Beliebers visitantes

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 1 - 3º Temp.

  Mari On

  Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Hoje faz 12 anos que eu e o Justin nos casamos, na verdade é o segundo dia mais feliz da minha vida, porque o primeiro foi o dia do meu casamento. Bom... eu e o Justin estamos aqui arrumando as malas para ir para o Brasil, a Jasmine disse que quando nós fizéssemos 12 anos de casados, era pra nós irmos para o Brasil e ficar na  casa dela. Ela insistiu tanto com isso que eu aceitei, fazer o que né? Ela é minha Friend! Nesse momento que eu e o Justin estamos arrumando as malas, o Jake e a Melissa estão brincando no Jardim, então a Mel chega correndo pela casa e depois chega no nosso quarto.

Mel: Mãe! Mãe! (ela disse meio ofegante)
Mari: O que foi filha? (eu disse olhando pra ela assustada)
Mel: É que o Jake caiu do balanço, ele ralou o joelho todo e está sangrando demais. Vamos lá ver! (ela disse com uma cara... eu olhei pro Justin e desconfiei)
Juss: Vamos lá sim! (ele olhou pra mim, sorriu e foi andando)
Mari: (eu fui andando atrás dele)

  Quando chegamos no jardim o Jake estava caído no chão, se contorcendo e se doendo todinho. Eu e o Justin corremos ao ver ele naquele estado.

Jake: Ai meu joelho! Me ajuda! Eu não quero morrer! AAAAAAAAAH' (ele disse todo engraçadinho,hum, eu acho que está acontecendo algo que eu não sei)
Juss: Filho! Para de ser besta, você não vai morrer, de onde você tirou isso? (ele disse pegando o Jake no colo e levando ele pra sala)
Jake: A Mel disse que eu vou ter que ir pro Hospital e chegando lá eu vou pra um quarto que o médico vai aplicar-me uma agulha enorme e assim eu vou morrer! (ele disse com cara de choro)
Mari: Quê? Ela disse isso mesmo Jake? (eu disse isso olhando para a Melissa e encarando-a)
Mel: Mãe! Eu estava só brincando... ele acreditou de burro!
Juss: Não deveria dizer isso do seu irmão.!
Jake: É, ôôh! Burra é você! (ele disse e mostrou a língua pra Mel)
Mari: Para você também Jake!
Jake: A gente ainda vai ter que viajar?
Juss: Claro que vamos!! Não aconteceu nada de grave com você. Nós só vamos fazer um curativo aqui, bem rápido! (ele disse, sorriu e eu também sorri)
Mari: É, e... senhora Melissa, vai pro seu quarto até que eu te chame!
Mel: Ah' mamis! (ela disse e fez cara de choro)
Juss&Mari: Vai logo pro seu quarto Melissa! (nós gritamos juntos)
Mel: (ela fez mais uma vez cara de choro e subiu as escadas batendo os pés)

  A  Kamila (empregada) pegou a caixinha de primeiros socorros e o Justin fez o curativo no joelho do Jake.

      Mari Off - Melissa On

  Ai que raiva! Porque só eu levo culpa nessa casa? Eu não vou pro Brasil!! Eu odeio lá... não gosto de lá e nunca nunca gostei! Argh' Ah! Meus pais não entendem a possibilidade de ficar aqui no E.U.A ? Aii, eu não aguento... eu quero morrer! Essa família não pertence a mim. Eu não quero ir para a merd* de Brasil!! Eu estou aqui deitada na minha cama, com o travesseiro no meu rosto, estou chorando que nem uma louca. A porta do meu quarto está trancada... eu quero fugir desse Mundo! Ah' tá, eu vou ir pra onde? Pra Plutão? É muito longe lá.! E eu acabei de falar uma coisa que nunca aconteceria. Ah' isso tá ficando chato!! Eu me levantei da cama e peguei meu urso, ele é o único que me consola quando eu estou triste. Como isso só acontece comigo? Tá bom Melissa! Você já chorou demais pra menos de meia hora... quem tá batendo na porta ? Só pode ser o Senhor Justin Bieber! Eles  disseram que iam ficar um pouco de férias só por causa desse aniversário de casamento de 12 anos. Afffff' quem comemora aniversário de casamento de 12 anos?? Só eles mesmo!! Eu vou fazer de tudo pra sair logo daquele Brasil, quando eu pisar lá, já vou querer voltar. ahahaha' Tá, agora eu me levantei da cama de novo  fui abrir a porta para o Justin Bieber. Affffff'

