Beliebers visitantes

sábado, 22 de outubro de 2011

Love And Hate - capítulo 24 Onde é ?

  Saímos de casa, entramos no carro dele e fomos para o parque que eu nunca fui, desde pequena eu só vou naqueles parques de crianças, e dali em diante nunca mais fui em nenhum, chegamos lá em alguns minutos, saímos do carro após Justin estacionar e entramos no parque, realmente eu adorei, tinha muita gente, primeiro fomos na Montanha Russa, pegamos uma fila enorme, e lá ninguém percebeu que o Justin era o Justin, rs'. A Montanha Russa foi muito divertida, nunca pensei em me divertir bastante naquilo haha' depois fomos na Roda Gigante, Barco Vickin e um monte de brinquedos que quades nome eu não me lembro rs', foi tudo muito divertido, o Justin até teve um ataque de ciúmes quando nós fomos comprar refrigerante e o moço ficou olhando pra mim, CARA, o Justin quase que deu um soco naquele moço, eu só não tive um ataque de risos para não deixar ele com mais raiva, mas saímos de lá rapidinho, no final do dia eu já estava morta de cansada, fiquei o dia inteiro em pé e andando #aff, fomos embora, ao chegar em casa, Justin estacionou o carro e disse que ia embora porque estava muito cansado e talz. Então eu entrei e ele foi embora, subi pro meu quarto correndo, entrei no banheiro e tomei um belo de um banho quente e longo, eu estava mesmo cansada e queria dormir, eu sei que não está na hora de mimi, deve ser 18h00, mas eu não to nem ai. Terminei o banho, sai do banheiro, troquei de roupa e fui dormir, não queria saber em mais nada, a minha única amiga naquele momento era minha caminha macia e gostosa. ¬¬'


     No dia do casamento...


EêÊh' é hoje! Estou mega feliz. Meu casamento é hoje, nem estou acreditando que esse dia chegou. Meu Deus! Eu já estou pronta para ir para a igreja, só falta alguns detalhes na make, está ficando linda, quem é que está me ajudando? Não sabe? Ninguém mais, ninguém menos do que minha Diva, Jasmine Marie Villegas! u.u' Ela está linda, foi ela que me ajudou a escolher o meu vestido, ele é lindo, né? [diz que sim! haha] Então... terminamos minha make e fomos para a igreja, tudo foi calmo, eu não estava tão atrasada, mas aposto que o Justin está aflito pensando que eu vou desistir, haha'


                  Justin Mode On


Justin: Mãe, cadê ela? (eu disse aflito, será?)


Pattie: Calma Homem de Deus! (ela disse e riu) Ela já está chegando, noivas sempre se atrasam.


Justin: Eu sei, mas eu estou preocupado. Será que ela desistiu de se casar comigo?


Pattie: Justin, para, por favor! Ela te ama e nunca faria isso. Vê se me entende?


Justin: Eu te entendo sim... (eu disse sorrindo e ri)


Pattie: Affff' fica calmo, ok?


Justin: Ok mommis! (eu sorri)


  Minutos depois...


   AH' ela chegou! Está passando aquela musiquinha lá, ela está tão linda... nem acredito que estou vivendo isso, meu sonho. [sei lá! Deve ser isso mesmo] Ela chegou até o altar, deu o buquê para a sua mãe e eu entrelacei nossos braços, o Pastor começou a falar e minutos depois ele disse:


Pastor: Justin Drew Bieber, aceita Melaine Clark Adams como sua legítima esposa?


Justin: Aceito!


Pastor: Melaine Clark Adams, aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo?


Melaine: Aceito!


Pastor: (ele sorriu) Antes de mais nada, alguém aqui impede esse casamento, fale agora ou calisse para sempre! (ele disse e eu quase ri) (silêncio mortal... ) Então, eu os declaro Marido e Mulher. O noivo já pode beijar a noiva! (ele disse, me virei, ela se virou e eu a beijei, aquele beijo não durou muito, parei e todos aplaudiram)


