sábado, 1 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 10 Amor e òdio

Justin: Tá bom, se você está dizendo. (eu disse, coloquei a mão na boca da Melaine e no nariz, fiquei inspirando dentro da boca dela até ela acordar, eu fazia isso toda hora mas ela não acordava)
Melaine: (saiu um pouco de água da boca dela e ela foi abrindo os olhos bem devagar)
Emily: Ela acordou!
Melaine: Hã? (ela se sentou na cadeira) O que aconteceu?
Justin: Você ficou sem ar, desmaiou e depois eu te acordei.
Melaine: Como? (ela colocou a mão na cabeça)
Christian: A única coisa que ele fez, foi te dar um belo de um  beijo! (ele disse com voz de gay e ela riu)
Melaine: Ah' tá! Obrigada Justin, por me salvar de uma morte dolorosa. (ela disse rindo, eu ri também e ela me abraçou)
Justin: De nada Laine...
Melissa: Eu disse que ela ia te agradecer.
Justin: Aham!! (eu sorri) Melaine, é melhor você descansar um pouco.
Melaine: Tá bom! (ela sorriu)
Melissa: É óbvio! :-0 Vem Melaine... (ajudei ela a se levantar e a levei até seu quarto) Já está bem?
Melaine: Um pouco. Eu preciso mesmo descansar!
Justin: Ok, eu vou deixar você sozinha. Se precisar de alguma coisa é só chamar.
Melaine: Tá bom! (ela sorriu e eu saiu)
            Justin Mode Off
   Depois que o Justin saiu, eu pulei na cama e fiquei encarando o teto. Aquele clima que existia entre mim e o Justin, mudou, está tudo diferente. Eu não sei o que eu faço! Eu não sei se eu fico com ele. Ele disse que me ama, mas eu sinto que não estou fazendo a escolha certa. Preciso dar um fim nisso, eu amo ele, mas não sei  como isso foi acontecer... por incrível que pareça, o amor que eu sinto por ele apareceu como num passe de mágica, eu não acredito nisso, mas pareceu. O que eu acho mesmo foi que o ódio que eu sentia por ele virou amor, é estranho mas eu ainda sinto um pouco de Amor e òdio por ele, mais amor do que ódio, é claro!
(...)
Melaine: Você quer mesmo fazer isso?
Justin: Claro! Eu quero que você venha comigo.
Melaine: Mas e os paparazis?
Justin: O que é que tem? Você não é fotogênica? (ele riu)
Melaine: NÃO É ISSO! É as suas fãs, elas vão nos ver juntos e pensar que estamos namorando.
Justin: Mas nós não estamos?
Melaine: Claro que estamos!


                       FLASHBACK ON
  Depois que o Justin saiu do meu quarto, eu fiquei em cima da cama pensando... vários minutos depois eu tomei um banho e coloquei a mesma roupa que estava e depois desci lá pra baixo, o Justin estava jogando vídeo game com o Chaz e o Chris, a Emily e a Melissa estavam sentadas em outro sofá conversando, eu estava descendo as escadas pausadamente e sem nenhum barulho. Quando cheguei lá em baixo, todos olharam pra mim.
Melaine: O que foi?
Todos: Nada!
Melaine: Justin, eu preciso falar com você.
Justin: (ele olhou pra mim, sorriu e depois olhou para os meninos) Eu já volto galera! (ele sorriu de novo, se levantou e colocou o controle no sofá)
Christian&Chaz: Vai na fé! (eles disseram e ele riu)
Melaine: Vamos conversar na cozinha que é melhor! (eu disse andando até lá)
Justin: Tudo bem. (eu me acompanhou e chegamos) O que você quer falar comigo? (ele se sentou em uma cadeira perto do balcão)
Melaine: (sentei em uma cadeira do lado dele) Lembra que a gente ia conversar sobre ontem?
Justin: Ah' lembro!
Melaine: Então... (ele me interrompeu)
Justin: Se você não quiser ficar comigo, eu entendo.
Melaine: Eu quero ficar com você! (dei um sorriso enorme)
Justin: Sério? (ele sorriu hiper feliz)
Melaine: Nunca falei tão sério em toda a minha vida. (abri os braços e ele me deu um abraço e em seguida um beijo de arrepiar) Eu te amo!
Justin: Eu também te amo sua linda. (ele me deu um selinho)
Melaine: Você é muito fofo, sabia? (eu disse abraçando o pescoço dele)
Justin: Se você está dizendo quer dizer que é verdade! (ele sorriu)
Melaine: Que nindu... ^^


