Beliebers visitantes

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 37 2º Temp.

 Vocês ficam na cama se beijando até que... até que você ouve uns choros e para de beijar o Justin.

Mari: Parô Justin! A Mel e o Jake estão chorando. Vamos lá ver.
Juss: Tá bom!
Mari: Eu vou no quarto da Mel e você vai no quarto do Jake.
Juss: Ok!

  Você e o Justin se levantam da cama, você vai no quarto da Mel e o Justin no do Jake. Quando você chega lá, você vai até o berço e vê ela chorando, quando ela olha pra você ela para de chorar e fica falando:

Mel: mai, mai, mai, mai!
Mari: Own... (pega ela no colo) Eita! Eu acho que eu sei do que você precisa... é de um banho!

  Nisso o Justin entra no quarto com o Jake no colo.

Juss: Ele também! (apontando pro Jake)
Mari: OMG' vamos, temos que dar banho neles!
Juss: Éééér... (com uma cara tipo: "Eu não sei dar banho neles!")
Mari: Justin! Não fica com essa cara. A Karoline (a babá) está de folga, não podemos deixar eles assim.
Juss: Tá bom! Mas você vai me ajudar. :/
Mari: Vou sim! Mas você que tem aprender!
Juss: Ok!

  Vocês vão até o quarto de vocês e colocam eles na cama, o Justin pega as coisas deles, quando ele chega vocês dão banho neles. Enquanto isso, com Jass, Miih, Looh, Caah e Suuh...

  Elas estavam na casa da Jasmine, estavam na sala conversando.

Jass: Meninas! Precisamos comprar logo as passagens para ir para o Brasil.
Suuh: É mesmo! Mas eaí, você ainda anda fazendo muitos shows? Porque se sim não vai dar pra ser agora.
Jass: Não! A minha turnê acabou. Estou de férias mais ou menos um ano e meio.
Todas: QUE BOM!
Caah: Então nós temos que comprar logo as passagens.
Miih: É... eu também acho! Mas, nós temos que falar com os meninos e com a Mari.
Looh: É mesmo!
Jass: Os meninos estão na sala de Jogos, vamos lá meninas!
Suuh: É vamos!

  As meninas vão até a sala de jogos e falam com os meninos, lá estava: Igor, Chaz, Ryan, Christian, e Danilo. Elas conversam com eles e eles resolvem comprar as passagens mais tarde. Enquanto isso, com Mari...
  Você e o Justin já estavam trocando a roupa da Mel e do Jake, então vocês terminam e vão lá pra baixo com eles tomar café. Quando vocês terminam seu celular toca mas você nem ouve.

Com Jass...

Jass: É melhor eu ligar no telefone. (discando os numeros)

--------------------------Ligação---------------------------------

Juss: Alô?
Jass: Oi Justin, é a Jasmine. Eu posso falar com a Mari?
Juss: Claro! Espera um momento. (coloca a mão no telefone) Mari! A Jasmine quer falar com você.
Mari: Tá bom! Me dá aqui. (pega o telefone) Oi Jass!
Jass: Oi Mari! Então... eu e as meninas resolvemos comprar logo as passagens.
Mari: Que bom! Vocês já compraram?
Jass: Ainda não... vamos ir mais tarde!
Mari: Hum... então, vai ser pra que dia?
Jass: Eu não sei ainda, mas estava pensando para daqui alguns meses.
Mari: Ia ser bom! Quando você for, eu também quero ir, tá?
Jass: Tá bom minha flor!]
Mari: Awwwwn'!
Jass: Agora eu tenho que ir, ok?
Mari: Ok, jass!
Jass: Beijos!
Mari: Tchau, beijos.

-----------------------Fim da Ligação----------------------------

Mari: Oh My Good! (com os olhos brilhando)
Juss: O que foi meu amor? (olhando para a Mel e depois pra você)
Mari:....


CONTINUA!

3 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?