Beliebers visitantes

sábado, 29 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 29 Não será... ?

   No dia seguinte...  Justin Mode On


   Acordei e Melaine ainda estava dormindo, resolvi ficar olhando ela dormir, eu não gosto de acordar ela, só quando é pra deixar ela irritada, mas nem assim eu gosto... fiquei ali por alguns minutos vendo os detalhes de seu rosto, tão macio... tão delicado... tão... tão... ela acordou! rs'


Melaine: Bom dia meu amor! (ela disse sorrindo) *selinho*


Justin: Bom dia flor do dia ! (eu sorri e ela riu)


Melaine: Aiai' seu bobo! (ela disse e se sentou no sofá)


Justin: EU posso até ser bobo, mas  é o bobo que você ama. (eu disse olhando dentro dos olhos dela, ela sorriu)


Melaine: E nunca vou deixar de amar. *selinho* Eaí, que horas são?


Justin: Meio dia para as quatro! (eu disse e ri)


Melaine: What ?


Justin: Eu to brincando... é zoeira!


Melaine: Afff' (ela se levantou do sofá)


Justin: (olhei no meu celular) Hum... xô ver aqui! 09h59min


Melaine: TÁ! Eaí, o que vamos fazer? (ela disse entrando no quarto de nossa Suíte)


Justin: TOMAR CAFÉ SERIA UMA BOA! (eu gritei)


Melaine: Tá bom, não precisa gritar seu esfomeado.  (ela disse alto)


Justin: Eu não sou esfomeado. (fui em direção ao quarto)


Melaine: Não é, mas parece... (ela disse meio que baixo e eu a abracei, ela levou um susto) AI SEU LOUCO! Quer me matar?


Justin: NUNCA! (eu sorri e fiquei beijando o pescoço dela)


Melaine: Ai Jus... *selinho* Vamos, eu tenho que tomar um banho. (ela se afastou de mim)


Justin: Então tá, a gente continua no banheiro, ok? (eu disse fazendo cara de safado)


Melaine: RUM' quem sabe... (ela disse e entrou no banheiro)


Justin: TÁ! (fui atrás dela)


Melaine: Olha... nem pense me prejudicar que nem da última vez.


Justin: What ?


Melaine: Nada, eu to brincando. (ela disse e riu)


Justin: Ah' tá! (liguei o chuveiro e entrei) Vem aqui... (peguei no braço a puxando para mais perto de mim)


Melaine: Ai ai, que água gelada. (ela disse mimada e saiu de baixo do chuveiro)


Justin: Começou!


Melaine: Começou o quê? Essa água ta muito gelada mesmo...


Justin: A água tá gelada, você é mimada, parece uma adolescente, hum... ta faltando alguma coisa? 


Melaine: Affff' vamos logo tomar esse banho, eu não aguento mais, seu besta! (ela disse rindo)


Justin: Nossa, tá bom... eu sou besta agora, valeu. 


Melaine: Ai Jus, não fica assim... vamos logo! (ela disse e me agarrou)


Justin: UUUUUUUUUUUUUYA! Ook. (eu disse alto e beijei ela)




Melaine: Já está bom... (ela disse alguns segundos depois de ter parado de me beijar)


Justin: Tá, néh! (eu disse e sorri sem graça)


     Tomamos banho brincando que nem criancinhas, um jogando água no outro e rindo demais. Terminamos, trocamos de roupa e fomos no Starbucks Coffee France haha'. Eu inventei esse negócio de France. Ficamos lá tomando Starbucks's e conversando, como sempre, eu sempre fazia a Melaine rir, ela não parava e eu também, eu ri pelo motivo de ela estar rindo das minhas piadas, mas teve um momento que ela parou e ficou com uma cara estranha e com a mão na barriga.


Justin: O que foi Laine? (eu disse preocupado)


Melaine: Eu não sei... (ela se levantou) eu preciso ir no banheiro. (ela saiu correndo, hã? aqui tem banheiro? ¬¬')


   Minutos depois...


Justin: O que aconteceu? (eu disse super preocupado)


Melaine: Nada! Me leva embora? Por Favor? Eu não estou me sentindo bem...


Justin: Tá, mas me diz o que aconteceu?


Melaine: Justin... me leva embora logo ? (ela disse brava e nós fomos embora)


 Chegando na Suíte...


Justin: (coloquei ela no sofá e ela se deitou) Meu amor... me diz o que aconteceu?


Melaine: Eu tinha vomitado lá dentro. Não sei o que aconteceu!


Justin: Não será... ? (ela me interrompeu)


Melaine: Claro que não! Eu só... (ela nem terminou e saiu disparadamente pra dentro do quarto)


Justin: MELAINE! (corri atrás dela, cheguei no quarto e ela estava no banheiro, ouvi alguns gemidos de lá de dentro) Laine, você está bem ? (eu disse batendo na porta)


Melaine: Estou sim! (ela disse alto)


Justin: Tem certeza ?


Melaine: (ela saiu do banheiro) Tenho! Eu acho... (ela foi em direção a cama)


Justin: Você está bem mesmo?


Melaine: Ãhn... ? Não! (ela disse meio tonta e quando ia cair eu a segurei)


Justin: AI MEU DEUS! Melaine, acorda... ai senhor, ela desmaiou. O que eu faço? (eu disse comigo mesmo e coloquei ela na cama) Ai senhor, me ajuda! AH' JÁ SEI... (eu disse e fui até a sala, liguei para a recepção para ligar para algum médico, sei lá!)


   Minutos depois...




CONTINUA! Weeee' cadê os comentários ? OMG' :-0 Não estão gostando ou não estão lendo? :'( Espero comentários... se eu demorar pra postar é porque eu to super hiper mega ultra desesperada procurando meu caderno da próxima História. Deu a louca na minha mãe e ela ta querendo ler ele, ai hj eu nem achei ele, to quase chorando aqui pra ver se acho. To até pensando se ela rasgou ou alguma coisa do tipo, porque tem o Jub's no meio de tudo aquilo. AI SENHOR! Me ajuda...? Minha mãe não pode ter feito isso comigo. Eu vou procurar pela casa inteira. [coisa que eu já fiz] Mas, não vou ficar aqui falando dos meus problemas. Bye bye!
BieberKisses!  Xoxo Máh' :*

2 comentários:

  1. AHHHH ella ta graviida ?

    Q ZIIKKAA '

    Coonttinuua loogo sua Diivah *

    By: Katty *

    ResponderExcluir
  2. Estou amando! Ela ta gravida?
    Tomara que vc ache logo seu caderno..!!
    Continua.. Bjokas!!!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?