas pedindo autógrafo e fotos. Você e o Justin ficam ali dando autógrafos e tirando um monte de fotos com as meninas. As pessoas que estavam na fila deixaram até vocês passarem na frente, então você avista três meninas muito lindas conversando, elas estavam na fila. Você logo reconhece elas e não acredita.


Mari: Oh Gosh'
Juss; O que foi Mari?
Mari: Não tem aquelas meninas, ali? (mostrando com os olhos)
Juss: Tem!
Mari: Eu conheço elas! (pulando)
Juss: Calma! Nem parece que você é uma cantora famosa.
Mari: Nada haver! É que faz mais de 15 anos que eu não vejo elas.
Juss: Hã? Vocês se conhecem desde quando?
Mari: Desde... =S desde as fraldas!
Juss: Qual o nome delas? (olhando para as meninas)
Mari: Bom... aquela que está de shorts jeans e de bata branca é a Gabriela (Gabi barros), e aquela que está de short preto e com uma blusa cinza é a Karen (Karen Ikeuti) e a Outra é a Giulia. Ah' faz tanto tempo que eu não vejo elas.! *u*
Juss: Porque você não vai falar com elas?
Mari: Cortar fila? iiiiiiiiii eu acho que não!
Juss: O que é que tem? Nós não estamos tão longe delas.
Mari: É... menos de 1 metro de distância.
Juss: Chama elas! É melhor.
Mari: Tá! Hey! Hey! Hey! (chamando a atenção delas)
Gabi&Karen&Giulia: Hã? O quê? Nós? Ah'
Mari: É! Vem Justin. (vai andando até elas)
Karen: Você é a ... ?
Mari: MARI! Não está me reconhecendo?
Giulia: Não! A gente se conhece de onde?
Juss: Ela é famosa! (revirando os olhos)
Gabi: Você é o Justin Bieber?
Juss: Aham!
Gabi&Karen&Giulia: OH GOSH'
Mari: Ainda não se lembram de mim?
Karen: (pensando) Lembro! MARINA! É você mesmo?
Mari: Até que fim! Claro que sou eu!
Gabi&Giulia: Ah' mentira? (gritos estéricos)
Juss: NÃO É MENTIRA!
Karen:  :O Você é famosa E namora com o Justin Bieber? AAAAH' (gritinhos estéricos)
Mari: Eu não namoro com ele! (abraça o Justin)
Gabi&Giulia&Karen: COMO NÃO?
Juss: Ela é casada comigo!!
Gabi&Giulia: Sério?
Mari: Aham! Sérissímo! Eu não esperava encontrar vocês aqui.
Karen: Nem a gente amiga. (te abraça)
Mari: Awn... (abraça a Gabi) eu estava com tanta saudade.!
Gabi: A gente também gata! (sorri)
Mari: (ri) haha' Giuliazita! Meu amor...
Giulia: (ri e te abraça) Ai Marininha do meu s2 ! (Obs: ela falou s2 mesmo...)
Mari: Tá! Já conhecem o Justin, né?
Karen&Gabi&Giulia: Aham!
Juss: Igualmente!
Mari: Meninas, vieram só vocês três?
Gabi&Karen: Não! É mesmo... a Jeniffer disse que ia comprar uma água aqui perto. Ela não voltou ainda! (uma olha pra outra e ri)
Mari: A Jeniffer também está com vocês?
XxXx: Aham!
Giulia: Falando nela...
Jeniffer: Estavam falando de mim?
Gabi: Sim! A Mari veio falar com a gente.
Jeniffer: (olha pra você) Mari? É você mesmo? (quase gritando)
Mari: Sim, sou eu Jeniffer !
Jeniffer: (te abraça bruscamente) Ai amiga! Que saudade que eu estava de você...
Mari: Igualmente minha flor! (sorri)
Karen: Gente, olha a fila.
Giulia: NOSSA! Vamos! (corre)
Mari&Gabi&Jeni&Kááh&Juss: (correm atrás da Giulia)


  Quando chegam a vez de vocês, vocês entram na montanha russa e se divertem muito. Vocês ficam o dia inteiro no Hopi-Hari andando nos brinquedos e se divertindo muito. Você e o Justin sempre andava aos beijinhos. Então quando deu 19:30 começou a balada, estava passando várias músicas eletronicas, esse ano no Hapi-Hari, era o ano da "Noite do Terror". (Obs: Isso foi ano passado,ok? Mas ainda está em tempo.)


  A festa foi tipo assim:





*Os palhaços aterrorisantes do Hopi-Hari*


*O Hopi-Hari de cima*
  Quando a festa acabou vocês foram encontrar os casais no estacionamento, chegando lá vocês se chama e vão embora pra casa, nisso já era 23:30. Chegando no Hotel vocês vão para o quarto, quando você abre a porta do seu quarto e lá estava a Pattie e sua mãe com o Jake e a Mel, eles não estavam dormindo.


Mãe: Vocês demoraram demais!
Mari: Desculpa mamis! (faz carinha de angel)
Pattie: Olha... eles dormiram a tarde inteira, por isso estão acordados até agora.
Juss: Ah' podem ir dormir! A gente toma conta deles.
Mãe&Pattie: Tá! (saem dali)
Mari: Oi Babys! (dando tchauzinho)
Mel: Mamãe! (pulando)
Mari: (sorri) Oi bebê!
Juss: Já tomaram banho?
Jake: Já sim papai! (falando tudo enrolado)
Mari: (risos) Porque não dormiram ainda?
Mel&Jake: Não estamos com sono!
Juss: Estão sim! (pega o Jake)
Mari: É... estão sim! (pega a Mel)


  Você e o Justin ficam fazendo o Jake e a Mel dormirem, quando eles dormem vocês colocam eles na cama e vão tomar um banho e quando terminam vão dormir. No dia seguinte, você acorda e o Justin, Jake e Mel ainda estavam dormindo, então você se levanta, vai no banheiro, faz sua higiene, troca de roupa e sai do banheiro. Você vê que eles ainda estavam dormindo, pega seu celular e liga para a Sara.


----------------Ligação--------------------


Sara: Alô?
Mari: Oi Sara! É a Mari.
Sara: Ah' Oi Mari!
Mari: Tudo bem?
Sara: Não, não estou bem!
Mari: O que foi fofa?
Sara: É que eu briguei com a Tainara ontem, no Hopi-Hari.
Mari: O que aconteceu?
Sara: ...




CONTINUA! Gostaram?? 

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?