Beliebers visitantes

sábado, 1 de outubro de 2011

Avisinho *_*

   Meninas, queria avisar que já estou fazendo de novo NSLY. Mas é no meu PC e não aqui no blog, quero esperar as opiniões de vocês. E... se vocês acharem uma boa ideia, tenho certeza que vão adorar o que eu estou fazendo agora. É muito divertido! E é bem diferente do que eu tinha escrito. Algumas coisas eu vou escrever de novo, mas a maioria eu vou mudar, QUASE TUDO. Vocês vão amar! Desde ontem que eu to fazendo o 1º capítulo e vai ficar enorme. Espero a opinião de vocês !! Sabe... eu resolvi reescrever porque eu era super sem criatividade, como a Smile- sonhando com bieber  disse "não q vc não era criativa" quem disse que eu não era criativa? Eu não tinha nenhuma inspiração, comecei a ter quando comecei a escrever no meu caderno. E isso mudou muito a minha vida! Agora que eu estou reescrevendo, está ficando MIL VEZES MELHOR do que essa que eu postei, uma das primeiras, eu acho que isso aquilo que eu escrevi, foi rápido demais. Mas essa aqui, não vai ser assim... ¬¬' Preciso muito muito da opinião de vocês! Por favor?
   Xoxo Máh' :*


PS: Me respondam !

Um comentário:

  1. OOOOOOI linda, sera que vooc poderia me ajudar prometo te ajudar tbm , divulga pra mim meu blog por favor bjs http://gabi-algodaodoce.blogspot.com/2011/08/my-life-with-you.html

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?