  Depois daquele dia, nós não nos desgrudávamos mais, ele vinha aqui em casa todo dia, porque ele não está em turnê ainda, só anda fazendo alguns show por aí. Desde então, ele não se separa de mim nem um dia se quer, o Justin é muito fofo mesmo... até que um dia. ele ia fazer um show em Nova Iorque e ficou insistindo pra que eu fosse com ele, a gente já estava namorando e ninguém sabia, porque ninguém nunca nos viu juntos.


                   FLASH BACK OFF
Justin: Mas nós não estamos?
Melaine: Claro que estamos!
Justin: E então?
Melaine: É que vai ser meio estranho, ficar em um lugar com um monte de paparazis tirando fotos de nós.
Justin: Laine... você se acostuma!
Melaine: Tá bom, mas eu estou com medo das Beliebers não aceitarem nosso namoro.
Justin: Se elas querem me ver feliz, elas vão aceitar. (ele disse com uma voz doce e acariciando o meu rosto)
Melaine: Ok, eu entendi. (dei um sorriso meio forçado)
Justin: Você vai comigo?
Melaine: Tá bom... eu vou! (deu um sorriso e ele me abraçou)
Justin: Que bom  meu amor!
Melaine: É, mas e minha mãe?
Justin: Eu já falei com ela, ela disse que se você querer ir, tudo bem!
Melaine: Tá, ok! Eu vou arrumar as minhas coisas. (eu disse andando até as escadas)
Justin: (ele me acompanhou) Tá bom, eu vou pra minha casa e depois venho te buscar para irmos pro aeroporto, ok? (ele disse me abraçando por trás)
Melaine: Ok, (selinho) coisa fofa! (apertei as bochechas dele deixando elas bem juntas)
Justin: AI! Para Melaine... (ele disse manhoso, tirou minha mão e eu ri)
Melaine: Desculpa gato! (subi as escadas correndo) Tchau fofo, até mais. (me inclinei e mandei um beijo no ar pra ele)
Justin: Tchau shawty! (ele disse, mandou um beijo e foi embora. aiai' eu adoro quando ele me chama assim *-*)


     Depois que o Justin saiu, eu fui pro meu quarto, arrumei as minhas coisas, tomei um banho e me arrumei. Quando terminei de trocar de roupa, eu ouvi meu celular tocando, era o Justin.


*Ligação Mode On*
Melaine: Oi Justin!
Justin: Oi Laine...
Melaine: Eaí, já está vindo pra cá?
Justin: Já sim! E você já está pronta?
Melaine: Claro! Totalmente... só estou te esperando aqui, sentada na cama, fazendo nada e com saudade dos seus beijos melantes. (eu disse com uma voz sexy e depois ri)
Justin: Beijos melantes? haha'
Melaine: É sim, seus beijos são bem melantes... rs'
Justin: Aiai' não vejo a hora de dar um desses em você.
Melaine: Uiui' e eu não vejo a hora de sentir um beijo meloso desses.
Justin: Não vai demorar muito porque eu já estou chegando ai.
Melaine: Tá bom, eu vou levar as malas lá pra baixo. E vou ficar te esperando!
Justin: Tá bom amor! Saindo aqui... beijos, te amo!
Melaine: Beijos, também te amo muitão!


*Ligação Mode Off*


CONTINUA!  Gostaram? Ainda quero a opinião de vocês. Então... eu reescrevo NSLY ou não? ME DIGAM! Please. Xoxo Máh' :*

Um comentário:

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?