segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Avisinho mega rápido!

  Minhas flores! Bom... com o meu sumiço eu fiquei meio sem ideia para outra IB, tipo, eu fiquei very ansiosa para escrever no meu caderno, tipo, na escola eu já cheguei com uma vontade imensa de escrever no meu caderno, eu quase que chorei... sério! Eu não estou mentindo. (Juro) Mas eu vou fazer de tudo pro meu friend me dá o MEU caderno pelo menos uma vez por semana, ele ia fazer isso, mas eu preferi deixar até dezembro pra ver se eu aguentava, mas eu me arrependi demais com isso. Tô very sad! Então... continuando a conversa, eu vou ver se consigo ficar um dia da semana com o caderno, a culpa não é minha por isso, mas uma vez por semana é pouco demais, eu vou surtar nos outros dias mas tudo bem, né? (Não, não tá tudo bem! Eu já tô surtando aqui.. :@) Bom... é só isso mesmo, se eu conseguir meu caderno, eu vou postar o próximo capítulo quarta-feira, mas se tiver comentários, né? Se não tiver... eu só posto sexta ou sábado, porque eu vou sair, ai cê sabe como é né...? (risos) Então, quero coments tá bom ? Se eu conseguir o meu caderno quarta e já tiver comentários, eu posto, mas se eu não conseguir e tiver comentários, eu só posto quando conseguir meu caderno, e se não tiver comentários e nem caderno, não posto (óbvio!) e assim vai..! rsrs' Bom... ocasionalmente se eu conseguir meu notebook, eu vou ficar com ele desde quarta até semana que vem, ai vai ser mais fácil de eu postar todos esses dias, menos quinta, certo? (Dei detalhes demais, né?) Isso não foi um avisinho rápido, ok? Mas foi um aviso... dá no mesmo! (risos, risos, risos(não teve graça!)) Bom, é só isso mesmo..!
Beijos! Xoxo Máh' ;*

Um comentário:

  1. Ammro ser ttiverxcom plobema só pedi que eu te ajusdo a posta
    eu tenho varas IBS mais não tenho blog :/
    sew queizer que poswe no seu blog mi add
    no msn

    maygatinha_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?