Mel: (eu abri a porta e ele logo olhou pra mim)
Juss: Você estava chorando?
Mel: Não, por quê?
Juss: Não minta pra mim! Você estava chorando sim...
Mel: Tá bom, eu estava.
Juss: Por quê?
Mel: Porque eu não quero ir pro Brasil!
Juss: E porque você não quer ir pro Brasil?
Mel: Porque o Brasil é muito sem graça...
Juss: Quando você chegar lá, você vai gostar. Eu tenho certeza! (ele sorriu)
Mel: Mas eu não quero ir! (eu disse batendo os pés no chão)
Juss: Melissa, para! Vai se arrumar que a gente já vai ir por Aeroporto.
Mel: Pai, eu não quero ir! (eu pulei em cima da cama e comecei a chorar)
Juss: Não discuta comigo.! Vai se arrumar.
Mel: (eu sai de cima da cama e parei de chorar) Tá bom!!
Juss: Mel... não fica assim, lá no Brasil você vai ter muitas amigas pra brincar.
Mel: É por isso que eu não quero ir. Elas são insuportáveis!
Juss: Melissa, não fala assim! Você nem conhece elas.
Mel: E nem quero conhecer!! (eu disse e sentei na minha cama emburrada, affff')
Juss: Olha... vai se arrumar e  depois desça lá pra baixo. (ele disse e depois saiu)
Mel: Tá bom! (eu disse e cruzei os braços)

   Depois que ele saiu eu fui me arrumar, era umas 14:30. Eu me arrumei, coloquei uma calça jeans e uma blusa branca, tipo assim:


  Ai eu desci lá pra baixo, quando eu chego lá estava o Jake, o Justin e a Mari sentados no sofá me esperando. Afffff'

Jake: Até que enfim Melissa! Nós estamos te esperando faz mais de duas horas. (ele disse se levantando do sofá e rindo)
Mel: Engraçadinho você... não? (eu disse e fiz careta pra ele)
Mari: Vamos parar com isso! Vocês já são bem grandinhos pra ficar brigando. (ela disse e olhou pra mim)
Juss: Vamos logo!

  Depois que ele disse isso, o Jake saiu correndo desesperadamente lá pra fora, eu acompanhei ele andando bem devagar, chegando no carro eu entro sem pressa e nem nada. Eu não estava com um pingo de vontade de chegar na bost* daquele Brasil! Aquelas meninas são muito chatas! Como diz o Justin Bieber: "Never Say Never!" Eu não conheço elas, pra que vou ficar chamando elas de chatas? Tá bom... parei de birra! Agora fiquei mais feliz. Quero conhecer logo o Brasil!! Afff' eu sou asism mesmo... mudo rapidinho! rsrsrs' Quando chegamos no Aeroporto, entramos rápido no avião, eu só entrei, me sentei no meu lugar, peguei meu Iphod e fiquei ouvindo música, eu vi que o Jake estava brincando com não sei o que. Ah' eu acho que era um video game, sei lá! Eu não entendo desses negócios de menino, affff'! Bom... eu olhei para o Justin e a Mari e eles estavam só na melação, aiii que nojo! Esses dois não sabem que eu sou sensível? Deveriam saber... eu não gosto de ficar vendo um casal só na melação, é muito nojento isso! É por isso que eu não assisto novela. Eu adoro mesmo é  de desenhos! Tipo, sei lá... rsrsrs'As músicas que eu mais gosto são as da Katy Perry, Rihanna, Lady Gaga, Jessie J., Britney Spears, Jennifer Lopez , Beyoncé e muito mais. Pra mim elas são DIVAS! Tá... enquanto eu ouvia música eu adormeci, não sei porque mais eu me acostumei dormir com música. Todo dia quando eu vou dormir eu estou lá com o meu Iphod no ouvido, ai quando eu acordo eu não estou mais com eles no ouvido, isso é meio que estranho... Bom, quando eu acordei estava mais escuro, tipo, o céu não estava como antes, escuro não estava. Então eu olhei no meu celular e vi que faltava alguns minutos para o avião pousar. O Jak estava dormindo do meu lado, ai eu chamo ele.

Mel: JAKE! JAKE! JAKE! (eu disse meio alto e cutucando ele)
Jake: (ele se mexeu, viu que estava sendo cutucado e abriu os olhos) O que é que foi?
Mel: Eu estou te acordando, não percebeu? (eu sorri e olhei pra frente)
Jake: Nao sei pra que...
Mel: Ham! Daqui á pouco o avião pousa e você fica aqui dentro dele, sozinho.Eu fiz bem em te chamar... se bem que eu fiz é mal, deveria te deixar aqui nesse avião enorme!
Jake: Tá, tá bom! Sua patricinha arrogante...
Mel: Run' (eu virei o rosto)


    Melissa Off - Justin On


CONTINUA!   Eaí flores, gostaram ? Primeiro capitulo... não ficou muito bom. Mas depois melhora! rsrs' Beijos! Mari'


3 comentários:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?