Beliebers visitantes

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sorry

  Meninas, sorry sorry! Desculpa... hj não vaai dar pra poostar'. Desculpa mesmo, eu soou mto viciada em poostar aki que too malz, malz mesmo... D: Eu sei que akelas partesinhas safadas voocs gostaram, quem é que não gostou néh? coff coff zoeira'  Meninas não deu pra postar porque tudo que eu posto aki tá no meu caderno, aii meu PC não fica noo meu quarto.... afff' fica no quarto da minha mamiiis (que coisa mais dooida'...) ai meeu papiiis não deiixa a queerida e maraviilhosa luz ligada, eeu não sou vagalume néah? Por isso que eu ainda não  postei, e tbmm não postei mais cedo porque taava arrumando a casa e meeu maninho taavaa aki', affffffff
Bom meninas, amanhã eu faço um capitulo gigantic. Mas se eu não fizer é porque não deu, tá? Então, sorry mesmo meninas. To indo...
Beijiiiinhos! Tchauuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?