sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Love And Hate - capítulo 9 Me ajuda? Por Favor?

Justin: Assim! (ele disse e me beijou bruscamente, OMG')
Melaine: (me espantei na hora que ele fez isso, mas eu correspondi, aquele beijo estava muito bom, eu ia parar mas ele não deixou, ARGH! Hum... ficamos uns bons minutos naquele beijo, depois paramos com muitos e muitos selinhos)
Justin: Eu não queria parar, você que pediu...
Melaine: Aiai' parece que você é viciado em beijar uma garota.
Justin: Aham! E agora eu sou viciado em beijar você...
Melaine: Você é, mas vai ficar querendo.
Justin: Esqueceu que nós somos ficantes?
Melaine: Não esqueci. Mas isso acaba aqui e agora!
Justin: Eu achei que você me amava mesmo...
Melaine: Mas eu te amo! Eu só não estou pronta... (fui interrompida por ele)
Justin: Pra ficar comigo?
Melaine: Não é isso!
Justin: Então fala que você gostou do meu beijo.
Melaine: Eu não gostei, eu amei! É que você tá indo rápido demais.
Justin: Ah' é isso! Desculpa então... depois a gente conversa, to indo tchau!! (ele disse e abriu a porta pra sair)
Melaine: Justin, não! Não vá por favor... eu quero ficar com você.
Justin: E então?
Melaine: Eu preciso pensar um pouco nisso.
Justin: Você não vai me dar um fora não, né?
Melaine: Claro que não! Eu te amo... eu só quero pensar um pouco.
Justin: Tá bom! (ele me deu um selinho) Depois a gente conversa, agora eu preciso ir. (ele sorriu)
Melaine: Tudo bem. (dei um selinho nele e sorri, ai ele saiu acenando)
(...)
Melissa: O que você e o Justin tanto conversavam?
Melaine: Você quer saber demais, hein?
Melissa: NOSSA! Eu sou sua irmã... só quero saber o que se passou lá dentro.
Melaine: Tá bom, ele disse que me ama e eu também, ai nós ficamos e pá.
Melissa: Só isso?
Melaine: Nós ficamos conversando, ai eu vou pensar se eu quero mesmo ficar com ele.
Melissa: Se eu fosse você, eu nem pensava.
Melaine: Sua safadinha!
Melissa: Não vem com essas suas palhaçadas não, hein?
Melaine: Desculpa maninha...
Melissa: É melhor você pensar direito, ouviu?
Melaine: Ui' se eu não fazer o que você está pensando que vai fazer?
Melissa: NÃO SEI! Mas eu sou sua irmã mais velha.
Melaine: Mais velha por causa de 5 segundos.
Melissa: Isso não importa. O importante é que eu sou mais velha!
(...)
  DIA SEGUINTE!  *dia ensolarado*
    Acordei com o sol batendo no meu olho, abri os olhos e vi o Justin sentado na cadeira e olhando pra mim.
Melaine: Justin? Você aqui?
Justin: Aham! Eu vim pra cá porque nossas mães resolveram se reunir todos os dias. Então eu vim ver se você já tinha acordado.
Melaine: Ah' tá! (me levantei) Pode me dar licença? (eu disse educadamente)
Justin: Claro! (ele disse e saiu)


   Depois que ele saiu daqui, me arrumei, fiz minha higiene, arrumei meu cabelo e depois desci lá pra baixo. Lá na sala estava as meninas e os meninos sentados no sofá, fui até eles e disse:
Melaine: Já tomaram café?
Todos: Não!
Melaine: Estão esperando o quê?
Emily: Você, né Melaine?
Justin: É Melaine, não íamos tomar café sem sua presença;
Melissa: Owwwn' que fofo! *-*
Melaine: ¬¬' tá bom! Vamos logo pra mesa que eu estou com fome.
Todos: Demorou!!  (eles disseram e correram até a mesa)


