Beliebers visitantes

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Never Stop Loving You Capitulo 23 - 3º Temp.

   Justin Off - Suzana On


  Depois do Justin ter me entregado tantas chaves, eu fui falar com a Mari, ela estava mais calma e resolveu ir embora comigo, eu peguei o carro dela e fui até o destino de sua casa, ela estava muito bêbada e quase dormiu no carro, quando chegamos na casa dela, eu sai do carro, tirei ela ela de lá e a levei até lá dentro, depois levei ela até lá em cima, enquanto eu fazia tudo isso, percebi que era umas 22:30, coloquei ela de baixo do chuveiro e ela ficou tomando banho, quando ela terminou trocou de roupa e foi dormir, eu resolvi ficar lá em baixo, tirei meu salto e fiquei descalça, fui pra sala e fiquei assistindo TV até que adormeci.


      Suzana Off - Justin On


  Depois que a Suzana saiu de lá com a Mari eu fiquei mais tranquilo, então eu fui até a Mel e disse:


Juss: MEL!
Mel: O que foi? Cadê a mamãe? (ela disse olhando pra um lado e pro outro)
Juss: Foi embora !
Mel: Com quem?
Juss: Com a Suzana!
Mel: Ah' tá!
Jake: Papai, não vai cantar parabéns pra gente?
Juss: Claro que vou meu filho! (eu disse sorrindo) Falando nisso... parabéns, né! (abracei ele)
Jake: Obrigado papai! (ele disse sorrindo)
Mel: (ela saiu dali)


  Depois cantamos Parabéns pra Mel e pro Jake, tiramos muitas fotos e rapidinho as pessoas foram indo embora, quando não tinha mais ninguém lá, eu levei o Jake e a Mel pra casa, bom... minha mãe e a mãe da Mari já tinham ido embora. Quando cheguei em casa, coloquei o carro na garagem e nós entramos logo vi uma luz, era da sala, o Jake a Mel subiram pro quarto deles e eu fui até a sala, lá estava a Suzana dormindo no sofá com a televisão ligada, eu desliguei e subi pro meu quarto, quando cheguei lá vi a Mari dormindo toda desengonçada, sentei do lado dela e dei um leve beijo em sua testa, depois tomei um banho, me troquei e fui dormir.


    8 meses depois...


 NOSSA! Foi hoje, meu filho abençoado nasceu! Sim, é um menino. Eu e a Mari não sabemos ainda qual vai ser o nome dele, mas eu tenho uma sugestão. Não vou dizer agora! hehe' Mas lógico que vai começar com a letra J, nós colocamos o do Jake por causa de mim e o da Mel por causa da Mari. Enfim... hoje foi o dia mais feliz de toda a minha vida! Eu vi aquele carinha nascendo e depois chorando, me emocionei demais, gravei tudo, a Mari quase surtou de raiva quando viu que eu estava gravando ela ali, mas eu estou bem, ela não me matou rs'. Já estamos em casa com o nosso filhinho, MENTIRA, eu estou aqui vendo ele, ele é tão lindo, eu não sei, mas ele se parece mais comigo do que com a Mari.
(...)
  Aiai' eu já estou em casa com o meu filho e a Mari, já escolhemos o nome do nosso baby, o Jake e a Mel estão aqui insistindo para que a gente fale qual que vai ser, eu não aguento mais, é melhor falar, eles estão tagarelando parecendo dois doidos, então eu disse:


Juss: É melhor falar, né? 
Mari: É mesmo!! Vocês não param de falar um segundo... (ela disse e eles riram)
Mel&Jake: Qual vai ser o nome dele?
Juss&Mari: Justin ! (nós dissemos juntos)
Jake: Justin?
Mari: É, o que foi? Não gostou?
Mel: Não é isso mamis ! (ela disse sorrindo)
Juss: Estão assim porque vai ter outro Justin na família, né?
Jake: Mais ou menos isso. É estranho!
Mari: Olha... nós colocamos o nome dele de Justin e vai ficar Justin, entenderam?
Mel&Jake: CLARO! (eles  disseram com medo e se afastaram)
Juss&Mari: *risos*


CONTINUA!  aaaaah' ti fofo! Mais um Justin na família... ^^ Bom meninas, esse aqui é o penúltimo capítulo. :'( Sério, eu to terminando ela porque eu tava bastante sem ideia pra ir até o capitulo 50 e mais alguma coisa, rs'. Eu fui até ai mesmo, eu já estou com outra História pronta! Espero que gostem do Final... *-*
   Xoxo Máh' :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?