Beliebers visitantes

sábado, 29 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 30 Você me faz te amar . - The End !

   Minutos depois...


 Din... don*


Justin: (abri a porta e vi o médico) Entre! (eu disse e ele entrou)


Médico: Meu nome é Ricardo. Onde está a paciente? (doidão esse médico, ele fala muito engraçado, mas como eu estava aflito e preocupado com a Melaine nem percebi nada)


Justin: Venha comigo! (eu disse levando ele até o quarto)




    Entramos lá e ele ficou examinando ela, ele fez várias coisas e eu não entendi nada, nada mesmo. ¬¬' E o besta ficou quieto sem falar um "Piu", só depois que ele disse fez um negócio lá com ela e disse que...


Ricardo: Senhor...


Justin: Oi ?


Ricardo: Ela está grávida.


Justin: Hã? É sério ? (eu disse sorrindo como se não tivesse acreditado no que ele acabou de dizer)


Ricardo:  Com certeza! Quantos anos ela tem ?


Justin: 20!


Ricardo: Hum...


Justin:O que foi?


Ricardo: Nada! (ele pegou um papel e ficou escrevendo) Você tem que dar esses remédios pra ela. (ele disse e me entregou o papel)


Justin: Tudo bem! E quando ela vai acordar ?


Ricardo: Daqui á pouco!! (ele sorriu)


Justin: Ah' tá... obrigado! (eu disse e ele foi embora)


Melaine: (ela foi abrindo os olhos aos poucos) O que aconteceu?


Justin: Adivinha ? (eu disse sorridente)


Melaine: É sério ? (ela disse e depois sorriu)


Justin: AHAM! (eu disse e ela se sentou na cama)


Melaine: UHUUUUUUUUUU! NÓS VAMOS PRA BOLÍVIA! (ela começou a gritar que nem uma louca)


Justin: Amor... não é isso. (eu disse não entendendo nada)


Melaine: É  o que então?


Justin: Nós vamos ter um filho !! (eu sorri e ela fez uma cara estranha)


Melaine: Você está grávido ? (ela disse olhando pra minha barriga, eu hein... ¬¬')


Justin: Claro que não! Desde quando homem tem filhos?


Melaine: Desde que... eu não sei!


Justin: Então... você está grávida.


Melaine: Sério?


Justin: Não. Magina! É só um blêfe. (eu disse ironicamente)


Melaine: aaaah' que pena! (ela se sentou na cama de novo, hã?)


Justin: Laine... para de ser bobinha! Você está mesmo grávida. (eu disse pegando no queixo dela)


Melaine: AI MEU DEUS! E agora ? (ela disse desesperada)


Justin: Calma meu amor! *selinho* Fica calma, ok? Nós vamos cuidar desse bebê com muito carinho... (eu disse sorrindo)


Melaine: Ai Jus... como você é fofo. (ela disse sorrindo também)


Justin: Ai Laine... como você é linda. (eu disse imitando ela e nós rimos) *selinho*


Melaine: Como eu vou contar isso para os meus pais?


Justin: Contando, com a boca. (eu disse e ri)


Melaine: Muito engraçado, Justin Drew!


Justin: Aceito. (eu disse me lembrando do Pastor dizendo "Justin Drew" no nosso casamento, ai eu dizia "Aceito!" haha)


Melaine: Hã? Você é louco? (ela subiu em cima da cama e jogou um travesseiro em mim)


Justin: NÃÃÃO!! (eu fiz o mesmo e nós começamos a guerrinha de travesseiros, foi de leve, eu não quero machucar meu baby, mesmo ele tendo menos de um dia de vida.)


Melaine: PARA JUSTIN! (ela disse se deitando na cama e gemendo) WOW! NO NO NO, STOP! PLEASE, PLEASE!!


Justin: I WILL NOT STOP!! (eu gritei e continuei, ela só ria)  {Eu não vou parar!!}


Melaine: OKAY! (ela começou a fazer cócegas em mim e eu fiz também) AAAAAAAH' STOP JUSTIN DREW!