    Nós tomamos café e depois resolvemos passear um pouco, ficamos andando, andando e conversando até que decidimos ir no parque que tinha ali perto, fomos e decidimos ir dois pra cada lado, foi assim: Emily e Christian, Melissa e Chaz e por fim, Eu e Justin #aff. Nos separamos e o Justin sugeriu de irmos na Roda Gigante, foi bastante divertido! Bom... não ficamos muito tempo brincando nos brinquedos, logo fomos embora almoçar ¬¬' eu queria ter ficado mais tempo lá, voltamos pra casa e chegamos á mais ou menos uma 14:30. Almoçamos e depois ficamos um pouco na piscina nos divertindo, os meninos estavam nadando e brincando com a água, eu e as meninas estavam tomando banho de sol.
Justin: Porque vocês não entram aqui? A água está uma delícia.!
Emily: Sai de mim. Eu hein... eu que não vou me molhar!
Melissa&Melaine: É isso aí! ¬¬'
Chaz: NOSSA! Vocês vão recusar um banho de piscina? O.o
Melaine&Emily&Melissa: SIM!
Christian: TÁ BOM! (depois que ele disse aquilo eu não vi mais nada, fechei meu olho)


    Após eu ter fechado o olho, percebi as meninas fazendo a meninas fazendo a mesma coisa, eu vi pelas pálpebras. Segundos depois, senti alguém me pegar com força e rapidez, rapidinho abri os olhos e era o Justin, ele tinha me colocado nos ombros dele, eu fiquei gritando, os meninos fizeram a mesma coisa com as meninas e nos jogaram na piscina, nos deixaram encharcadas, eu fique gritando de raiva.
Melaine: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' JUSTIN! Você me paga! (eu disse gritando e ele saiu correndo da piscina, fiquei no mesmo lugar) Eu estou toda molhada... (eu disse olhando pra mim mesma)
Justin: Você não é de açúcar pra não querer se molhar.
Melaine: Eu sei... mas eu disse que não queria me molhar! (eu disse dramática e fiquei com cara de choro)
Melissa: Ela vai chorar... (ela me abraçou)
Christian: Owwwwn' não chora não Laine! (ele chegou mais perto)
Melaine: PARA DE BESTEIRA! Eu não estou chorando. Agora eu já estou toda molhada, vamos logo curtir essa piscina.! (eu disse e pulei)
Justin: u.u' é nóis! (ele disse, pulou na piscina e me molhou inteirinha)
Melaine: ARGH! ;@
Emily: Calma Laine.
Melaine: Tá! (eu sorri)
Justin: SORRY!!
Christian: Ok, vamos curtir!!!


    Depois que ele disse isso, todos nós demos as mãos um pro outro e mergulhamos, acho que fiquei lá uns 40 segundos, quando sai todos já tinham saído.
Chaz: NOSSA! :-0
Melaine: (fiquei respirando e inspirando)
Justin: O que foi?
Melissa: Ela está sem ar.
Emily&Christian: Ai Meu Deus! (eles disseram desesperados)
Melaine: (fechei os olhos e senti alguém me segurando)
                   Justin Mode On
    Nós mergulhamos, quando saímos a Melaine ainda estava dentro d'água, ai quando ela saiu, ela ficou respirando e inspirando, então a Melissa disse que ela estava sem ar, depois ela fechou os olhos, eu a peguei e tirei dali, coloquei ela na cadeira, todos foram comigo.
Chaz: E agora?
Emily: Ela desmaiou. Justin, faz alguma coisa!
Justin: O que eu vou fazer? (eu disse desesperado)
Melissa: Dá um beijo nela e coloca ela pra respirar.
Justin: Eu não posso fazer isso... (eu disse desanimado)
Christian: Porque moleque? BEIJA LOGO A GAROTA!
Justin: Ela não vai gostar de saber que eu a beijei.
Melissa: Acredita em mim? Ela vai agradecer por você salvar a vida dela.
Justin: ...


CONTINUA!  Curiosas? O que ele vai fazer? Bom... eu aumentei mais o capítulo, os que virão vão ser do mesmo tamanho. Então... o que vocês acham de eu reescrever NSLY (Never Stop Loving You)1ª e 2ªTemporada ? Por favor, quero a opinião de vocês! Please, please. ^^
Xoxo Máh' :*

3 comentários:

  1. CONCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERTEEZA !!


    euu quero as temporadas de NSLY
    se ja era muito leegaal antes imaginoo agora vc toda criatiiva ( não q vc não era criativa :)

    CONTIINUA Q TO ANCIIOSA !

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! *-* AMOR, SERÁ QUE VC PODIA LER MINHA IB E ME DIZER O QUE ACHOU? COMECEI UMA NOVA! OBG http://contosdebeliebers.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?