Beliebers visitantes

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 42 2º Temp.

    Nesse momento sua mãe e a Pattie batem na porta, você e o Justin continuam correndo atrás da Mel e do Jake, PODE ENTRAR! você grita enquanto corre atrás do Jake. A Pattie e sua mãe entram e vê que você e o Justin estavam correndo atrás do Jake e da Mel, então você e o Justin se cansam se correr e caem no chão um de frente pro outro. Nesse momento o Jake e a Mel param de correr e sua mãe pega a Mel no colo e a Pattie pega o Jake.

Mari&Juss: (Olham pra Pattie com uma cara tipo: "Esses pestinhas!")
Pattie: O que ouve aqui?
Juss: (Olha pra você com uma cara tipo: "Vamos levantar primeiro, né?")
Mari: (Com uma cara tipo: "Tá!")

  Vocês se levantam e o Justin diz:

Juss: Aiai... eu fiquei até tonto! (colocando a mão na cabeça)
Mari: (se senta na cama) Eles não querem tomar banho, Pattie!
Pattie: aaah' é isso? (olhando pro Jake)
Jake: Naum! (emburrado)
Mãe: Vocês vão tomar banho sim!
Juss: É... (pega a Mel no colo)
Mari: Vem! (pega o Jake no colo)

  Você e o Justin tiram a roupa deles e dão banho neles, colocam outra roupa e talz. Então vocês voltam pro quarto, o Justin fica cuidando do Jake e da Mel enquanto você fazia a mamadeira deles. Você terminam e você e o Justin dão a mamadeira pra eles, então eles dormem e você vai tomar banho. Quando você, você coloca  ESSA ROUPA. Você sai do banheiro e o Justin estava deitado na cama dormindo com o Jake e com a Mel. Você vê aquela cena fofa e senta na cama do lado do Justin, você dá um beijo na testa do Jake e da Mel. Então você chega mais perto do Justin e fica acariciando o rosto dele. Você dá um beijo bem demorado na bochecha do Justin. Então você percebe um sorriso vindo do rosto dele, você vai até a porta fingindo que vai sair e ouve ele dizendo:

Juss: Aonde a senhorita pensa que vai?
Mari: (se vira) Aham! Olha... pra quem estava cansado você dormiu bem pouco hein...?
Juss: (se levanta) Eu não estava dormindo... (sorri e vai andando até você)
Mari: Eu sei... mas você não atua nada bem! (zoando) (é claro que ele atua bem!! cof cof rsrs')
Juss: Porque hein? (chegando perto)
Mari: Porque eu vi que você estava acordado!! E quando eu te beijei, você sorriu. Você acha que eu não vi né?
Juss: (chega mais, coloca a mão na sua cintura e vocês ficam frente a frente) Tá bom... mas você vai aonde? (coloca a mão na sua bunda)
Mari: (vai tirando a mão dele bem devagar) Seu safado!! Eu não ia pra lugar nenhuma... só queria ver se você estava acordado. (sorri)
Juss: Ai... tá bom! (senta na cama)
Mari: (também senta na cama) O que a gente pode fazer?
Juss: Não sei!!
Mari: Tive uma ideia!
Juss: Qual? Fala logo!!
Mari: Eu estava pensando em ir na casa da Mary.
Juss: aaah'
Mari: Eu vou ligar pra ela! (pega o celular)
Juss: Ok!

-------------------------Ligação------------------------------

Mary: Mari?
Mari: Éééér... sou eu amiga!!
Mary: Que bom! Está tudo bem?
Mari: Claro Mary. Melhor impossível! Então... eu estava pensando em ir na sua casa. Mas eu não ia ir sem te avisar.
Mary: Sem problemas Mari! Pode vir sim.
Mari: Ok! Eu vou falar aqui com o Justin tá?
Mary: Tá bom!
Mari: Beijos!
Mary: Tchau, beijos!!

----------------------Fim da Ligação-----------------------------

  Com Jass e Igor...

Jass: Amor! Sua amiga sabe que você ia chegar hoje?
Igor: Sei lá! Eu nem disse pra ela... esqueci!
Jass: Porque você não liga pra ela.
Igor: BOA! Vou ligar... (é interrompido pelo celular)

♫ Go Hey Lil Mama,
I can Transform ya
I can't dance but I can dance on ya ♪ (conhecem essa musica?)

---------------------------Ligação------------------------------

Igor: Alô?
xXxX: Oi Igor é a Ane!! (é a Aneliese, ok?)
Igor: Aah' Oi Ane.
Ane: Você já chegou no Brasil? (ela é vidente!!)
Igor: Já sim! Eu estou no Hotel.
Ane: Hum... e como foi a viagem?
Igor: Melhor impossível! Você sabe  da Mary?
Ane: Qual Mary?
Igor: Você não sabe quem é a Mary? (espantado)
Ane: Não, não sei!!
Igor: A Mary é a amiga da Mari. (rindo) (só ele mesmo! rsrs')
Ane: Que engraçadinho...
Igor: Sabe a Mari... mulher do Justin Bieber?
Ane: Sei... ela já foi da nossa escola né?
Igor: É! Já sim... eaí, lembrou da Mary?
Ane: Lembrei! Mas faz tanto tempo que eu não falo com ela.
Igor: Que ruim! Você sabe se ela está namorando? (sorri maliciosamente)

  Nisso a Jasmine vê e dá um tapa no braço dele.

Jass: SAFADO!!
Igor: aai! (coloca a mão no braço)
Ane: O que foi?
Igor: Nada! (ri)
Ane: O que você tinha falado?
Igor: Deixa pra lá! Você ainda mora perto da casa da Mary? Com ipsylon no final.
Ane: (ri) Moro sim! Por que?
Igor: Eu não sei aonde é a sua casa. Então eu vou ver se a Mari vai na casa da Mary, com ipsylon no final, ai eu vou ai. (ri)
Ane: Tá bom então... tchau, beijos!
Igor: Tchau, beijo!

--------------------------Fim da Ligação------------------------

Jass: Eaí?
Igor: Eu vou na casa dela, mas vou ver se a Mari vai na casa da Mary, com ipsylon no final.
Jass: (ri) Ah tá!

  Com Mari e Juss...

Jus: Você vai na casa da Mary agora?
Mari: Não! Meus babys estão dormindo. Quando eles acordarem eu vou!
Juss: Hum... então tá! (chega mais perto)
Mari: (sente o perfume maravilhoso dele) Nossa! Você está muito cheiroso. (cheira o pescoço dele)
Juss: Ain! (cheira o seu pescoço) Você também está. (voz seduzente)
Mari: (vai chegando com os lábios nos lábios dele, quando você está quase chegando lá a campainha interrompe)  (aiii que lindo!! ;@)


*DIN DON*

Juss: Quem será? Estragou o clima...
Mari: (ri e vai ver quem é)

  Você vai até a porta e diz:

Mari: Quem é? (com a mão na maçaneta da porta)
xXxX: Uma pessoa!! (fala alto)
Mari: Pela voz eu já sei quem é. (fala baixo e abre a porta) Ah' eu sabia que era você seu bobão!


CONTINUA!  Ficou maiorzinho, né? Eaí meninas, gostaram?? Espero que sim...

2 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?