    Saímos da igreja e fomos para a nossa festa. É, ela não ia ser aquela festa bombante e não ia durar bastante, só pra comemorar mesmo, foi como Melaine quis. Bom... chegamos na festa e veio várias pessoas nos parabenizando pelo casamento, a Jasmine foi a primeira, claro, com certeza ali tinha um ou mais paparazis, mas nem liguei, era a festa do meu casamento. Conversamos com todos e depois fomos curtir nossa festa, aquilo foi hiper romântico e divertido, um pouco de cada, o que eu mais gostei foi que... quase no final, eu dancei uma valsa com a Melaine, mas como tinha muito tempo que a gente não dava aquela namoradinha sapeca, eu grudei bem meu corpo no dela e dançamos, não é assim que se dança valsa, mas eu dei meu jeito. Aproveitamos demais a festa e quando deu seis horas já não tinha mais festa, tipo, foi uma festa á tarde, as pessoas só bebem até ficarem doidonas(os) quando a festa é de noite, aqui ninguém ficou tão bêbado quanto o Chaz, ele foi o único que se embebedou demais, foi engraçado ver ele daquele jeito, então... a festa acabou e fomos pra casa, eu fui pra minha e ela foi pra dela, eu não quis deixar ela, mas eu tinha que arrumar minhas lindinhas malas para a nossa viagem de Lua de Mel, que é pra onde? Hã? Hã? Não sabe! Ah' eu sabia... haha Fui pra casa, arrumei minhas malas, tomei um banho e me arrumei, quando terminei, liguei para a minha deusa.


*Ligação Mode On*


Melaine: Oi Jus!


Justin: Oi meu amor... tudo bem?


Melaine: Aham e contigo?


Justin: Também! Pronta?


Melaine: Pra quê? (ela pareceu confusa e ao mesmo tempo com vontade de rir)


Justin: Para a nossa Lua de Mel! Dããr' (eu disse e ri)


Melaine: Ah' seu bobo! Eu sabia... curtir com a sua cara é o que eu mais gosto de fazer. (ela disse rindo)


Justin: Muito engraçadinha você, não?


Melaine: Não! Mas me conta, onde é?


Justin: Onde é o que?


Melaine: Nossa lua de mel, seu otário! (ela disse e gargalhou)


Justin: Eita... acabamos de nos casar e você já me xinga de tudo quanto é nome, valeu. To vendo que já estou me arrependendo de ter me casado com você. (eu disse rindo)


Melaine: aaah' desculpá fofo! Eu estava brincando. Mas me fala?


Justin: O.K! Mas pergunta de novo?


Melaine: Tá! Onde vai ser a nossa Lua de Mel?


Justin: ...




CONTINUA!  Curiosas ?
Recadinho: Meninas, desculpa postar essa hora. Imagine... é 01h35min. Eu não consegui postar durante o dia de ontem ¬¬' Bom... queria pedir uma coisa. Eu já estou na próxima História, essa já está acabando mesmo e queria perguntar quem quer participar da História. Tipo, vai ser a única amiga da Personagem principal, que é a garota, namorada do Justin. Bom... se você ai que está lendo isso, quer ser ela, mande por comentário, aqui mesmo ou no mais recente. Nome, Apelido, Idade e responda a pergunta "Porque eu devo participar da História?", se várias garotas participarem, eu escolho uma delas se acontecer de ninguém participar, eu vou escolher um nome qualquer e coloco na História. Então... é só isso mesmo, e queria pedir, implorar para que vocês lêssem o  2º capítulo de NSLY, sabe... eu resolvi reescrever, mas eu me arrependo, ninguém está lendo. (cliquei aqui para ler) Espero que uma de vocês leiam e por favor, comentem.
Beijinhos! Xoxo Máh' :*


PS: Quem ai quer saber o nome da História? Sabe... eu não estou com ânimo para dizer, mas só vou dizer que começa com Pick e termina com Me. Eu disse? Shit! Vocês já sabem qual vai se né? Se não sabem descubram! Eu disse, se ainda não descobriu, descubra! muahahahaha' Vou dizer algumas coisas sobre a História quando LAH  [Love And Hate] acabar. [nome mais feio... ah'] Até sempre!

Um comentário:

  1. Mari nesse próximo cap vai ter partes hot's né ? Se tiver põe gif's vai ficar muito lindo, já ta lindo, perfeito...Continua vaii.

    ResponderExcluir

O que achou? Comente! Faz bem pro coração da escritora, e também não vai quebrar seu lindo dedo, né?