Beliebers visitantes

domingo, 30 de outubro de 2011

Pick Me - Part. 1 - Ela... morreu!



   P.O.V Jasmine


 Te vejo errando e isso não é pecado Exceto quando faz outra pessoa sangrar ♫♪ (Pitty - Na sua estante)
   ARGH! Eu gosto dessa música, mas odeio levantar cedo para ir para aquela maldita daquela escola. Eu não tenho amigos! Os meus únicos amigos são os professores, a sala, o banheiro das meninas e o meu armário que é lotado de bilhetinho que meninos me dão. Eu sou muito desejada na escola, mas não ligo pra isso, sempre que eu passo pelos corredores vejo meninos babando ao olhar pra mim. Nunca descobri quem era aqueles "anônimos" dos bilhetinhos, mas nem quero saber quem é. Me levantei, peguei meu celular e desliguei, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, coloquei o uniforme e arrumei as minhas coisas. Desci e fui até a sala, deixei minha mochila lá e fui tomar café, na mesa estava apenas minha mãe, como sempre. Dei um beijo em sua bochecha e me sentei ao seu lado.


Jasmine: Bom dia momis! - eu disse e ri.


Janaina: Bom dia filha! - ela disse sorrindo - Dormiu bem?


Jasmine: SIM! E você?


Janaina: Não... ainda sinto que a qualquer hora eu vou morrer. - ela disse com a cabeça baixa e eu engoli seco.


Jasmine: Mãe... nunca mais diga isso. Você não vai morrer! - eu disse acariciando as mãos dela, eu só via lágrimas escorrendo por seu rosto - Por Favor, não chora. Tudo vai dar certo!


Janaina: Tá bom, agora vai pra sua escola. - ela disse se levantando - Eu vou pro meu quarto!


Jasmine: Tá bom! - me levantei, tomei um pouco de suco, peguei um pão de queixo e por fim dei um beijo em sua bochecha - Eu to indo, até mais! - eu disse pegando a minha mochila.


Janaina: Até! - ela disse subindo as escada e eu fui para a garagem.


    Entrei lá, peguei meu carro e fui pra escola. Quando cheguei lá era 06h57min, estacionei o carro e quando fui sair, percebi que tinha um menino em outro carro me observando, fingi que nem tinha o visto e sai. Logo ouvi ele dizendo...


XxXx: EI Jasmine! Não vai falar comigo? - ele disse saindo do carro, me virei indignada.


Jasmine: Por que eu deveria falar com você? Eu não falo com ninguém dessa escola. Você não vai ser o primeiro. - eu disse grossa e ele me olhou assutado.


XxXx: NOSSA Jasmine! Desculpa aê... eu não sabia que você era assim toda extressadinha. - ele disse e saiu andando pra dentro a escola.


Jasmine: É, VAI EMBORA MESMO. OTÁRIO! - eu disse alto mas ele nem ouviu.


   Tranquei a porta do meu carro e entrei na escola. Como sempre... entrei e vi vários meninos olhando pra mim, fui direto pro meu armário, abri e caiu todos os meus bilhetinhos daqueles "anônimos", não consegui pegar todos e resolvi jogar tudo no lixo, foi isso mesmo o que eu fiz, joguei tudo, depois peguei meus livros e fui para a minha sala. Sempre chego primeiro do que os alunos e o professor, enquanto não chegava ninguém, fiquei conversando com o "EDWARD", ele disse que mora em Geórgia, converso com ele por mensagens e pela NET também, MSN.


"Oi Ed, tudo bem?" - mandei uma pra ver se ele me respondia.


"Oi Jas, tudo bem sim e com você?" - ele me mandou em seguida.


"Hm... vamos se dizer que mais ou menos! :'( "


"O que aconteceu?"


"Minha mãe está piorando..."


"Ore por ela Jas, eu vou te ajudar nessa."


"Obrigada Ed! ☺


":D Então... o que está fazendo?"


"Estou aqui na escola, dentro da minha sala, sozinha e conversando com você. *-* "


"aaaah' sozinha? Coitada da Villegas... eu queria estar ai te fazendo companhia."


"AWN! ^^ que fofo. Pena que você não pode... São Paulo fica muito longe de Geórgia."


"Eu sei... bem que eu queria ser o Super Homem, pra poder voar até você e ficar ao seu lado."


"Ai Ed! Um dia isso vai acontecer, mas não desse jeito. kkkkkk "


Profª : Senhorita Villegas, me dê o celular. - ouvi alguém me chamar mas nem liguei. - Jasmine Villegas! - ouvi a professora me chamar e ela pegou o celular da minha mão bruscamente.


Jasmine: Ah' não professora! - fingi que estava chorando - Por favor, não faz isso comigo. - eu disse manhosa - Eu não fiz nada de mal, por favor... - fiz voz de choro mais uma vez.


Profª : Você não deve trazer celular pra escola e ainda mais mandando mensagens pra um menino de... - ela olhou pro meu celular - Geórgia! Meu Deus, sua mãe tem que ficar sabendo disso.


Jasmine: NÃO PRECISA! Ela já sabe... e  meu pai também. - eu disse, peguei o celular da mão dela e fui para a diretoria, affffs, fiquei lá sentada, levei uma advertência e esperei o sinal bater para a próxima aula.


Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !


   O sinal bateu. Me levantei, peguei meu celular  e sai andando até o meu armário. Quando cheguei lá, peguei meus livros e recebi uma mensagem do Edward.


"O que aconteceu com você?"


"É que minha professora pegou meu celular. CULPA SUA, TÁ?" -mandei pra ele brincando e rapidinho recebi outra.


"aaah' :| Você vai ficar bem! Tenho certeza."


"Vou sim! Mas agora eu tenho que ir para a próxima aula. A gente conversa mais tarde, tudo bem?"


"Claro! Tudo bem... então, tchauxinho! Beijos! :* "


"Tchau tchau bb ! Beijinhos... ^^ "


    Foi a última, não recebi mais nenhuma. Fui para a próxima aula. São sempre aulas chatas. Bateu o sinal para o sim das aulas, eu sai daquela escola, fui até o estacionamento, entrei no meu carro e fui pra casa. Quando cheguei lá, entrei, coloquei minha mochila em cima do sofá e Manuela apareceu, ela estava com a cabeça baixa e eu fiquei preocupada.


Jasmine: O que foi Manu?


Manuela: A sua mãe... - ela levantou a cabeça e vi que estava chorando.


Jasmine: O que tem ela?


Manuela: Eu acabei de receber a notícia de que ela... ela...


Jasmine: Ela o quê, Manu? ME FALA! - gritei desesperada. Será que é o que eu estou pensando? SENHOR! Diz pra mim que não é.


Manuela: Ela... morreu! - AI MEU DEUS!


Jasmine: ...


Continua! Hi girls.. aiai' gostaram do Ed ? *-* Vou explicar, o Edward é um menino que ela conheceu por torpedos, assim por acaso, entende? Então... eles se conhecem a 2 anos, só conversando por torpedos. u.u'  Eaí, gostaram do primeiro capítulo? Gostaram do Edward ? U_U !!  Gostaram do Design ?? HAHA'
BieberKisses' Xoxo Máh' :*

2 comentários:

  1. não te abandonei tá? só que não deu tempo de comentar!!!! Amei, e essa ib promete em? continua!

    ResponderExcluir
  2. Amei. perfeita.. Gostei do Ed, ele parece ser legal hehe
    Adorei o primeiro capitulo.
    O design ficou otimo, muito lindo.. continua.
    Bjokas!!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?