Beliebers visitantes

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Picke Me - Part. 2 - Geórgia?

Antes (...) Jasmine: ...


    Agora...


Jasmine: ... Morreu? Isso não pode estar acontecendo. Ela estava muito bem de manhã. - eu disse e comecei a chorar desesperadamente. ELA NÃO PODE TER MORRIDO!


Manuela: Jasmine... ela teve um enfarto aqui mesmo e está no cemitério. - ela disse e me abraçou - não chora Jasmine!


Jasmine: COMO? A minha vida sem ela não é nada. Eu a amo, não vou conseguir viver sem ela! NÃO VOU. - eu disse entre soluços e enfiei minha cabeça no ombro de Manuela.


Manuela: Você vai superar. Você não vai ter que viver aqui sendo que tudo lembra ela, você vai morar com a sua tia Americana. - ela disse e eu me assustei parando de abraçá-la.


Jasmine: Qual tia? - eu disse surpresa e ainda chorando.


Manuela: A Katy perry! - ela sorriu sem mostrar os dentes.


Jasmine: A KATY PERRY é minha tia?


Manuela: É sim! Agora vamos logo no velório da sua mãe. - ela disse limpando suas lágrimas.


Jasmine: TÁ!


     Saímos dali e fomos pro cemitério. Eu ainda não acredito que ela morreu, ela não podia ter morrido logo agora. Chegamos lá e eu fui para uma salinha aonde estava o corpo dela. Lá tinha vários vizinhos nosso,  fui até o caixão dela e de novo comecei a chorar desesperadamente, abracei ela, chorei em seus braços, não consigo imaginar como ela pode morrer assim. Eu sei que agora ela deve estar em um lugar melhor do que aqui, porque aqui ela estava sofrendo. :(  Não sei o que vai ser de mim sem ela.


                                             ...


  Eu estou aqui dentro do avião a caminhos de E.U.A - Geórgia. Bom... faz três dias que minha momis morreu, me libertei do sofrimento um dia depois e estou aqui indo para a América do Norte. Sabe... eu falei pro Edward o que aconteceu, ele disse que ficou triste por mim porque minha mãe tinha morrido, mas depois ele disse que estava mega feliz por eu estar indo para Geórgia. Eu nunca vi uma foto dele e ele nunca viu uma minha, nós somos só amigos, eu AMO conversar com ele, ele é muito fofo! *-* Eu estou aqui, peguei meu NOT e entrei no MSN. Ah' ele está ON. Graças a Deus! Eu nem tive tempo de chamar ele pra conversar, ele já tinha me chamado.


E: Oi Jas! Tudo bem?


J: Tudo ótimo Ed! E com você?


E: Melhor ainda... finalmente vou ver minha princesa. ^^


J: Ai que fofo! E como você vai me ver?


E: É, eu também não sei! Você vai morar aqui com quem?


J: Com a minha tia. A KATY PERRY!


E: Você é sobrinha da Katy Perry? O.o


J: Sim, por quê?


E: Eu moro no mesmo prédio que o dela.


J: Que bom ED! ;)


E: Ér, bom mesmo...


J: Tá, eaí, já aprendeu a falar em português?


E: Não! Ainda bem que você fala, então você me ensina. :D


J: É, eu te ensino... mas quando eu chegar ai, como eu vou te achar? Nem sei como você é.


E: Olha... liga pra mim e a gente combina de se encontrar.


J: Tá bom! Vai ser melhor assim...


E: Ér, então falta quanto tempo pra você chegara no território de U.S.A?


J: haha' eita... falta menos de uma hora. Eu tenho que ir Ed! Tchau, beijinhos!


E: TCHAU! Beijos, até mais.


   Depois disso, desliguei meu NOT e esperei o avião pousar. Alguns minutos depois eu já estava dentro do aeroporto, fui até uma sala e vi várias pessoas, até ver uma moça com uma placa escrito o meu nome, fui até ela e em seguida ela disse:


XxXx: Jasmine Villegas? - ela disse e se levantou do sofá.


Jasmine: Sim, sou eu mesma! Mas cadê minha tia? - eu disse olhando estranho pra ela.


XxXx: Ela pediu para eu vir te buscar porque ela está fazendo um show particular. - ela disse sorriu.


Jasmine: Ah' tudo bem! Qual o seu nome?


XxXx: Mary! - ela disse e fomos andando.


Jasmine: Prazer!


Mary: Igualmente...


   Fomos até o estacionamento do aeroporto, entramos em uma Limo branca chiquérrima e fomos até o Prédio onde eu ia ficar. Quando chegamos, eu sai e fiquei admirando aquele prédio que é realmente lindo, entramos, Mary foi pro elevador e eu fiquei mais uma vez admirando o Prédio, até eu ouvir "JASMINE! Vem logo!", sai correndo em direção ao elevador e esbarrei em um menino, que por sinal é lindo.


Jasmine: SORRY BOY! - eu disse e ele me ajudou a levantar. - Obrigada!


XxXx: De nada... qual é o seu nome? - ele disse e sorriu sem  mostrar os dentes.


Jasmine: Jasmine! E o seu? - eu disse e ele arregalou os olhos.


XxXx: Jasmine? - ele disse assutado.


Jasmine: Sim, por quê? - eu disse ajeitando a minha roupa.


XxXx: Nada não... meu nome é Justin! - ele disse e sorriu sem graça.


Jasmine: QUE BOM! A gente se vê depois. Eu tenho que ir, tchau! - eu disse apressada e entrei no elevador.


Justin: TCHAU! - ele disse alto, acenou, eu sorri e a porta do elevador se fechou.


Mary: Gostou do Justin? - ela disse lixando as unhas, eu arregalei os olhos e disse.


Jasmine: Eu não! Ele é bonitinho, mas NEM. - eu disse e ela riu.


Mary: Tá, eu não entendi...


Jasmine: Ele é bonitinho mas eu já estou em outra.


Mary: COMO? Se você está em outra, ele deve ser do Brasil certo?


Jasmine: Não! Ele é daqui. E me disse que mora nesse prédio. - eu disse sorrindo.


Mary: Sortuda você hein? E ele é bonito?


Jasmine: Tecnicamente, eu não sei! Nunca vi uma foto dele. Mas ele deve ser lindo! - eu disse e a porta do elevador abriu, nós saímos.


Mary: iiih' conheceu ele aonde? No MSN? - ela disse brincando e nós rimos. - Chegamos! Aqui é a sua nova casa. - ela disse assim que abriu a porta do apartamento, entramos e eu disse.


Jasmine: É lindo! - eu disse sorrindo.


Continua!  Weeee'  o Jub's apareceu!! Gostaram desse capítulo ? Tá melhorando ?
EEêêÊÊH' Valeu pelos elogios irados girls... *-*
Bieberkisses! Xoxo Máh' :*

Um comentário:

  1. Leitora nova!! AAAAAAAH amando amr perfect sua #IB *---* Continua logo please

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?