Beliebers visitantes

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 20 - 3º Temp.

   Mari On


   Fui até o banheiro que fica do lado da escada, entrei e fiz todos os testes, eu estava morrendo de medo de ver o resultado, quando vi fiquei muito feliz. Sai do banheiro e fui até o Justin, ele se levantou do sofá e disse:


Jus: Eaí?
Mari: (mostrei um sorriso enorme e ele ficou triste)
Jus: Você não está grávida, né?
Mari: Claro que estou! Não é ótimo? (abri os braços)
Jus: Maravilhoso! (ele me abraçou todo feliz) Ai, eu to tão feliz... se fosse por mim, eu teria mais uns 5 filhos. (ele parou de me abraçar)
Mari: EI! Pera aí, né? Se acalma... não faz nem um dia que esse aqui se formou e você já quer  5? Oh My Good! (eu disse e ele riu)
Jus: Ah' eu te amo! (ele disse e me beijou)
Mel: [aaaaaaaaaaaaa] a mamãe tá grávida ! (ela disse alto, estava nas escadas)
Mari: O que está fazendo ai?
Mel: (ela foi descendo) Eu queria saber se a senhora estava mesmo grávida.
Jus: AVÁ! 
Mari: Eu estou grávida.
Mel: Ai que legal! Tomara que seja menino... não, menina! Não... menino. Não... menina. Não... menino. Não... menina.


   Ela ficou lá falando sem parar e eu e o Justin fomos pro nosso quarto, chegando lá eu disse:


Mari: JUSTIN...
Jus: O que foi?
Mari: Quando você estava na sua turnê, sua mãe também estava?
Jus: Não! Por quê?
Mari: Nada... é que eu estava pensando aqui. Se o Justin bebeu, com certeza a Pattie sabe.
Jus: É, mas não sabe.
Mari: Se ela ainda não sabe, ela vai ficar sabendo.
Jus: Como?
Mari: Eu vou contar! (eu disse provocando ele)
Jus: Vai em frente! Pode contar.
Mari: Se você quiser, eu conto. Mas se não, eu não conto...
Jus: POR FAVOR! NÃO CONTA... (ele disse insistindo)
Mari: Ai que filhinho da mamãe mais lindo! (eu disse a apertei as bochechas dele)
Jus: Eu não sou filhinho da mamãe. Olha só a minha idade! (ele disse e eu ri)
Mari: Seu bobo! Eu estava brincando... (dei um selinho nele)
Jus: Bom mesmo!! (ele disse me encarando)
Mari: aiaiai' não vem com essa cara pra mim não...
Jus: u-hum! Sabe de uma coisa?
Mari: u.u' fala ai!
Jus: Eu to com vontade de comer jujubas!
Mari: NOSSA! Que conhecidência.
Jus: Você também está com vontade?
Mari: Claro que não! Prazer... meu nome é jujuba. (eu disse e apertei a mão dele, ele logo riu)
Jus: Você tá falando sério? (ele disse sorrindo)
Mari: Hum... é claro!
Jus: Então vamos aqui pra cama que eu te como rapidinho. (ele disse com um tom de malícia e me puxou pra cima da cama, eu comecei a rir) Tá rindo do quê? (ele disse quando já estava em cima de mim)
Mari: Da sua safadeza! Não se percebe-se que eu estou grávida?
Jus: Se percebe-se sim ! (ele disse saindo de cima de mim)
Mari: E então?
Jus: Eu achei que você estava falando sério. É só isso!
Mari: AVÁ! (cheguei mais perto dele)
Jus: Hum... (ele sorriu maliciosamente e depois me beijou fazendo com que eu ficasse em cima dele)
Mari: (alguns segundos depois parei de beijá-lo) Oh My Love!
Jus: aiaiai' não gostou do meu beijo?
Mari: Claro que gostei! É o melhor de todos.
Jus: Eu digo o mesmo!! rs'.


 (...)


 NOSSA! Já se passaram umas 2 semanas depois que descobri que estava grávida, naquele mesmo dia eu e o Justin fomos no hospital, como eu não acredito muito em testes de gravidez, eu estou mesmo grávida! (AVÁ! Se liga, ela disse que não acredita. Mas com o primeiro teste que ela fez, ela acreditou! #afff Sem noção isso.) Bom... depois de toda aquela descoberta, eu resolvi organizar a festa do Jake e da Mel, na verdade nem é eu, contratei algumas pessoas e estão organizando tudo em um salão de festa u.u'


(...)


 Aiaiai' é hoje! É hoje! #afff Eu to bem animada pra uma festa de criança... 66' Minha crionças fazem 12 aninhos hoje. Todo Mundo do Brasil veio pra cá, não ficou ninguém lá rs'. Bom, ainda está de manhã, é uma 9:30, estamos tomando café silenciosamente, então eu acabo com todo o silêncio e digo:


Mari: Tudo bem com vocês?
Mel: Claro! Porque não estaria?
Jake: É mesmo... estamos super bem.
Jus: Não parece !
Mari: Ééér... então, você vai se vestir do que, Mel?
Mel: Eu achei que você soubesse!! (ela disse sorrindo)
Mari: É, mas não sei.
Mel: Eu vou me vestir de Cinderela.! *-*
Mari: Ah' tá! E você Jake?
Jake: Nem sei... (ele disse desanimado)
Mari: Justin, porque você não ajuda ele a procurar o que vestir?
Jus: Tá! Hum... porque você não se veste de Justin Bieber? (ele disse e riu)
Jake: Afff' Ia ser muito lindo, EU na minha festa de aniversário, vestido de Justin Bieber. O MEU PAI!
Mel: Você não percebe mesmo quando uma pessoa está brincando, né?
Jus: É, eu só estava brincando.
Jake: Ah' tá!
Jus: Se veste de Michael Jackson.
Mel&Jake: Quem é esse?
Mari: Justin, esqueceu que eles nasceram anos depois de ele morrer?
Jus: É... esqueci. Mas vocês nunca ouviram falar nele?
Jake: Já, sim!
Mel: Éééér...
Jus: Então se veste dele Jake!
Jake: Tá, eu vou fazer isso.


CONTINUA! Eu to aqui pensando como o Jake ficaria com uma roupa do Rei do Pop. Deve que ia ficar lindo! rs'. Então... gostaram? Coments?




Xoxo Máh' ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?