Justin: FIRST STOP! (eu disse e parei, ela continuava) {Pare primeiro!}


Melaine: Yes! I stopped. (ela parou e se sentou na cama) {Sim! Parei.}


Justin: I also... (me sentei do lado dela) {Eu também...}


Melaine: Well even ! {Bom mesmo !}


Justin: Stop it ? {Para com isso?}


Melaine: TÁ!


Justin: Cansei... 


Melaine: Também! (ela riu)


Justin: O que quer fazer ?


Melaine: Que tal nada?


Justin: Isso ser uma boa... (eu sorri)




  Os dias se passaram, nós nos divertimos muito em Paris, eu não acredito que a minha primeira vez já fez o meu primeiro filho. *O* Só sei que estou muito feliz!! Já estamos em casa, não estou fazendo mais shows em outros países, quero ficar cuidando da minha barrigudinha, ela odeia quando eu chamo ela assim, mas ela está com 9 meses. Ér... se passaram nove meses depois daquele maravilhoso dia que descobrimos que minha linda estava grávida. Dali em diante, não sai de perto dela. Se bem que o  nosso baby está demorando muito para sair. Ela não sente muitas contrações e enjoos. 


(...)


  YUPI!! Adivinha só? Meu baby nasceu. E sabe o que é? Menina? Menino? Se você disse menino, acertou! u.u' Colocamos o nome dele de Joseph, ele é a coisa mais fofa. A Melaine não tira ele dos braços, ela adora mimar ele. Hoje estamos morando em um apartamento que comprei com a ajuda de nossos pais, ele são demais, eu sei! Nunca sairei do lado de Melaine. Nosso namoro foi muito rápido, primeiro começou com todo o ódio que ela sentia por mim e depois aquilo foi se tornando amor de uma hora pra outra. Não sei como, mas as vezes ela diz que me odeia, mas um dia ela cantou aquela música da Miley e eu sabia o porque.





The seven things I hate about you
(As sete coisas que eu odeio sobre você)
The seven things I hate about you
(As sete coisas que eu odeio sobre você)
Oh you


You're vain, your games, you're insecure
(Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro)
You love me and you like her
(Você me ama, você gosta dela)
You make me laugh, you make me cry
(Você me faz rir, você me faz chorar)
I don't know which side to buy
(Eu não sei que lado comprar)


Your friends, they're jerks
(Seus amigos, aqueles idiotas)
When you act like them, just know it hurts
(E quando você age como eles, só sei que me machuca)
I wanna be with the one I know
(Eu quero estar com o que eu conheço)


And the seventh thing
(E a sétima coisa)
I hate the most that you do:
(que eu mais odeio que você faz...)
You make me love you
(É que você me faz te amar)




   Minha Miley 2ª já cantou essa música pra mim. Ela chorava, eu chorava, mas eu sei porque ela me odeia. Ela me odeia porque eu faço ela me amar... *-*


The End !


Recadinho: Meninas, acabou.... ér, eu só vou postar quando achar meu caderno, mas tem aquelas coisas que a gente diz quando uma História acaba né? Então... eu terminei esse capítulo agr e já fiquei logo ansiosa pra postar, eu vi dois coments das minhas gatuxas e postei logo de uma vez, mas não se preocupem com a próxima história... eu tenho até o capítulo 9 tudo escritinho aqui no blog, pelo menos minha mãe não vai ver o blog. HAHA' mas eu ainda to desesperada querendo achar meu bb, eu baguncei quase tudo aqui, fui por cima de tudo e nada do meu caderno.  :'( Espero que eu ache... Bieberkisses! Até o próximo post. *-*
   Xoxo Máh' :*

3 comentários:

  1. Aiaiai. Final muito lindo. Continua a outra logo.

    ResponderExcluir
  2. Amei, pena que foi o final :(
    Realmente foi lindo..!!
    Bjokas... Poxa não demore muito pra postar ok?

    ResponderExcluir
  3. I eѵery time emailed this webpage post рage tο аll mу friеnds,
    because if like to rеad it after that
    my friends wіll too.

    Have a loοk at my blog; skybet

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?